- 14 Out 2012, 15:19
Aposto que há áreas em que você tem mais experiência que eles e há áreas em que eles tenham mais experiências que você.
Por que não aprender com eles e, também, ensiná-los?
Você sabe mais sobre mulher, tem mais experiência?
Ensine-os, se eles quiserem é claro.
Esse negócio de imagem é você quem faz. O que importa é como você se sente/está se sentindo.
Não importa se você anda com o mendigo bêbado ou com o Sr. Popular. Pare de querer aprovação. Se você se sente mal por estar do lado de um mendigo bêbado, ou do lado de "betas", o problema está EM VOCÊ...não neles.
O que diferencia você é a maneira como você lida com cada um, com cada situação.
Ninguém é melhor que ninguém.
Mesmo eles não tendo boas experiências e não sabendo lidar com mulheres eles, provavelmente, não deixam de ser boas pessoas.
Eles só não podem ser idiotas, criancinhas, meninos. Quando falo disso, falo tudo sobre "idade mental".
Suponha que eles tenham 18 anos ou mais, mas possuem comportamento de 12 / 15 - ficam dando socos um no outro, brincando de porradinha no meio do pátio, xingando um ao outro por diversão, falando que o outro é gay por isso e aquilo...essas brincadeiras de crianças. Então, dê um toque neles: " Galera, esse comportamento não é muito adequado para a gente. Já temos 18 anos, e assim parecemos ter 12. "
Pronto.
Isso aconteceu comigo. Precisei apenas disso para lidar com meu grupo de amigos da faculdade.
Eles entenderam a mensagem e viram que eu estava 'correto'. Caso eles continuassem com atitudes infantis, eu apenas iria me afastar do grupo.
Ou seja, há que ser congruente. Se vocês possuem 10, 12, 15 anos há comportamentos que são condizentes com a idade é claro. Mas se vocês possuem esses mesmos comportamentos depois de 10 / 15 anos, precisam 'trabalhar internamente' para amadurecerem.
Forte Abraço,
Águia.