Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Donvitto
#786288 Bom após minha ex me largar, ficar com um guri e tudo mais. Ela quer ser minha amiga porque eu sou "especial" "e nossa amizade é muito valiosa blablabla"

Eis a questão, o que é mais alfa? Ser amigo ou não ser amigo?
Donvitto
#786289 Cortar total contato, ou ser amigo? O que vai me deixar com maior valor, e vai fazer talvez ela pensar no que ela perdeu?
Ramacini
#786302 Corta total, uma hora ou outra ela vai tentar se aproximar de você, ai vai da sua escolha, você pode dar uma pegada nela e depois cortar de novo ( pegar e cortar , várias vezes ), ou você corta e nunca mais fala com ela na sua vida. OBS: Não vá se apaixonar novamente, ela já era meu amigo! Bola pra frente pois tem muitas mulheres por ai. Aquele abraço
AQUOS
#786311 Bom MAM vc quer entrar na frindzone , eu não entraria , fale por si . diga que amigos não , mais que o respeito por ela e pelo que vcs viveram juntos fica . e da um tchau e desencana . curta vc . então ai sim , vc terá uma chance . de reaver irmão ,o que ela perdeu . que é vc . Abraços.
Donvitto
AQUOS escreveu:Bom MAM vc quer entrar na frindzone , eu não entraria , fale por si . diga que amigos não , mais que o respeito por ela e pelo que vcs viveram juntos fica . e da um tchau e desencana . curta vc . então ai sim , vc terá uma chance . de reaver irmão ,o que ela perdeu . que é vc . Abraços.

Pois é não sei o que fazer
Eduardo92
#786327 Fale que serão amigos e se afaste dela, seja frio.

Perdoe, ao perdoa-la, você tira qualquer culpa ou remorso que aconteceu, mas não seja idiota pra manter contato, ela só quer te usar como travesseiro emocional ou só para aliviar a culpa dela ter te feito mal.

NÃO CAIA NESSA, GUERREIRO!

Abraço! :ae
Donvitto
Eduardo92 escreveu:Fale que serão amigos e se afaste dela, seja frio.

Perdoe, ao perdoa-la, você tira qualquer culpa ou remorso que aconteceu, mas não seja idiota pra manter contato, ela só quer te usar como travesseiro emocional ou só para aliviar a culpa dela ter te feito mal.

Ta mas ai ela não vai achar que eu to me importando sendo frio? E ai ela não vai ter uma imagem ruim de mim? Desinteressante sei lá. E não vai dar no mesmo cortar total contato?, me ajudem!
spyderdiego
#786433 Bom, depois de ler algumas opiniões suas, dá pra perceber q ainda gosta dela.
Conselho: desencana cara, mulher tem demais!!! Manda pras cucuias pq não existe amizade com ex namorada, ainda mais se ela te traiu ou algo do tipo. Só de ela te ver bem já vai ser um tapa na cara dela, não precisa de vc ficar pagando de ''amiguinho''. Essa é a minha humilde opinião.

Abraço cara!!!
Guerrero Mayor
#786445 Faaaaala DonVitto

Vou fazer uma introdução rápida: as vezes nem tudo o que parece ser é realmente o que se espera. Nesses casos abrir os olhos já basta.

Sobre sua dúvida:

As vezes uma atitude boa pode estar ocultando uma verdadeira intenção cara. Nesse seu caso, na verdade, o que ela realmente quer é te manter por perto, usando esse pretexto de "ser amigo", para ver se sua vida sem ela ficou melhor ou se piorou. Principalmente no caso de ex namoradas, elas querem que você NÃO fique bem depois do término da relação, para ela não ter que admitir que ela perdeu um bom partido. Ela quer te manter por perto apenas para ter certeza de que ela não perdeu um grande homem e não se arrepender eternamente por isso.

Resumindo: ela realmente quer te ver no fundo do poço, para ela ter certeza realmente de que não cometeu uma cagada.

Um abraço.
Eduardo92
Donvitto escreveu:
Eduardo92 escreveu:Fale que serão amigos e se afaste dela, seja frio.

Ta mas ai ela não vai achar que eu to me importando sendo frio? E ai ela não vai ter uma imagem ruim de mim? Desinteressante sei lá. E não vai dar no mesmo cortar total contato?, me ajudem!

Amigo, você vai falar que tá numa boa, mas você não vai dar uma de mané e ficar na cola dela.

"oi, oi" e pronto.

Se ela ficar de conversa fiada, fale que esta com pressa ou precisa ir a algum lugar.

Suma um tempo e desapegue-se dela, entendeu aonde quis chegar?

Abraço! e se eu te ajudei, não se esqueça de agradecer. Imagem