Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RafaNunes
#753166 Olá meus amigos, estou com um pouco de pressa então irei direto ao ponto .. O que dar de natal para namorada de 16 anos? ( 7 meses de namoro ) .. Não me preocupo muito com o valor, mas também não precisa exagerar né? kkkk

Valeu pessoal !
Abraços.
Ryan Max
#753169 eu daria uma melissa , não é tão caro e mulher adora esse tipo de presente.

forte abraço.
turk
#753170 tem que ver o estilo dela.. mas o melhor pra uma menina nesta idade véio.. eh ou roupa ou sapato.. veja o que ela mais gosta de vestir e compre.. ou o que ela mais gosta de calçar.. sandalia, sapatilha.. tenis.. sei la.. eu sempre dava roupra pra minha ex e ela adorava.. mas cuidado.. hj me arrependo de ter dado tanto presente pra ela.. depois que passa que a gt ve os moles que a gt dava quando mais novo.. hj ja naum dou esta moral pra ng.. entaum cara.. como conselho, compre sim.. mas cuidado.. naum pode dar muita moral naum.. abraço!
LOMBARDI
#753173 Dá um filhote de pequinês '-'

Te contar um caso, tem um cara da minha cidade natal com 8 meses de namoro já deu muitas coisas pra namorada, celular, notebook e coisas. Só que sempre que eles brigam ou quando ela tá chateada, me procura. E sempre que eu vou lá ela me fuzila com IDI's inclusive me chamou pra ir ao cinema às escondidas, mas não sou "Pé-de-pano" como dizem na minha terra, rs.
Tô te contando isso atoa mesmo, às vezes o presente não é assim tão importante.

Abraço.
RafaNunes
#753519 Vocês estão certos, mas eu não queria deixar em branco, e sou ridículo pra comprar roupas/sapatos .. Ela tem um gosto muito diferente .. Será que poderia haver algo além de roupas/sapatos? kkk .. Fiquei sabendo pela amiga dela que ela vai me dar presente, se eu não der fica meio chato não acham? :S