Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#92053 Diferentemente de você Moleque, eu acredito que o Mystery é o melhor e falo isso com toda e absoluta certeza.

Papabear, por que ele é o melhor? Só por causa do Venusian Arts?

Calma, eu explico.

O Venusian Arts realmente é muito importante, mas não é o principal.

______________________________


Em minha opinião, Mystery é o melhor porque ele que foi o que mais mudou vidas.

Isso mesmo, com os forúns recebendo mensagens dele, com o marketing inevitável promulgado pelo best-seller "The Game" de Neil Strauss e com seu programa na VH1, ele se tornou um dos mais conhecidos MPUA's, se não, o mais conhecido.

Quantas milhares de pessoas não procuraram saber a respeito do PU por causa dele?

Quem mais levou nerds/perdedores/descrentes para o "topo" ou pelo menos acelerou o desejo de busca das respectivas "metas" daquelas vidas?

Quantos novos métodos não tiraram elementos do modelo M3?

etc.?

Por causa de Mystery muitas coisas foram possíveis.


__________________________


O método dele pode até não ser o melhor, o mais eficiente, o mais adequado para determinadas situações, o melhor elaborado.

Porém, como você já deve ter ouvido falar, o PU não é feito só de técnicas de conquista, se trata de um estilo de vida.

E quem mais estimulou a mudança de vida dessas pessoas ("marginalizadas socialmente")em nosso contexto globalizado atual? Foi ele! É por isso que acredito que ele é o melhor dos MPUA's.

:legal

Abraços - PAPABEAR
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#92056
papabear escreveu:Diferentemente de você Moleque, eu acredito que o Mystery é o melhor e falo isso com toda e absoluta certeza.
Em minha opinião, Mystery é o melhor porque ele que foi o que mais mudou vidas.

Isso mesmo, com os forúns recebendo mensagens dele, com o marketing inevitável promulgado pelo best-seller "The Game" de Neil Strauss e com seu programa na VH1, ele se tornou um dos mais conhecidos MPUA's, se não, o mais conhecido.
Por causa de Mystery muitas coisas foram possíveis.


Tou nessa Papabear....

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#92094
papabear escreveu:Diferentemente de você Moleque, eu acredito que o Mystery é o melhor e falo isso com toda e absoluta certeza.

Papabear, por que ele é o melhor? Só por causa do Venusian Arts?

Calma, eu explico.

O Venusian Arts realmente é muito importante, mas não é o principal.

______________________________


Em minha opinião, Mystery é o melhor porque ele que foi o que mais mudou vidas.

Isso mesmo, com os forúns recebendo mensagens dele, com o marketing inevitável promulgado pelo best-seller "The Game" de Neil Strauss e com seu programa na VH1, ele se tornou um dos mais conhecidos MPUA's, se não, o mais conhecido.

Quantas milhares de pessoas não procuraram saber a respeito do PU por causa dele?

Quem mais levou nerds/perdedores/descrentes para o "topo" ou pelo menos acelerou o desejo de busca das respectivas "metas" daquelas vidas?

Quantos novos métodos não tiraram elementos do modelo M3?

etc.?

Por causa de Mystery muitas coisas foram possíveis.


__________________________


O método dele pode até não ser o melhor, o mais eficiente, o mais adequado para determinadas situações, o melhor elaborado.

Porém, como você já deve ter ouvido falar, o PU não é feito só de técnicas de conquista, se trata de um estilo de vida.

E quem mais estimulou a mudança de vida dessas pessoas ("marginalizadas socialmente")em nosso contexto globalizado atual? Foi ele! É por isso que acredito que ele é o melhor dos MPUA's.

:legal

Abraços - PAPABEAR


Eu li o que você disse, agora leia juggler ou LoGun, e sargeie da maneiras que eles dizem para você fazer. Caso fizer, você vai sentir um peso a menos na suas costas, vai dizer "UFFA, me libertei!" :D

Por quê? O Mystery é sim um bom jogador, ajudou sim muitas pessoas, fez e ainda faz um belo de um markting, tem um material completo, venho montando uma equipe de tradução só para traduzir artigos dos alunos dele como fiz naquele que você disse sua história, dicas para gordos, mas... Sinceramente?

PUA não é um estilo de vida, é apenas um material, que você usa da melhor maneira que você quiser. Seja no trabalho ou na sua vida social, se quiser apenas aplicar na sua saúde, você também pode ninguém te restringe a nada. Existem e-books pra explicar qualquer coisa que você queira e especialmente para somente uma parte da sua vida. Ou se você quiser levar como um estilo de vida leia esse tópico http://www.puabase.com/forum/a-etica-pua-aonde-foi-parar-t10865.html... Isso é ser PUA! (Vendo seu lado da visão) já que é um estilo, vai lá, come todas as mulheres impossíveis. POR QUE É ESSE O ESTILO DE VIDA PREGADO!

Procura no google, artigos Zan Pierron, e veja uma simples diferença, o Mystery sargeia como uma mulher, sim como uma femea, se dúvida disso, veja como uma mulher joga, fazendo push 'n' pull, soltando neg hits... TEORIA DO GATO... E vááááárias outras tecnicas que ele "inventou"... Se dúvida de mim procure por ai e vai ver que não o único que esta dizendo essa "merda" de que o Mystery joga com uma mulher, afinal, muitos players aqui têm medo de ver quem ele é de verdade, poucos vêem por si só como ele joga e quem ele copiou... Eu mesmo só percebi isso quando li. Agora veja o Zan Pierron, deixaram bem claro, as fontes dele é Casanova e Don Juan, ele sempre deixa claras técnicas para seduzir uma mulher e fazer com ela AMOR. E não simples joguinhos de arrogância.

Mystery tem um material bom! Mas se você parar pra pensar no jogo dele em si... Vai ver que não são aquelas coisas. Só jogando Natural Game, para perceber que o Mystery é só rodinhas para sua bicicleta, mas quem conduz ela não são as rodinhas, e sim você. Por isso você deve aprimorar sua técnicas de como dirigir a sua maldita bike. Ou melhor dizer, seu maldito jogo.

Mystery não ensina como conduzir o jogo e sim explica como é o jogo dele. Mesmo sendo para artificial você quando usa.

Se for nesse rumo ai que você disse de material completo querido... Até o Magera é um MEGA MASTER PUA... E o Dissoluto seria o Style brasileiro. Só não são por que eles não tem divulgação. Se quer uma visão nova no PUA leia sobre autores que vão contra o que você pensa e não fique lendo o que já sabe. E não vai dizer que o Dissoluto não tem capacidade para ser tão bom quanto o Style escrevendo a vida dele mesmo?

* Detalhe: Dissoluto é um nerd que transa. Assim como o Style. Estranho não? Será que o nosso querido Dissoluto estaria tentando fazer um plágio? (Irônia). Nem sempre o markting é de um produto bom. :ae

Estimular pra mudar a vida? Boa parte dos caras que eu conheço que usam Indirect Game tem medo e abordar, e quem prefere Direct Game trava na hora de conversar. Haha Eu deveria fazer uma pesquisa sobre isso. Mas para aqueles que tendem a realmente mudar... Sim mudam muito! Para alguém que não é... Esquecendo a essência de si mesmo! Se tornando alguém sem personalidade própria. Seria como donzelas em livros de literatura que retratam o romantismo, aquelas que vão pelos os outros, e não por si mesmas.

Pense nisso por alguns minutos da sua vida e acredite vai valer a pena!
Abraços, Moleque
O Dissoluto

PUA Avançado

#92120 humm

é engraçado ver meu nome ligado à tantos MPUAS
(tou lisongeado)

bem...

diretamente entrando na discussão, mas sem querer ir muito fundo

acho validos os argumentos...

O Mystery é bom
bom pra quem está no inicio... ele criou uma metodologia passo a passo pra fazer nerds pegarem mulheres
qual a desvantagem...
Existe um ditado.. "Não dê o peixe... ensine a pescar"
MysterY n chega a dar só peixe...

mas ele só ensina a pescar usando as ferramentas dele
ele dá toda uma metodologia e o "pescador" termina ficando preso a ela
Mystery é mais capitalista do q artista da sedução

não vejo isso em outros autores...(talvez só no ROss J.)
eles se preocupam com lucro.? SIM
mas não poem o lucro em primeiro lugar...

Acho q mystery é bomo como literatura inicial.. mas ta longe de ser o melhor
Avatar pua
Lynus

Veterano - nível 9

#106688 concordo! o mystery naum é o melhor PUA, existem outros muito bons também, e para os iniciantes não si apeguem e idolatrem tal MPUA, sejam alpha e seguim seus próprios metodos baseados em outros.
PREMIO

Veterano - nível 3

#106997 O dia que os nerds aqui do forum forem testar os methodos ( se um dia isso acontecer) eles vao perceber, assim como percebi, que em campo é outra historia e que existem methodos que funcionam melhor que o MM .
Particularmente falando em RESULTADOS até o RAZORJACK ,que tem 13 paginas seu livro, E É MUITO SIMPLES DE APLICAR , me rendeu mais resultados que o complicado MM.
O que importa é se diverti com a seduçao.
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#107004 olha cara pra te fala a verdade eu to começano no pua agora, apesar do meu registro ser do começo do ano aqi. desde depois de julho eu ando lendo varios livros puas. eu peguei alguns de pessoas daqi do forum msmo e outros dos mestres puas. o mystery eu comecei a ler mas parei, o the game eu li intero e to começano le agora o do badboy (eu gostei mto do jeito q ele escreve as coisa no livro me identifiqei bem, nesse fds eu fui em uma festa e consegui aplicar um poco do seu jogo, mas naum consegui terminar alguns sets pq ainda to começano e cometi alguns erros.). pelo q eu intendi do the game o mystery eh como se fosse o pele do pick-up. ele naum pode ser o melhor mas eh qem q começo a faze o pick up ser conhecido. pra mim o melhor a fazer eh como fez msmo o style, conhecer varios autores e seguir qem vc mais se identifica, naum fica seguindo apenas um metodo e openners prontos.