Postado originalmente por johnny51:
Ja me disseram que os loucos dominam o mundo.
E ta certo, só consegue se destacar em qualquer assunto quem pensa diferente, quem não tem medo de se arriscar e não tem medo de críticas!
Você se encaixa nesse perfil. Espero que consiga realizar com sucesso esse sonho.
Eu estou num fase de procura também: procuro puas cariocas para sargar comigo, trocar experiencia, ensinamentos. Também gosto de passar conhecimento e aprender.
Sobre esse DREAM TEAM, um feed:
Como será um grupo de bastante prestígio, não se deixe levar pelo status. Seja sempre humilde, nunca exclua ninguem e evite marcar as pessoas pelas suas habilidades de pua. As pessoas desse time precisam ser bastantes faceis de lidar, pessoas amigaveis, boas...senão na primeira onde, o barco tombará.
Abraços
Boa Sorte, e competência!
MUITOOOOOOOO Obg pela força cara! De verdade!
Achei o seu feed excelente! Boa sorte na sua procura por um wing.
Quanto ao grupo ter pessoas fáceis de lidar, amigáveis e etc. Além de não haver ego validation. Pode deixar que estou cuidando BEM disso. Não posso prometer que serei sempre humilde porque não conheço o futuro, mas garanto que tentarei. Além disso, todos que estarão no DREAM TEAM terão que ter o seguinte pensamento:
UM CAPIM MORRE, NASCE OUTRO!
Não há porque existir arrogância! Por melhor que você seja, cedo ou tarde aparece alguém melhor do que você! Querer impor ideias e ações é a denúncia de que você não se acha bom o suficiente.
É assim que o DREAM TEAM pensa! Volto a repetir, seremos a exceção!
Debarba
Muito obrigado pelo seu feed!
Acreditar que fará parte do DREAM TEAM é o primeiro passo!
Abraço a todos!
-JC#1