Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#773272 Fala puazada...

Trago aqui uma discussão pertinente que vem rondando minha cabeça nos ultimos dias...

O que vale mais? A quantidade de closes que você conseguiu ou a qualidade dessas interações?

Sim temos as ferramentas pra pegarmos quantas quisermos mas tb temos ferramentas pra elevar a qualidade dos nossos relacionamentos de forma a marcar pra sempre a vida de qualquer garota.

E o que é mais válido? Quantas meninas fantásticas passaram pela nossa mão sem que a gente tenha feito nada por elas? E a história se resume apenas a um fullclose.

Quantos de nos abandonaram sua ficante nesse carnaval pra sargear. Eu fui um. Mas apesar de ter me divertido comeceu a me perguntar isso. Ser um bom pua eh ser uma máquina de abordagem ou aquele jogador que sabe ser o melhor nos seus relacionamentos e contribui para vida das suas namoradas?

Não estou fazendo apologia ao namoro, eu mesmo tenho ali sempre duas, tres ficantes. Mas so começo a acreditar que pra realmente sermos diferentes dos normais devemos ser capazess de somar em muito na vida de nossas hbs.

E vocês o que pensam disso?

Abraços do Zatti.
vmfeeh

Aprendiz

#773274 Com certeza a qualidade dos relacionamentos. Eu prefiro sair para sargear e pegar apenas 2 HBs, comendo as 2, do que sair e pegar 10 e voltar pra casa com baba de possíveis outros closes delas.
Não abandonei nenhuma de minhas ficantes para o carnaval, pelo contrario levo elas pra me divertir. O carnaval são cerca de 7 dias. Os outros 358 dias não podem ser jogados no lixo.
É aquele velho ditado hahaha "Mais vale um passaro na mão do que dois voando".
caio_sp

PUA EXPERT

#773285 Olha cara, isso vai muito de cada um! Eu acho que tem uma coisa bem natural de existir uma fase onde vc consegue closes e fica extremamente empolgado com isso, aí começa a entrar numa vibe de prezar pela quantidade!

Quem nunca sai dessa vibe acaba construindo uma vida meio vazia... Tipo o Charlie Harper que pega um monte de gostosa mas vive em crise, e enche a cara constantemente pra não pensar direito na situação.

A minha opinião particular é de que a gente é feliz de verdade quando constrói relações mais íntimas... É muito diferente transar com uma HB qualquer que sai por aí 'distribuindo' e com uma mina que vc curte já, e ela te curte tb... vcs tem mó intimidade tal...