Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SMC22
#788234 porra cara, apelido super normal, não é feio nem nada, nem zoativo. Se vc soubesse os que eu já tive UHAUAHUA
Salvador é nome de um amigo meu tbm, normal po. Relaxa. Depende de vc, se vc realmente não quiser então insiste
se não, deixa que não vai mudar nada.
Jay-Lea
#788240 Cara, meu apelido a vida inteira foi Geleia. sim, eu era uma criança/pré-adolescente gordo! Claro que o apelido pegou, mesmo eu odiando, mas aceitei. Todo mundo da minha escola me chamava assim, mas depois que finalizei o terceiro ano acabou isso.

Enfim, um dia sugeri aos meus amigos a ideia de modificar o apelido pra Jay-Lea, pq era mais legal. Td mundo curtiu. aos poucos foi ficando só "Jay" e tenho um apelido muito mais "cool" do que "Geleia" q é apelido de gordo.

Hj me apresento pra todo mundo como Jay, e a maioria acha dahora. Talvez um dia ninguem mais lembre de te chamar de Salvador, ou talvez um dia você invente seu próprio apelido, igual eu
felipe master
#788242 na minha sala quando eu tava na escola tinha um muleque que tinha um apelido muito pior do que o seu.o apellido dele era boquete
e as vezes as pessoas chamavam de boqueboque pra não ficar muito na cara pros outros que o apelido dele era boquete
então pra mim vc ta reclamando a toa,sendo que tu poderia muito bem ter um apelido muito pior
Neoh
#788246 Salvador é um apelido de boa cara.

Mostre que você não se sente incomodado com isso que as pessoas vão parar de te chamar assim como forma de zoação, pode ser que o apelido continue mas não como gozação.

Esse ano eu mudei de faculdade e também acabei ganhando um apelido, me chamam de Jack Chan (e olha que o cara é chinês) só por eu ser japonês haha! Fiz exatamente o que descrevi aqui pra ti e agora todos da sala me conhecem e vem falar comigo. Como disseram isso te dá popularidade.

Esses dias eu estava pagando a mensalidade e chega uma HB8,5 loira da minha sala puxando assunto, falando que meu apelido era legal, que era de cara um famoso... considerei isso um IDI.

Então é isso cara, não ligue pro apelido, use ele a seu favor!

Abraços Salvador! he he Imagem
Mr.Jão
#788253 Eaí diow, beleza ? Imagem

Cara, não é um apelido feio, é até legal, pode servir pra um bom papo, blá blá blá...
Aproveite e tente "brincar" com seu novo apelido, por exemplo:
se for mulher: " Ei Salvador... "
aí você pode responder como algo do tipo: Salvador da sua vida, blá blá blá Imagem

Esse apelido é bom pra esse tipo de brincadeirinha, se souber fazer direitinho, pode até arrancar alguma coisa Imagem

Abração
kevin111
#788259 affs salvador nada de mais ainda tira onda... Me falaram uma vez de um cara que chamava ele de LETESGO kkk
babyloves
#788262 Meu apelido era 'bolinha de queijo' porque eu era gordo e amarelo kkkk

rlx cara, salvado é dahora.
mourão
#788267 Vei, que apelido FODA!

Já percebeu o potencial que vc pode tirar dele?

Algumas frases que vc pode usar:

Quando te chamarem : Ô salvador, vem cá... tu fala : Pera ae que o 'todo poderoso ' está.

Ou , algo do tipo : ''já pediu a benção ao Senhor''... eles dirão : quem?? , e tu : ao teu ''salvador'' aqui...

ou simplesmente estenda as mãos , com cara de superioridade, para ser beijada...
você estará tão por cima que é bem provavel que eles comecem a te chamar de Queiroga...
não sei tua idade,mas essas coisas colam bem quando se tem de 15 a 17 anos...

um abraço.
Rui
#788287 É um bom apelido, só espero que eles não te zoem apresentando as UG do pedaço, dizendo ser você "O Salvador" delas, kkkk

Brincadeira... Imagem Abraços.
Scoot'3
#788290 Eu conheço um cara que tem o apelido de tripa.. bom acho que salvador nem chega perto de um apelido como tripa.. e mano se vc falar para eles parar ai que eles vão continuar.. deixa rolar na boa.. quem sabe nem pega esse apelido..

Boa sorte irmão SALVADOR.. KKK... SUCESSO...