- 15 Out 2012, 16:54
A questao nao é o quao ridiculo isso seja mas o quao voce se sente bem nelas meu caro!
A opiniao dos outros, sobre nós, nao surte efeito. Somos fodas, somos os melhores, sinta-se bem e conseguiras o que queres!
abraco,
Mtigre
- 15 Out 2012, 17:49
Se tiver com um corpo legal..
Pode usar isso a seu favor.
Mas nunca perca o bom senso
obs: Se voce chega num lugar com a camisa trincando
40 de braço, as coisas ja ficam diferente \o/
abraço Melocro
Pode usar isso a seu favor.
Mas nunca perca o bom senso

obs: Se voce chega num lugar com a camisa trincando
40 de braço, as coisas ja ficam diferente \o/
abraço Melocro
- 15 Out 2012, 18:20
Se vc quer usar, USE! Se vc vai estar se sentindo confortável com ela, e com um inner game bom, USE!
Assim fica massa: http://1.bp.amo puabase.com/_swY-vl2wZvA/T ... tner01.jpg
To com 38 de braço e uso P, a camisa fica estourando no braço
Assim fica massa: http://1.bp.amo puabase.com/_swY-vl2wZvA/T ... tner01.jpg
To com 38 de braço e uso P, a camisa fica estourando no braço

- 15 Out 2012, 18:50
Quase 1.90 e usando camiseta P? Sei lá, mesmo que seja para destacar.
Outra eu uso g no dia a dia, as polo por exemplo ficam apertadíssima nos braços porém fica confortável... agora festas eu uso camisas m as quais em um caimento bacana e ainda assim fica confortável.
Essa do avatar por exemplo é m, porém as malhas dessa grife são mais largas e longas.. Enfim eu uso o que é confortável!
Abs
Outra eu uso g no dia a dia, as polo por exemplo ficam apertadíssima nos braços porém fica confortável... agora festas eu uso camisas m as quais em um caimento bacana e ainda assim fica confortável.
Essa do avatar por exemplo é m, porém as malhas dessa grife são mais largas e longas.. Enfim eu uso o que é confortável!
Abs
- 15 Out 2012, 18:51
Camisa slim pra quem treina a bastante tempo não serve, fica muito apertada, principalmente nos ombros, dorsal...
Estou usando as mesmas de sempre, só que como estou treinando, elas ficam naturalmente mais justas. O segredo é usar os mesmos numeros que vc sempre usou, não procurar um número mais baixo, a não ser que vc queira ser estereotipado como aquelas manos de baby look de academia.
Estou usando as mesmas de sempre, só que como estou treinando, elas ficam naturalmente mais justas. O segredo é usar os mesmos numeros que vc sempre usou, não procurar um número mais baixo, a não ser que vc queira ser estereotipado como aquelas manos de baby look de academia.