Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#715037
“Nosso maior medo não é o de sermos incapazes. Nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos. É nossa luz e não nossas trevas, aquilo que mais nos assusta. Vivemos nos perguntando: quem sou eu, que me julgo tão insignificante, para aceitar o desafio de ser brilhante, sedutor, talentoso, fabuloso?
Na verdade, por que não? Procurar ser medíocre não vai ajudar em nada o mundo ou os nossos filhos. Não existe nenhum mérito em diminuir nossos talentos, apenas para que os outros não se sintam inseguros ao nosso lado."


Eu não posso lhe dizer como é closar uma mulher linda.
Você deveria experimentar.

Se você fica desesperado quando se imagina a 2 centímetros da boca de uma linda mulher, você tem medo do sucesso.

Em minha consultorias, percebo que o maior medo de vocês é conseguir um KC, FC ou PC.
Por isso vocês nem abordam a garota.

Eu sei que desde pequenos escutamos mais "não" do que "sim".

Não grite.
Não come doce antes da comida.
Não peide.
Não arrote.

Você escutou tantos "não" em sua vida que tudo que você pensar em fazer, o "não" já vem na sua cabeça.

Imagem

Se você ficar pensando se deve ou não beijar uma linda mulher, você cairá.
Dificilmente você terá uma segunda oportunidade com uma linda mulher.

Não seja inconsequente ao ponto de sair fazendo tudo sem pensar.
Mas não ejete quando o assunto é sedução.
Não pense duas vezes em tentar beijar uma mulher que está a 2 centímetros da sua boca.

E se você acha que deve sim beijar essa mulher, então aborde-a.

Seja autêntico e acredite no que você está falando.
Imprevisibilidade combinada a ironia pode deixar qualquer mulher louca por você.
Você não precisa mentir pra levar uma mulher gostosa pra cama.
É só não ter medo de deixá-la louca de tesão.

Eu não posso te falar como é deixar uma mulher maravilhosa louca de tesão.

Você deveria sentir...

Não tenha medo de conseguir.

:D
S M I T H

Veterano - nível 10

#715039 Grande Cojecs !

Cara , que surpresa boa .. entra no P.B a essa hora e de cara encontrar um topico seu , dessa qualidade .

- Enquanto lia isso, sentia como se tudo fosse reflexo, algo baseado na minha vida, na minhas experiencias .. Ou no caso, na falta delas e percebendo que é tudo MEDO.

O que voce falou sobre , não ter merito nenhum.. em diminuir algum talento nosso, apenas por causa dos outros , isso foi um tapa .. Em algumas coisas que faço :S

Enfim cara, grande artigo.. MUITO util..

Grande Abraço !
Avatar pua
Mannish

Aprendiz

#715042 Como o brother SMITH disse: Um tapa na cara.
Ótimo tópico COJECS! É incrivel como coisas tão simples como esses conceitos mudam toda a estrutura de uma personalidade.

Abraço!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#715062 POw quando eu vi "Cojecs"
Nao pensei duas vezes em abrir..



“Nosso maior medo não é o de sermos incapazes. Nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos. É nossa luz e não nossas trevas, aquilo que mais nos assusta. Vivemos nos perguntando: quem sou eu, que me julgo tão insignificante, para aceitar o desafio de ser brilhante, sedutor, talentoso, fabuloso?
Na verdade, por que não? Procurar ser medíocre não vai ajudar em nada o mundo ou os nossos filhos. Não existe nenhum mérito em diminuir nossos talentos, apenas para que os outros não se sintam inseguros ao nosso lado.

Engraçado que.
Eu tinha coloca essa mensagem hoje, num bloco que eu tenho( um bloco cheios de segredos rsrs Pua) e relmente é uma pura verdade.

Um topico simples, porem valioso.
Grande Cojecs.
Teu Fa Aqui( nao pago pau pra ninguem, mas a filosofia desse cara)

" Se VOCE pensa que pode, Voce Está CERTO, se pensa que Nao PODE. fazer o que... Tambem estara CERTO.

Abraço.
BY. Diego Toledo
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#715256 Thanks! :ae

Espero que realmente esse artigo tenha feito diferença nos seus pensamentos e em suas atitudes em relação as mulheres.


:D
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#715714 O medo do sucesso te faz perder as melhores oportunidades da sua vida....

Mulheres gatas, pessoas maneiras, ótimos empregos, boas viagens enfim você sobrevive sobre a água parada de um lago. As vezes se jogar num mar revolto tu pode se afogar mas também tem a possibilidade de parar numa ilha onde só vai estar você e a lindona da Megan Fox!

Enfim o sucesso depende de ti, arrisque quebre a cara... Eu prefiro a dor de um tombo do que a dor de nunca ter tentado.

Ótimo artigo Cojecs! Parabéns!

Abraço