Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#345308 Tópicos Anteriores:

Tudo o que Você Precisa Saber Sobre As Mulheres: tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-as-mulheres-t31862.html

A Mente Feminina(Muito além daquela velha explicação do Hemisfério Esquerdo): i-afinal-o-que-pensam-as-mulheres-i-t31886.html#p325803

Sexo,Amor,e Amizade(Como elas nos Rotulam): sexo-amor-e-amizade-como-elas-nos-rotulam-t31974.html

índice:

Imagem

[centro]Traição(Por que elas traem?E como se aproveitar disso)?[/centro]
[img]
https://lh6.googleusercontent.com/-AJ4j ... raicao.jpg[/img]

No tópico anterior,falei um pouco sobre como as mulheres,nos categoriza de acordo com nosso comportamento.
E passei por cada uma das fases até chegar num ponto em que me tornei equilibrado,emocionalmente.Daí pensei:

“Pronto,agora que aprendi tudo,posso sair por aí e pegar a mulher que eu quiser”,estava num estágio em que admirava cada uma delas,sem nem mesmo precisar conhecê – las pra isso.

Ao meu ver todas eram seres perfeitos,de qualidades puras inestimáveis,e na maioria dos homens,sem escrúpulos,frios e calculistas.Pensava também: “Elas só traem por vingança”.Na época foi presunçoso ao achar que já sabia tudo,mas não sabia sequer 10% sobre as mulheres,como ainda não sei hoje.

Conheci um brother,super gente boa,do tipo que a gente pode ficar por horas conversando,do tipo de cara que nunca fala mal de ninguém,nem quer o mal de ninguém.

Ele começou a namorar com uma mina,a primeira namorada.Mina linda,morena,olhos negros,corpaço.O cara literalmente fazia tudo pra ela.Ele mandava flores no colégio dela,ele ligava pra ela só pra saber como ela estava, depoimento no Orkut,ele falava dela o tempo todo.

Não que ele quisesse ganhar ela com presentes ou algo assim,mas gostava tanto dela que,não conseguia deixar de mostrar,queria ver como ela se sentiria,o sorriso dela,o quanto ela iria gostar,ela era realmente romântico,não um comprador de atenção.

Um dia,aqui mesmo na rua de casa,ele e ela estavam sentados numa escadinha,ficando,ela sorrindo junto dele,ele rindo também demais,os dois abraçados,e eu fiquei ainda mais feliz,pelos dois.Me sentei numa paredinha,que ficava a frente da escadinha,pela posição,eles não podiam me ver,e nem eu podia ver eles,só assim,não atrapalharia os amassos.

Meu colega,foi comprar uma vodka no mercado da esquina,eu estava encostado na paredinha,com os fones de ouvido,e olhos fechados,curtindo meu Van Halen,quando...SMACK...abri os olhos surpreso,e lá estava a mulher do meu brother,com os lábios em cima dos meus!

Levei um susto do caralho,me afastei,ela começou a rir,e me fitou com os lindos olhos negros.

Ela: O que foi?

Eu: O que foi?Poutzz,você ta loca né mina?

Ela: haushahauauhsuahauaau

Eu: ??(Cara de dúvida)

Ela: Você com esse seu jeitão aí,tava loca pra te beijar faz tempo(Sussurrando).

Eu: O.O,moss paraaaa,você ta com meu brother aew,cara mó gente boa,faz tudo por você.

Ela: É eu sei...ele faz tudo por mim,só que não me dá nada do que e quero.

Eu: O.O

Ela: Ele tem um beijo sem graça,só conversa,e conversa,eu fico com ele por amizade.

Na hora ele chegou!!(Graçass,a carne é fracaa,haushauhaua,tava fudido).

Contei pra ele o que aconteceu,ele deixou de falar comigo,e até hoje namora com ela,e leva 12 chifres por semana,14 nos feriados.

Então vejamos...onde quero chegar,com mais um dos meus fatídicos relatos...

Por que as mulheres traem??Levanto três questões:

A) Por que são cruéis,e tão pouco ligando pros nossos sentimentos?
B) Culpa é do cara,que na maioria das vezes fica de carinhosinho,e esquece de comer ela.
C) Por que elas são seres emocionais,que não escolhem,por quem se atraem?



Todas respostas estão corretas!Mas cada uma em seu respectivo contexto.Foi com essa experiência que descobri uma coisa que havia ignorado antes.Elas não são seres perfeitos,são tão falhas como nós.Novamente a questão de desumanizar as mulheres.

Vamos lá....

[centro]A) Por que são cruéis,e tão pouco ligando pros nossos sentimentos?[/centro]

Existem caras,que destroem as mulheres por prazer pessoal certo?

Também existem mulheres assim,conheci muitas durante a vida,essas considero vadias,não pela sexualidade,mas pelas ações.Conheci mulher que pegava moleque inexperiente fazia ele se apaixonar,só pra depois pisar em cima,na frente das amigas.

Já vi mulher que namorou com um cara 2 anos sem transar com ele,enquanto pelas costas dava até pra vovozinha.

Já vi mulher colocar amigo contra amigo,pai contra filho,só pra se sentir poderosa.

Existe muita mulher assim,muita mesmo!

Então,isso quer dizer,que quando eu encontrar uma dessas,vou tratá – las como vadias?Vou ferrar com elas?Ou nem sequer irei abordá – las?

Bom,essa é uma questão relativa.Mas eu pessoalmente,não me limito por isso.Pelo simples fato,de novamente dizer.Somos Humanos.O cara que tem prazer em ferrar com mulher,também tem emoções!Mas um dia...como muito já vi(Inclusive com meu pai),um dia uma mina diferente das outras vem,tira ele da pose,e quando ele se dá conta já é uma pessoa melhor.

O mesmo serve pras mulheres,não julgo as atitudes de muitas como corretas,mas não vejo por que tratá – las diferentes das outras,elas tem emoções?Claro!Pisar em homens,sentir poder,é só reflexo de lesões emocionais,insegurança,medo.Do mesmo modo que os homens se tornam cafajestes por causa de uma mina no passado,elas se tornam vadias por caras também,é um grande ciclo vicioso emocional.

Apesar de eu abordar mulher assim,sem julgar,mas quase nunca vão ser flores,um relato pra exemplificar:

Fui numa festa aqui na cidade,quando chego em um ambiente,quase que por extinto,olho ao redor,pra ver se alguma mina me interessa,como disse,sou mesmo viciado em mulher,de longe vejo ela,linda,cercada por um monte cara,cheguei a menos de 5 min,e já vi uns 3 caras saírem de lá com expressão de susto,raiva,e desconforto.

Olho pra ela,ela mantém contato,depois vira levantando o nariz,e mexendo no cabelo,vou na direção dela,ela continua me olhando ocasionalmente parece um pouco desconfortável,já de longe parece meio incomodada com minha presença,abri espaço pelo meio da barreiras caras,peço licença,toco no ombro dela,ela me olha com jeito de que está julgando.

Eu: Vem cá..(Chamando ela com as mãos,o barulho muito alto,ela ignora.Eu chamo de novo.ela encosta o ouvido perto de mim,com um olhar de “Affss,não enxe”).

Ela: Olha,não quero ficar com você!

Eu:Não vim aqui pra te pedir pra ficar comigo.Vim aqui pra dizer que sua boca,é a coisa mais linda que já vi na vida.Não ia dormir direito se não dissesse.

Dou um sorriso e saio.

De longe dá pra ver ela fazendo piada com os amigos,até rindo de mim.Eu não me importo,pra mim, ficar com ela seria bom pra nós dois,e quando fui falar com ela,fui por que achei mesmo a boca dela linda,tinha de falar isso pra ela.

Apesar de ela estar rindo,a mil.Desde o começo parecia triste.O olhar dela parecia morto,sorriso parecia falso.

Imaginei...A mina se maquia toda,se veste bem,passa horas num espelho.Merece um elogio.Por mais que me faça piada de mim,não vejo motivo pra não dizer pra ela.

Continuei olhando pra ela,vi ela cochichando com uma amiga,amiga dela olhou pra mim,e começaram a sorrir de novo.
Fui até lá...

Eu: Sou assim,tão engraçado?

Ela: Você é doido menino,sai daqui.(Tom arrogante,expressão de deboche)

Eu: Huahua,não...você quem é...tá loca pra me beijar,e fica de pose pros amigos.(Olhando nos olhos dela,com sorriso,e olhando pras amigas dela,com tom de mais deboche ainda).

Ela:Ahnn,e –eu..eu não,sai daqui!(Ficou vermelha que nem tomate,e até gaguejou).

Eu: Olha,foda – se o que você me diz,acho sua boca linda demais,não vejo razão pra não te beijar hoje,e tenta não gaguejar,você pode seu charme assim.

A amiga dela ouvindo tudo,só sorria.

Ela: Eu nunca ia te beijar cara,sabe por que?Você é feio!

Eu: HUAHAUAHA,concordo contigo,sou feio pacas,mas ainda assim,você ta loca pra me beijar.

Nisso ela ficou calada,só olhando pra mim,séria,e meio assustada...

Encostei rápido perto do rosto dela,ela não se afastou.


Dei um selinho nela de surpresa!Sorri,e saí..ela ficou reclamando enquanto eu saia,me xingou de trocentos nomes,e ela e amiga começaram a conversar.


Fui conversar com uns brothers,e uma mina que já ficava antes colou em mim,a gente começou a se pegar,enquanto eu dançava com ela,senti um tapa no meio das costas:

Ela: Quem te deu o direito de me beijar??


Virei de costas,e ví que era ela,falei calmo:


Eu: Você!haushuha(caí na gargalhada,ela ficou espantada)

Ela: Eu nunca ia te beijar menino,se toca,você me roubou o beijo.

Eu: Precisa ter ciúme dela não mor.Ela é amante,mas vou casar é com você(apontando pra mina que tava ficando).

Ela Deixou escapar um sorrisim.


Eu: Nusss,eu tinha razão,seu boca é linda mesmo,se fosse você,eu sorriria o dia todo..

Ficou vermelha que nem tomate.

Ela: Por que você fica dizendo essas coisas?

Eu: Se seu sorriso é lindo,o que mais eu ia dizer?(Olhando nos olhos)

Ela abaixou a cabeça,e sorriu de novo,sorriu mesmo.


Ela: Ninguém nunca me disse um negócio desse na vida.

Eu: E eu nunca tinha beijado uma mina com um sorriso tão lindo.

Ela: Ahnn..

Antes de ela dizer qualquer coisa,eu puxei ela pela cintura,de uma vez só,coloquei a mão por detrás do pescoço,puxei de leve o cabelo por lado,e beijei ela(um pouco sobre pegada,pontos erógenos, e beijo depois
).

Nos pegamos a noite toda,a outra hb que eu ficava é tranqüila com essas coisas,ela pega quem quiser,eu pego quem eu quero,e a gente se pega ocasionalmente,mas nada de ciúminho,ela até gosta quando fico com uma mina top.^^

Essa era uma vadia..ela tentou me humilhar,fez deboche,me xingou,até bateu em mim.Mas depois olhando de perto,era uma mina super gente boa,muito conteúdo até,nossos gostos eram parecidos,mas ela tinha uma idéia errada em relação aos homens.Era superficial até certo ponto,se ligava em carro,em dinheiro,em beleza.Mas com o tempo,ela foi se abrindo,eu não era um cara que queria sugar ela,e depois ir embora.Eu era um cara que ela ia poder conversar,sonhar,e foder.

Mas imaginem você...se essa mulher pega um cara desprevenido?Imaginem o estrago que ela faria?Seria vadia pra sempre,e de fato agia como.

B) A culpa é do cara,que na maioria das vezes fica de carinhosinho,e esquece de comer ela.

Essa parte vai ser rápida,clara,e simples:

Garota 1: Mais o menos no dia 7 de setembro do ano passado:

- Ele é legal,e tal,me dá tudo que eu quero,ele diz que me ama...mas...MENINO TIRA A MÃO DAÍ!Agente ta no meio da rua.

- Então borá pro beco,hauahauah.

- Ahn..eu não sou disso...ahh,que saber,foda – se.

Garota 2:Aproximadamente dia 10 de novembro do ano passado:

- Nunca fiz isso na vida,você não vai achar que eu sou indecente né?!

- Nada mor,não to aqui pra julgar,eu não presto,disso tenho certeza.

- Olha,não é que eu não goste dele,mas ele quase nem conversa comigo,a gente namora faz tempo,ele nunca sequer perguntou o que eu queria na cama,ahh foda –se ele.

Garota 3 : Inúmera vezes,mas dessa aproximadamente há 3 meses:

- Vou terminar com ele hoje,ele é grudento,e fica de papo furado.

- Eu nunca fiz sexo dentro de uma pré – escola ,e vc?

- Anh...é..também não...

- Desafio Aceito!

Ps: Não rolou sexo,meu pai ficava zanzando do lado de fora,da escola da minha tia,e não deu em nada,mas ganhei uma calcinha. ^^

Em resumo...nossa sociedade masculina,hoje é feminina.Fica de viadagem,de conversinha fiada,e não se importa com o prazer da mulher,no final,leva chifres bem levados,os quais vou participar sempre que puder.Se ele trai não está feliz,se ela não está feliz,o cara merece levar um chifres.

Que tipo de imbecil tem uma mulher querendo ficar com ele,com toda a complexidade,perfume,sorriso,belezaconteúdo inestimável,e fica de carinhosinho seco?Nem se quer ouve,o que ela diz?Merece,e vai levar chifre sempre que possível.

C)Por que elas são seres emocionais,que não escolhem,por quem se atraem?

Uma breve Anedota,uma mina,deu o ponto de vista dela,de como nos conhecemos:

Saí de cada cedo,passei mais de uma hora,pensando em qual roupa vestir,marquei hora no salão,arrumei o cabelo,fiz as unhas,tudo que esperava era um elogio.

Mas nem elogio ele me deu,a gente marcou de ir junto pra balada,ele disse que não dava,que ia sair com uns amigos,fingi entender,mas fiquei decepcionada,era tudo pra ele,mas ainda assim eu vou,eu sei que sou bonita,ao menos os caras me olham quando eu passo.

São 2:00 da manhã,uns 10 carinhas,já viera falar comigo,alguns até bonitinhos,mas mesmo meu namorado fazendo o que fez,nunca trairia ele,ainda assim,esses carinhas são sempre a mesma coisa,o mesmo cheiro de bebida,o mesmo cheiro de cigarro,se eles soubesse como isso incomoda a gente.

Hum..aquele cara não para de olhar,tem um jeito diferente até.O que!?Ele ta vindo pra cá?Não devia ficar olhando pra ele,o que será que ele quer?!Vou logo dizer que tenho namorado.

- Oi.

- Oi.

- Se você,tirasse esse tanto de maquiagem,ficaria bem mais bonita sabia?!

- Ahn...

- Sério,seu jeito de olhar é muito lindo,mas com tanto lápis,seus olhos ficam artificiais.

- Ahn..brigada,mas..tenho namorado.

- Hum,não precisa falar de problema,só vi que você é linda,e quis te dizer,algo errado?

- Ahnn,brigada,então...

O que eu to fazendo,to dando bola pra esse cara,não deveria ta nem conversando com ele,assim ele vai achar que tem chance comigo.

20 min depois:

O que to fazendo aqui?A gente ta aqui sentado,só nós dois,conversando...até que ele bonitinho,tem um papo tão bom,a voz tão suave,e esses olhos,é como se ele quisesse me comer aqui mesmo.affs,o que tow pensando?Mas a conversa ta tão boa,a gente pode ser só amigo,ia ser legal!

- Olha,você é muito gente boa,mas tenho mesmo namorado,não dá pra gente ficar,mas a gente pode ser amigo!

-Verdade,a gente pode!

O que?Ele concorda,eu to decepcionada.Eu to decepcionada?Por que eu to decepcionada? affs,no que to pensando? não posso querer ficar com ele,tenho namorado! Mas,o que é isso? Por que ele me abraçou?Assim do nada?O abraço dele é bom,abraço forte nossaaa.

- É,realmente,a gente tem de ser amigo..

Por que ele fala isso,me olhando desse jeito?Ele ta brincando,a gente tá tão perto,ele é tão gente boa,se não tivesse namorado,ficava com ele aqui mesmo.

-Amigos se beijam às vezes,não amor?

O rosto dele ta colado no meu,e a gente aqui abraçado no meio da festa,e por que eu não to reagindo?Affss,eu to loca pra beijar,ele,mas não posso.

A gente ta perto,muito perto,ele ta chegando mais perto,affs,tanto faz,vou ficar com ele aqui mesmo.

Mais uns 20 min depois:

- Tchau mor,tenho de ir,mas ainda te vejo!

- Pega meu número...

- Certo.

[color=red]Meu deus,o que eu fiz,to traindo meu namorado,como vou olhar pra ele?Não quero mais ver esse cara.Meu namorado é maravilhoso,foi só uma vez.

Até hoje a gente fica.

Bom,veja isso.Se você namora com uma mina,que você ama até.E um belo dia,uma gata loira,olhos verdes,bunda linda,seios grandes,com roupa curtinha,sotaque ingênuo,e jeito de safada,começa a dança roçando a bunda em você,depois diz que quer foder com você no banheiro.Você não sentiria atração por ela?Nem pensaria em trair?!
Mulheres são como nós caras,porém,o tipo de atração que a mulher sente,é acionada por alguns fatores além da aparência física,isso todo mundo já sabe.

Onde quero chegar é..podemos mesmo culpar a mina,por traição?Devemos taxa – las por vadias?Importante salientar uma coisa.Atração não é mesmo uma escolha,mas como você responde a ela é!Não posso controlar o fato de sentir tesão por uma mina gostosa,isso é extinto,não controlamos.Porém,eu escolho,se fico ou não com ela.O mesmo serve pras mulheres,se elas tem o que precisam do namorado,não haverá motivo,pra mesma trair,porém,nada vai impedir que ela sinta desejo,por homem algum.

[centro]Atração,não é uma escolha,Traição é![/centro]
A Lenda

Veterano - nível 2

#345511 Clap clap clap clap :ajoelhar

Não tenho mais nada pra falar, vc depois dos tópicos que eu to lendo, se mostrou um dos usuários mais consistentes do fórum. Parabens! Felizmente vc parece ter aprendido tudo isso com experiências com mulheres compromissadas. Eu, por outro lado, aprendi tudo isso no papel do corno...

Pra fexar com chave de ouro só faltou vc lembrar, que ter um relacionamento com uma namorada fiel, não depende de nós, uma vez que não temos controle sobre as escolhas da outra pessoa, logo se preocupar com isso é pura bobagem e, só merece nossa atenção os aspectos relativos ao nosso comportamento.
Kïng

Pickup Artist

#345559 Devidamente agradecido! :ae

Puta que tópico cara, merece ser lido e relido, e como o brother do primeiro post falou: está sendo um dos caras mais "fdp" do fórum. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#345952
Kïng escreveu:Devidamente agradecido! :ae

Puta que tópico cara, merece ser lido e relido, e como o brother do primeiro post falou: está sendo um dos caras mais "fdp" do fórum. :ae


Nada,sou só um cara,que acabou se apaixonando pela idéia de amar.Todo homem,pode ser assim.
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#346017 Do mesmo jeito que a gente gosta de mulheres, as mulheres gostam de HOMENS. Mas para nós, ser uma mulher é ser gostosa, e para elas é saber ser homem (TRANSMITIR SEGURANÇA)