Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#613056 Galera,

Não sei se todos aqui já viram, mas o meu vídeo abaixo está divulgando FORTEMENTE a comunidade PUABASE.

No início do vídeo postei que as informações contidas nele foram tiradas de livros de sedução e da comunidade PUABASE!

O vídeo, nesta data (20/05/2012), já possui mais de 29.000 acessos e milhares de pessoas me agradeceram por tê-lo feito. Ou seja, se todas essas pessoas viram o vídeo, todas elas conheceram a comunidade PUABASE.

O nome do vídeo é AS 70 REGRAS DO MACHO ALPHA e traz, em forma de regras, 70 características típicas dos chamados homens alphas, os que mais atraem e seduzem as mulheres!

Estou dizendo que, indiretamente, meu vídeo tem ajudado na divulgação da comunidade e do pickup no Brasil, o que é bom para todos aqui.

Segue o vídeo:



Abs!
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#613068
A maioria dos puas brasileiros tem essa ideia ridícula de que se o PU se popularizar as técnicas não vão ser mais eficazes nas mulheres.
No States o livro do Neil Strauss e do Mystery são best sellers e o jogo continua o mesmo. Não é sobre técnicas mas a filosofia por trás delas.

Se mulher não gostar de um Alpha vai começar a gostar de beta? Você realmente acha que é possível a mulher gostar de um homem inseguro, submissivo e sem confiança?

Sério, vi até alguns ''graduados'' aqui da comunidade ficarem com medo da popularização falando que só os naturais sobreviveriam, eu ri alto.

Post do kenzo em: kenzo-responde-t58280.html


Sim a popularização! Todos merecem acesso ao PICKUP!
Não ao egoismo!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#613896
Paulolandim escreveu:gostei ta muito bem resumido o video , o foda são as feministas no comentário falando merda , podia excluir essas mensagens pra evitar a desmoralização do pua.

Não cheguei a ler os comentários delas, mas não acho certo excluir os comentários que fazem criticas e que apresentem uma idéia contraria a apresentada, isso seria censura, devemos dar o direito de liberdade a expressão!

:ae
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#614212 De 29.000 visualizações - 10.000 é minha hihi
Adoro esse video e sempre vejo quando quero lembrar as dicas nele contidos. Foi ótima sua iniciativa de faze-lo e ajudar os homens a serem melhor!
Avatar pua
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#614218 Lougan, parabéns pelo seu vídeo. Ele me inspirou a fazer a minha própria lista com as regras que considero indispensáveis ao meu jogo. Abraço
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#614223 Curti o video :ae acho isso tbm, nao podemos ser egoistas com coisas que mudaram nossa vida, tem muitos caras que precisam URGENTE de ajuda, sempre curto ajudar eles :D

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#614224 Compartilhei no face, agora seria bacana fazer mais vídeos desse tipo pq tem nego que é preguiçoso a vera esse tem uma síntese boa dos fundamentos do PUA sem ser chato parabéns Lougan.