- 30 Mar 2015, 18:36
Há mais artigos, mas acho que esses são os principais.
Abraço e vamo que vamo puazada!!
Há mais artigos, mas acho que esses são os principais.
Abraço e vamo que vamo puazada!!
"Como sabem todos que lêem regularmente os jornais ou livros sobre crimes reais, uma porcentagem significativa de crimes violentos, desde sequestros até ataques a tiro, resulta dos impulsos e desejos sexuais frustrados dos machos. Ao socializar caras como Sasha, Mystery e eu estávamos tornando o planeta um lugar mais seguro."
Paradisepunx escreveu:Fala Jefblue!
...a única coisa cara que eu faço um alerta, é a questão da fidelidade, cara sinceramente, tente ser maleável em relação a esse ponto específico, se aparecer uma HB melhor em todos os quisitos, não seja titubiante parta pra uma melhor, deixei de closar uma italiana professora universitária por uma fidelidade que no final não manteve a relação.
Cada caso é um caso, sei que tudo esta no inicio agora, e as coisas vão a mil maravilhas, mas aprendi não só com o final da minha relação mais também com meses ininterruptos de terapia que quando uma oportunidade melhor surge não devemos deixar escapar, e se acha que deve trocar troque, não estou aqui fazendo uma apologia a traição desenfreada, mas sim um apelo ao senso crítico de não ficar enrijecido em posições muito estabelecidas até porque isso gera uma sensação de auto-confiança exagerada na sua HB que a torna prepotente as vezes.
Se eu podesse definir um ponto que minou definitivamente minha relação foi uma conduta muito rígida quanto a isso, se souber ser mineirinho e comer quetinho cara, vale a pena sim, até pra dar um up na sua relação, se eu tivesse dado esse up, galinhando um pouco por fora, creio que minha relação teria durado mais, ou no tempo que durou seria mais feliz, não se prenda a modelos, menos ainda se esses modelos são CULTURAMENTE ESTABELECIDOS.
Paradisepunx !