Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Raytek
#736924 Fala galera.. to afim d compra um tenis e um sapatenis numa loja online, ja q moro no interior, e ake vende so parada feia..

tava afim de um sapatenis manero, tpow esses da osklen q curto mt
Imagem

E tenis kero um da nike... estilo air max, ow r4

Imagem

Imagem

Me deem dicas de sites confiaveis, sem ser netshoes, la nao encontrei esses modelos...
Yincubus
#736940 Um amigo meu sapatenis na Centauro procura por lá. E quanto ao site aí, é sim confiavel já pedi um e veio.
Yincubus
#736942 Um amigo meu comprou um****************************************** :ae
The Matheus
#736945 Cara, uma loja boa e barata que eu já comprei é a Netshoes, eu já até postei um tópico aqui pedindo sugestões de qual era mais foda
Entra lá netshoes.com.br
Raytek
#736946 Opa mulekada, poise ja comprei na netshoes tb, so que la nao tem os modelos que to procurando...
Na centauro nao axei us sapatenis man..

aa e esse site q passei ae tntenis, to com medo d ser d segunda linha, nike air max lançamento 2012, a 200 e pokim e d se desconfiar.. alguem mais ja compro nesse site ?
beretta
#736963 credo, meu. horrorosos esses tenis que vc quer, cade o estilo? vamo investir nisso, pqp
Raytek
#737051 kkkkkkkkk, pow cada um tm sua opiniao ne, nao kero necessariament nessas cores..
Mas fala que sapatenis da osklen e tenis nike air max lançamento 2012, e nike shox R4 nao é estiloso é lokura , pqp ;x