Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#791310 hehehe Eae pessal vida nova de volta a paraiba , hehehehe

tenho uma coisa a compartilhar com voces, depois que coloquei alargador nas 2 orellha fiquei mais confiante ,
e muitas HBs estao chegando , pedido pra me conhece , querendo ficacomigo hehehe nao sei bem o que e mais
os alargadores estao me ajudando muito , to usando de 4mm vou deicha ate o 6mm
to usando um parecido com esse
Imagem
Putti

Aprendiz

#791343 [justify]Quando eu definir minha mudança no visual (cabelo, roupas, estilo e etc..) penso em colocar um, de poucos milimetros mesmo, mais porque eu acho massa, atraente, nada de modinha como tem muito dessas coisas hoje em dia. Um problema certo vai ser a minha mãe, ela paga maior alta pra esse lance de brinco, hahaha. Mas eu vou ver, acho massa e quem sabe caia bem em mim.[/justify]
Scoot'3

Veterano - nível 9

#791350 Eu acho legal nos outros em mim não.. nem brinco eu uso... bom agora a questão de vc se sentir mais confiante isso é psicológico.. se eu colocar um chinelo do seninha e colocar na cabeça que isso vai me fazer se sentir confiante e todas as Hb vão dar encima de mim... isso vai acontecer... mais enfim é maneiro esse alargador...

Abraço irmão.. SUCESSO..
HigorP

Veterano - nível 10

#791359 uso um 10mm, é gosto, uso por estilo, nada de modinha, se você não gosta não use... mas é um bom peacocking direto as hbs usam eles como desculpa pra vir me abordar, ''quantos mm é esse alargador'', ''nossa que legal, alargou no estudio?''

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

HigorP escreveu:uso um 10mm, é gosto, uso por estilo, nada de modinha, se você não gosta não use... mas é um bom peacocking direto as hbs usam eles como desculpa pra vir me abordar, ''quantos mm é esse alargador'', ''nossa que legal, alargou no estudio?''

E bem assim mesmo mais vou deicha o meu ate o 6 ou 7 Imagem sempre gostei