Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#157920
king08 escreveu:
Asagod escreveu:ou seja, comece com pequenas metas, pequenos passos é que fazem uma maratona, lembre-se disso.

Abraços, Asa.


Disse tudo... :ae

Siga em etapas, que tu conseguirás.




Acho que o melhor mesmo vai ser fortalecer meu inner game, vou voltar com pequenas metas mesmo, mais é como se eu tivesse vendo um filme que já vi umas 10 vezes.
Mais valeu galera pela ajuda.
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#157957 haha , cara ! quando vc é ALFA , vc nunca vai voltar a ser beta , coloque isso em mente . Acho que vc esta colocando na sua cabeça que vc é fraco que não concegue abordar uma Hb , procure esquecer isso .

Ler isso aaew ta-no-pu-e-pra-se-foder-t6756.html
rodrigo20

PUA EXPERT

#157960 A grande verdade é que tu deve estar baseando a tua auto-confiança no teu ''jogo'' ou seja se tu abre, abre, abre tu fica ''confiante'',mas quando tu não abre td se vai por água abaixo e fica se sentido péssimo pelo jeito,segundo um ótimo livro que eu estou lendo isso não passa de uma montanha russa interminavel que mts aqui não conseguem sair dela.Graças a deus estou abrindo os meus olhos e saindo desse ''mundinho''.
MMA

Veterano - nível 2

#157970 Salve, gurizão! :mau

Olha só... Primeiro eu tenho uma concepção diferente de "ser alfa". :parado

A galera acha que isso é um objetivo. Eu vejo ser alfa como um caminho! Uma ferramenta!

Nem só os alfas tem sucesso... Alguns betas tem muuuito sucesso na vida. Exemplo: os puxa-saco. Todo puxa saco é um beta por definição, e tem vários se dando bem; ganhando grana, comendo alguém de vez enquanto, constituindo família, etc...

Então, meu senhor, se vc quer ser um beta outra vez, é uma opção. É a opção de uma mocinha, mas é uma opção.

O problema de ser beta é que eles deixam alguém decidir se eles vão ser felizes na vida ou não. O Alfa é dono da própria vida, ta pouco se fudendo pro que os outros pensam e resolveram tomar a vida nas próprias mãos ao invés de se esconder numa casinha de bonecas.

Acho inclusive, que se vc começar a agir assim, essa tua paixonite vai ficar molhadinha só de você chegar perto!


Não tô dizendo que vai ser fácil: tô dizendo que vai ser divertido! :rolf

Cara, me desculpa se eu for meio durão, mas a intenção é te motivar! Na real, eu acho que todo mundo tem potencial de ser o que quiser na vida, e se vc admitir pra si mesmo uma derrota dessas, então, você vai ser derrotado em muitas coisas mais importantes na vida do que pegar mulher.

Melhoras pra ti!
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#158028
MMA escreveu:Salve, gurizão! :mau

Olha só... Primeiro eu tenho uma concepção diferente de "ser alfa". :parado

A galera acha que isso é um objetivo. Eu vejo ser alfa como um caminho! Uma ferramenta!

Nem só os alfas tem sucesso... Alguns betas tem muuuito sucesso na vida. Exemplo: os puxa-saco. Todo puxa saco é um beta por definição, e tem vários se dando bem; ganhando grana, comendo alguém de vez enquanto, constituindo família, etc...

Então, meu senhor, se vc quer ser um beta outra vez, é uma opção. É a opção de uma mocinha, mas é uma opção.

O problema de ser beta é que eles deixam alguém decidir se eles vão ser felizes na vida ou não. O Alfa é dono da própria vida, ta pouco se fudendo pro que os outros pensam e resolveram tomar a vida nas próprias mãos ao invés de se esconder numa casinha de bonecas.

Acho inclusive, que se vc começar a agir assim, essa tua paixonite vai ficar molhadinha só de você chegar perto!


Não tô dizendo que vai ser fácil: tô dizendo que vai ser divertido! :rolf

Cara, me desculpa se eu for meio durão, mas a intenção é te motivar! Na real, eu acho que todo mundo tem potencial de ser o que quiser na vida, e se vc admitir pra si mesmo uma derrota dessas, então, você vai ser derrotado em muitas coisas mais importantes na vida do que pegar mulher.

Melhoras pra ti!




Opa grande, sabias palavras, só que não me considero beta, porque em tudo na minha vida consegui com muito esforço, e nunca baixo a bola pra ninguem, sempre sou convicto nas decições que fasso, e as vezes me fodo por isso.
Mais suas palavras de fato me motivaram e me deram forças pra voltar com tudoo, e como você disse pode ter certeza que vai ser divertido, futuras sarges viram ! HAHAHHAAA
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#158033 Acho que você ta se preocupando demais amigo, não fique se cobrando desse jeito, e ninguém vira alpha do dia pra noite..
Eu acho que se você ta agindo como um beta ainda, é porque você não internalizou o jogo em você, isso demora mais uma hora acontece.
pedroza

Veterano - nível 4

#158522 cara isso é assim msm! as vezes agente não abre,as vezes da errado, as vezes agente esqueçe mais foda-se, agora beta vc n É!! vc está apenas tendo problemas! mas faça o seguinte ao invés de vc ficar: " o que há de errado comigo" , pense assim " o que eu posso fazer para melhorar isso" é simples mas funfiona que é uma beleza :ae
abç
Avatar pua
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#162107 inner game.

É o saída. Valorize-se!
Paixonite tem esse 'poder'.....mesmo o PUA cai nas armadilhas da mulher.
Bonita, perfeitinha....que mexe contigo....que encanta....é foda!!!

inner game. e ponto.


Boa sorte!
Abração! :ae
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#162130 Era a mesma coisa que eu estava passando faz uma semana. São coisas que de acordo com o tempo vão se ajeitando.
O que todo mundo te disse e avisou e mandou você fazer e te de uma motivação é ALTAMENTE RECOMENDADO para você se tornar um pouco melhor sucedido

Metas pequenas + Metas pequenas + Metas pequenas = OBJETIVO

É com as coisinhas pequenas que nós conseguimos o que queremos, mas basta lutar contra essas "coisinhas" que você acaba chegando aonde deseja. Me ajudou muito esse tópico também.

Abraços :)