Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769893
Riker.T escreveu:Prezados Jovens do PUABASE,

Estou impressionado com a repercussão do artigo VOU MORRER VIRGEM, do BONFIRE, pelo lado positivo, mostrou que muitos aqui desejam ajudar, pelo lado negativo, alguns feeds sem noção e respostas surpreendentes. Quero fornecer uma perspectiva de outros tempos, por este motivo vou contar como perdi minha VIRGINDADE.

Este artigo/relato não é um conselho, não é um exemplo a ser seguido, não sou o dono da verdade, mas desejo mostrar como vejo algumas "mudanças de costumes" que afetam a vida dos JOVENS de hoje e dos HOMENS de amanha.

Na minha geração, a turma dos QUARENTA e CINQUENTA anos, tivemos uma forma muito simples de lidar com a VIRGINDADE, vou lhes contar a verdade:

EU e 95% dos meus amigos a perdemos para uma PUTA, isso mesmo, PROSTITUTAS e PROFISSIONAIS DO SEXO, na ZONA, nos BORDEIS, Boates de strip-tease, no fim de noite em um beco escuro ou no banco de um Fusca, Brasilia ou Chevette.

Meu Irmão mais velho e dois amigos levaram-me a ZONA, 5 dias depois de completar 18 anos, pagaram a puta e celebraram com uma festa quando a porta do quarto se abriu e sai de lá com as pernas bambas e com um sorriso estampado na cara. Era o RITO DE PASSAGEM, entrou um GAROTO e saiu um HOMEM.

Isso aconteceu em Março de 1985, minha preocupação era pegar gonorreia, cancro ou sífilis, meu pau não subir ou cair depois, a puta enfiar o dedo no meu c*, mandar chupa-la, querer beijar-me, estas coisas que passam pela cabeça de um adolescente virgem e inexperiente. Pois bem, nada disso aconteceu, ela me chupou, meu pau subiu, ela deitou-me na cama e montou até que eu gozasse, eternos.....10 minutos.....(ahahahahahahah) .Ela era até arrumadinha, não mais do que 25 anos, não me apaixonei e nunca mais a vi.

Quando morávamos na republica fizemos o RITO DE PASSAGEM do caçulinha da turma, hoje com 40 anos, creio que ele tinha 17 anos, alguém descobriu sua frustração com as mulheres, contou para a galera e fizemos a vaquinha, a Garota de programa foi a nossa republica e o recebeu na cama com uma fitinha no pescoço. A galera toda ficou na sala, quando a porta se abriu, festa com muita cerveja e risadas, a Garota ainda faturou mais dois FC´s e um BC.

Desde os meus 15 anos, sabia que passaria pelo RITO DE PASSAGEM, sabia que meus amigos ou meus irmãos levariam-me a ZONA e que perderia minha virgindade para uma profissional, meses antes de completar 18 anos, a zuação e a pressão psicológica já aterrorizava-me, não era mais BV, mas FC em uma HB, em 1985, mesmo a sua namorada, era algo bem mais difícil de conseguir do que hoje, eram as putas ou as vadias de fim de noite.

Agora, quero justificar o titulo deste artigo, VIRGENS de hoje, condenados ao inferno.

- O Rito de Passagem tornou-se errado, machista e opressor, segundo os psicólogos e pais;(raras exceções)
- Amigos reais tornaram-se raridade, turmas então, esquece; (tem vários desabafos aqui.)
- Muitos pais só trabalham e não conversam com seus filhos, introduzi-los na vida sexual, esquece;
- As garotas perdem a virgindade aos 15 anos enquanto muitos homens ainda são virgens aos 20 anos;
- Nos sabíamos quem eram as PUTAS, hoje tá difícil saber se aquela HB é uma garota de programa ou não;
- Nem vou falar sobre os Metrosexuais, são mais frescos que as HB's;
- Muitas expectativas e pressuposições tornaram uma simples FODA em um MOSTRO DE 7 CABEÇAS, devorador de pintos;
- A AIDS é uma realidade e não tem cura, nem vai ter por um bom tempo, é uma maquina de dinheiro p/ os laboratórios e uma maravilha para as religiões, choquei alguém, acordem;
- A profissão mais antiga do mundo tornou-se uma atrocidade social, o próprio CAVALEIRO DO APOCALIPSE, com a palavra, um virgem declarado:

Bonfire escreveu:Eu jamais faria sexo com alguém que não quer, que não está afim, além de broxante, a puta ainda é nojento, carrega doenças e ficam em locais perigosos.


- Tem um monte de Virgens, dando conselhos para outro monte de virgens, sobre como perder algo que eles mesmo não perderam, não tem nenhuma experiência, só conhecimento teórico, ainda critica o fato do outro ser virgem.....brincadeira...a que ponto chegamos;

- Tem um monte de outros jovens, homens, com sonhos e o firme desejo de perder a virgindade com a mulher especial, a mulher perfeita e que sera a mãe dos seus filhos, estes vão viver a maior frustração ou decepção de suas vidas, salvo, 1/10 milhões, que conseguira esta façanha;

- Alguns querem "fazer amor com a princesa encantada", isso é coisa de mulher seu "BESTA", junta R$ 3.000,00 e perde sua virgindade para uma "DEUSA DO SEXO", deixa de ser *#%@$#!!%@$, melhor que uma princesinha patricinha e provavelmente tão inexperiente quanto você.(SHB, são caras)

Poderia continuar com mais algumas justificativas, mas não quero mais delongar-me sobre este tema, só quero deixar claro minha opnião.

A geração dos seus pais aboliu alguns costumes que herdou da geração anterior, mas, nem tudo foi desprezado, assim como, nem tudo que os psicólogos condenam, deve ser abolidos, existem razões para que certos rituais tenham sido criados e sobrevivido por tanto tempo, e para os quais devem ser mantidos.

Tenho absoluta convicção que o RITO DE PASSAGEM é um a ser restaurado, creio que ainda exista e tenha ajudado alguns a serem os verdadeiros comedores, porque vivenciaram aquele momento de apoio e participação do pai, tio, irmão, primo ou amigos, que partilharam este momento de transição, criaram um laço muito mais forte, que sera lembrado por toda a vida. Posso assegurar-lhes isso, porque fiz este "favor" a alguns amigos, filhos de meus amigos e ao meu sobrinho, quando completou 18 anos, neste caso,tornei-me mais intimo, que o seu próprio pai.

Agora para desmistificar a PERDA DA VIRGINDADE, para os mais sonhadores;

Existe 99% de chance de ser um MERDA, totalmente diferente do que imaginou, de tanta excitação você pode gozar em 2 minutos, de tanta preocupação e nervosismo pode broxar, de tanta insegurança e medo, congelar ou ser um completo idiota, a grande maioria, lembrará da primeira vez como um grande fiasco.

Quando fiz o RITO DE PASSAGEM com meu sobrinho, lembro da cara de "aterrorizado" quando íamos a casa de massagem e do sorriso de felicidade quando aquele mulherão de fio dental que escolheu, puxava-o pela mão para o quarto, lembro-me do que disse a ele:
Antes de fazer MERDA com sua futura esposa, melhor praticar com uma profissional, ela poderá lhe ensinar muito, toma,(entreguei o pacote de Johntex) USE CAMISINHA, ponha duas se quiser.

Depois que saímos de lá, ele com a cara de "idiota feliz", fomos tomar uma cervejinha e ter uma conversa de homem.

Escrevo este artigo com alguma preocupação e tristeza, porque sei que alguns, não tem amigos para fazerem a "vaquinha" ou tios para lhes proporcionarem um RITO DE PASSAGEM, ou vão continuar apegados aos seus "valores morais" ou "religiosos" e continuar Virgens, frustrados, solitários e até deprimidos.

Espero ter contribuído para fazer vocês pensarem sobre o assunto de uma forma mais PRÁTICA, isto acontece a centena de anos, provavelmente seus pais vão negar, com o intuito de preservar sua "moralidade paterna", acho que seus avôs serão mais honestos sobre isso.

Agora vou voltar ao meu jogo da NFL e ao meu TCC.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.


:ae :ajoelhar
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#770499 ótimo artigo, com a qualidade de sempre. É realmente um tema delicado devido aos conceitos romanticos (e irreais) da sociedade de hoje. A mídia tenta romantizar um negócio que não funciona assim na prática. Sim, fazer sexo é instintivo (senão a gente não estava aqui), mas fazer sexo com qualidade é algo que exige prática.

Acho que o que está em questão aqui é o que vale mais, a verdade absoluta de dizer pra sua companheira que ela foi a primeira, proporcionando uma primeira vez horrível, ou uma leve omissão que vai proporcionar a ela uma experiencia que pode não ser uma das melhores (por conta dela mesma) mas pelo menos boa. As vezes a verdade absoluta pode estar no mesmo patamar que a mentira deslavada para efeitos práticos, e aqui pode ser um caso.

E quanto a questão da "profissional"... Sim, se sua única fonte de sexo são "profissionais", penso que há um problema sim, afinal o indivíduo nunca vai aprender a interagir com uma mulher "real", que além de sexo tem outros desejos e necessidades, em geral mais importantes que sexo. Em minha experiencia, há outras coisas como carinho e segurança que elas muitas vezes dão mais valor. Mas para iniciar a vida sexual, que diferença faz? Eu não participei de um ritual como este que o Riker.T. descreve, mas me parece melhor do que a maneira como as coisas são hoje.

Espero realmente que este artigo sirva para abrir os olhos dos membros mais novos da comunidade.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#770807 Prezado Beginner,

Obrigado por suas palavras, são de grande valia a este artigo.

beginner escreveu:Acho que o que está em questão aqui é o que vale mais, a verdade absoluta de dizer pra sua companheira que ela foi a primeira, proporcionando uma primeira vez horrível, ou uma leve omissão que vai proporcionar a ela uma experiencia que pode não ser uma das melhores (por conta dela mesma) mas pelo menos boa. As vezes a verdade absoluta pode estar no mesmo patamar que a mentira deslavada para efeitos práticos, e aqui pode ser um caso.

E quanto a questão da "profissional"... Sim, se sua única fonte de sexo são "profissionais", penso que há um problema sim, afinal o indivíduo nunca vai aprender a interagir com uma mulher "real", que além de sexo tem outros desejos e necessidades, em geral mais importantes que sexo. Em minha experiencia, há outras coisas como carinho e segurança que elas muitas vezes dão mais valor. Mas para iniciar a vida sexual, que diferença faz? Eu não participei de um ritual como este que o Riker.T. descreve, mas me parece melhor do que a maneira como as coisas são hoje.

Espero realmente que este artigo sirva para abrir os olhos dos membros mais novos da comunidade.


Quando escrevi este artigo, foquei-me , NO PRIMEIRO ATO SEXUAL, entendo que não é o único ponto, propositalmente, ignorei os descrito por você, sei que são relevantes e muito importantes para todos nós. Sua contribuição é relevante e bem vinda, assim como a de todos de manifestaram sua opinião.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Bird

Aprendiz

#784454 Otimo tópico :ajoelhar

isso ae , foda-se as aparencias, moralismos , orgulho bestas

aprendi que tinha que encontrar a garota certa e ideal, ela seria a unica , ser um cavalheiro educado e fiel e não fazer coisas que a sociedade repugnava (como ir a puteiro) ou seja, aprendir a não ser eu, a me aprisionar e viver uma vida de merda

quando mandei tudo se foder e comecei a viver mais pelos meus ideais, fazer e ser quem realmente queria, aos poucos tudo tem ficando mais leve
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#787977 Esse é um assunto muito importante, eu mesmo, perdi minha virgindade com minha prima, eu tinha uns 15 anos e ela uns 23, por ela ser mais velha do que eu, e ela que praticamente tomou a direção das coisas, meu único trabalho foi fazer meu pênis ficar ereto, pois eu tava morrendo de medo, mais no final deu certo. O legal é que assim, na hora, eu passei uma vergonha danada, mais depois que passou, foi como um batismo de fogo rsrsrsr. A grande questão em perder a virgindade está em adquirir experiência, e se tornar um homen mais confiante, isso irá ser muito importante em uma relação futura, afinal, uma das grandes caracteristicas de um alpha é agir confiante, e como uma pessoa vai ser confiante sem prática? é praticmente impossível. Muito bom o artigo Ricker T., parabéns. Imagem
Avatar pua
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#787984 Concordo com o Riker, parabéns pelo artigo. Minha primeira vez foi assim também, quanto eu tinha 17 anos e mais dois amigos foram comigo, esperaram e depois bebemos pra comemorar.

Acho que a parte mais importante desse rito de passagem é o fato de quebrar na SUA MENTE a barreira da virgindade. Até porque uma experiencia, a primeira, não vai servir na pratica pra muita coisa, apenas pra começar. Serve apenas pra quebrar crenças e desmistificar todo aquele pensamento mágico de que sexo é algo especial, mistico. É apenas uma coisa normal, nada demais. :P

Parabéns Riker, mais uma vez. :)
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#787989 Prezados amigos,


agradeço a todas as contribuições a este artigo, espero que muitos jovens passem por este ritual e quebrem os pensamentos limitantes e ganhem mais confiança para seguirem em frente, pois a caminhada nas fileiras desta irmandade pode lhe proporcionar muitos outros momentos de prazer com as mulheres que vocês realmente desejem, tornando o ato inicial, apenas um momento de libertação.


Grande abraço a todos e sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
Cyrax

Veterano - nível 3

#804734 Eu passei toda a minha adolescência imaginando o sexo com algo de outro mundo, pensava que iria parar em outra dimensão de tanto prazer, mas depois de completar 18 anos, após um namoro frustrado, onde eu cai em depressão, fui com um amigo em uma zona e fiz o meu primeiro sexo. Me decepcionei bastante, mas serviu pra eu deixar de colocar a xavasca em um pedestal. Tenho amigos religiosos que só farão sexo depois de casarem e eu penso que vão jogar toda a juventude fora por essa crença. Ótimo artigo!
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#804751
Riker.T escreveu:Prezados amigos,


agradeço a todas as contribuições a este artigo, espero que muitos jovens passem por este ritual e quebrem os pensamentos limitantes e ganhem mais confiança para seguirem em frente, pois a caminhada nas fileiras desta irmandade pode lhe proporcionar muitos outros momentos de prazer com as mulheres que vocês realmente desejem, tornando o ato inicial, apenas um momento de libertação.


Grande abraço a todos e sucesso na vida e no jogo.



Primeiramete, otimo artigo Riker. T

Realmente este ultimo comentario seu fechou com chave de ouro.
Quando o cara faze sexo pela primeira vez ja para de ter expectativas bobas de que a coisa é de outro mundo.

Sem contar que vai melhorar bastante no jogo por saber exatamente onde ele esta tentando chegar com a Mulher, diferente de antes que, quando era Virgem, jogava com as Mulheres com a expectativa errada sobre sexo e consequentemente estava indo a um "Corredor com o final escuro", sem saber exatamente o que iria encontrar.

:ae

Abraço

Tii