Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pedro nakawashe
#786501 Eae pessoal do Pua de booa ?
Eu preciso que vc's me ajudem com uma HB por que eu já usei tudo oque sei . Essa Hb demonstra alguns IDI's tipo eu falei que gosto de garotas de unhas pintadas de preto e depois de 1 semana ou duas ela veio com a unha pintada , quando eu seguro a mão dela , ela deixa a mão mole e demora um pouco pra soltar ... Mas quando eu pedi pra ficar com ela, ela disse que agente devia se conhecer melhor e tem vergonha , passou uns dias e agente voltou no mesmo assunto e ela diz que ver por enquanto como amizade ... Mas ela me manda sms de Boom dia , puxa assunto e talls .... Oque vc's me aconselham a fazer ? E tem alguma rotina que eu possa confirma se esta mesma interessada alem de IDI'S ?
brunswing
#786513 falaa rapaiz tudo certo

bom, essa mina ta na tua de fato, eu creio que você precisa ter uma chegada com mais força, confiança, falando devagarinho, chega no ouvido dela pra falar, voce pode falar que > ela sabe que você é o cara certo e que ela sabe disso, resumindo, seja mais sexual.
eu não conheço quase nada enlatado, não gosto deles, então nessa parte não opinarei

Força na pica loko
é nois
abraço
Tih Volfild
#786542 NÃAAAO CARA, aprenda a se dar valor cara NÓS não pedimos pra ficar com elas, nós que damos a chance dela ficar com a gente ta sendo BETA não faça mais isso se acha que seu jogo foi bom ache um lugar que acha que ela vai se sentir tranquila contigo use uma boa rotina pra gerar uma sensação de mais conforto nela e depois é só closar.
Não se esqueça de usar a técnica do beijo do mystery, mude já se ela fosse um pouco mais difícil poderia ter encarado como um teste e você iria ficar na friendzone
douG.
#786545 Tem que chegar chegando, meu chapa. Você nunca deve pedir pra ficar com nenhuma mulher, você nunca deve pedir um beijo. Você deve criar o clima, e partir pra cima. Quando você pedi pra ficar ou pede beijo a uma mulher, mesmo ela querendo ela pode acabar negando. Parte pra cima, talvez ela poça até tentar esquivar na hora do beijo, portanto tente umas 3 vezes. Caso ela realmente não quiser, saia fora e vá atras de outras. Não fique pergutando motivo ou demonstre irritabilidade pelo ocorrido. Diga que você tem algo pra fazer e caia fora.
Abraços