Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Gimenez
#740529 Valeu Sartório, ótimo post, também funciona como msg de facebook ?

Abraços
Devil
#740543 Bom topico cara, vou favoritar com certeza, hoje em dia o SMS game tomou proporções que nao existia na epoca em que os classicos da sedução foram escritos. As tecnicas sao as mesmas, mas com o jogo bem mais explicado fica melhor pra gente saber o que fazer!
ziwll
#741253 Cara gostei muito mesmo! Só ficou uma duvida quando você fala a partir da primeira ligação significa que vc já ligou e agora irá começar um novo assunto é isso?

Valeu!
Teen Hunter
#743710 Essa lista de exemplos é uma boa base para desenvolver as suas próprias.
O humor nos sms é o mais importante. Tópico foda!
Hamunaptra
#743716 Eu nao tinha muito conhecimento sobre esse tipo de método, gostei muito mesmo hehehe... eu mandei a do Et ainda a pouco hehehe, muito bom!
tempter
#744643 Valew brother, excelente tópico, fiz até uma listinha aqui com alguns sms hehe
Brigadão, abraço !!
AdamSH
#744713 Excelente Post, vai ser de grande utilidade, tinha dúvidas sobre o sms game e algumas foram sanadas aqui,
alem de muito bem feito com até melhor horario para se mandar sms, Parabéns Brother!!!!! :ae
AlexLopes
#744715 Não entendi mt bem este 'nada pode arruinar esse dia/noite''

é p/ mandar pra hb pra deixa-la curiosa,
ou é pra mandar antes do day 2?

abçs
Ryan Max
#747863 grande tópico , muito bom.

vai ser de grande ajuda para todos aqui.

forte abraço.
GuiSPL
#749074 "voces, mulheres, sao todas iguais... NUNCA ligam no dia seguinte!" foi o primeiro sms que mandei apos o phone close que me levou a um namoro de 7 meses com uma hb9 sete anos mais velha!