- 03 Nov 2010, 13:47#134828
O cara que é imprevisível concerteza gera muito mais atração na mulher.. saber conversar, brincar ou ate mesmo na hora de tirar sarro dela.
Ser imprevisível é ser interessante!! esse é o diferencial de um cara que que é totalmente previsível. O cara previsível acaba sendo chato e eventualmente acaba perdendo o interesse dela.
- 05 Nov 2010, 20:37#136466
Gostei cara, mandou bem no tópico. E a carapuça serviu, as vezes caiu muito na zona de amigo porque me esqço de dar alguns negs. Esse é meu grande erro atual.
- 11 Nov 2010, 18:28#139599
Adorei esse ralato , e realmente quem é imprevisivel realmente é ser atraente .. e ja pude perceber isso em um set q eu abri .. e pretendo continuar sendo imprevisivel .. rsrs ..
- 11 Nov 2010, 19:02#139624
Ser surpreendente é algo que te destaca dos demais! Porém quanto aos negs pense e repense a situação antes de usá-los pois um neg mau usado gera problemas do tipo: a HB acha que você está desrespeitando ela, botando ela para trás, ou a insultando! Para isso é necessario que se olhe o tipo da garota e a situação, Hbs tímidas se ofendem fácil portanto cuidado com o tipo de neg a ser usado!