Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luorhan
#773000 galera eu to muito abafado não sei o que aconteceu ontem direito, eu tava muito mas muuuuuuuuuuuuuuito bebado, então n lembro de mt coisa, sei que transei com uma hb ontem, só que a hora que eu acordei agorinha a pouco, meu pau tava inchado do lado da cabeça, e ontem pelo que me lembro realmente doeu na hora que agt tava transando, será que eu só me machuquei ou eu peguei alguma coisa ?

vim aqui buscar ajuda, por aqui a família é unida.
jedforever
#773001 Se for uma doença os governos poderiam utilizá-la como arma biológica já que acontece tudo tão rápido assim...kkkkkk provavelmente machucou...
luorhan
#773002 ah tá ok então, to passando um gelo pra dar uma desinchada mesmo, eu tb acho que machucou, mas vai saber kkkkkkkkkkkkkkk,
filipin10
#773010 Deve ser espasmo muscular, acontece quando vc usa o músculo demais rs Deve ter mandado ver ontem kkkk
Don Eu
#773026 Man, usou camisinha? Às vezes rola de machucar quando você mete com muita intensidade e sem jeito, mas é sempre bom saber a parte de doenças... Na dúvida, procure um médico.
Riiicaardo123
#773033 Transão, eu dormi sozinho, você deveria estar feliz kkkkkkkkkkkkkk zuera. Mete um gelo ai e qualquer coisa procura no google, MELHORAS rs
Big Dog
#773042 Procura um médico cara, ninguém aqui é formado em medicina pra te ajudar. :grump
caio_sp
#773046 Velho, eu não sou médico mas já fiquei com o pau inchado mtas vezes... Especialmente qdo a gente transa bebado, que não goza nunca! Aí pancada a noite toda, ele fica inchado no outro dia... normal!
BRUNO alves
#773052 normal man , manera na bebida da proixma
GreatPlayer
#773217 Eu iria em um médico urgente, não ia arriscar minha arma hahah