Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#656930 Como esse é meu centésimo tópico decidi escrever algo que acho importante e deixar minha contribuição para a comunidade.
Como estou bem no começo, conheço a dificuldade de quem está ingressando no PUA e somente agora consigo superar estas barreiras, algo que hoje vejo que é muito importante, mais até que aprender openers e rotinas.
Existe um tópico que fala sobre uma ordem mais adequada de estudar o conteúdo PUA no link: voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html#p530676 .

Esta postagem fala a respeito da construção de sua base, o que acredito que seja o mais importante independente do estilo de seu jogo.
Inner game/ auto estima

o-estado-mental-fuderoso-de-um-homem-seguro-by-vlorenz-t47723.html
como-conquistei-um-inner-game-estavel-por-riker-t-t63216.html

kino

kino-game-acelere-seu-game-t44232.html

visão geral

leia-tudo-voce-vai-adorar-t53140.html

o kc

segredo-do-kc-em-5-dicas-rapidas-t37052.html

dicas de postura

opiniao-feminina-sobre-o-macho-alfa-t52397.html

AA: em especial destaque temos a famosa ansiedade de aproximação. Lute para que ela não atrapalhe seu jogo, pois a pratica leva a perfeição para praticar a rotina ou o close e até a conversação você precisa abordar as HBs, e quanto mais abordar mais vai treinar e melhor será seu jogo.

aa-nao-existe-t33341.html

Tensão sexual

manual-do-fuck-close-saiba-como-dar-fcs-rapidamente-t50332.html

motivacional

uma-historia-comovente-muitas-licoes-t32141.html

para não errar

pontos-fracos-de-iniciantes-onde-novatos-se-perdem-t11340.html


Quero lembrar que estou postando o que acho importante para assimilar, antes mesmo de começar a ler algum método, tentei deixar bem simples e direto e caso esteja faltando algo gostaria que dêem feeds para todos podermos evoluir. Quero agradecer também a cada um destes autores pois tudo mencionado aqui me ajudou muito, por isso coloco desta forma simples e de rápido acesso.
Quero ajudar a todos que puder pois fui muito ajudado aqui, e caso seja de valia para alguém, agradeça.

Abraço a todos e até a próxima.
Avatar pua
xikovisky

Veterano - nível 3

#656973 Cara parabens pelo seu post,olha eu discordo contigo,eu acho que quanto mais rapido voce aprende as coisas,menos vc consegue absorver dos estilos e textos.Logico,tem artigos que sao pequenos mesmo,mas tem alguns que sao livros. Eu sempre aconselho aos Puas,que leiam tudo oque puderem,se der fazer um resumo,ou oque entendeu e guardar isso em um caderno ou bloco de notas,e fazer uma comparaçao bimestral,para incentivar mesmo.No inicio eh mais leitura e perca de AA,etc. E o legal eh se vc tiver um amigo Pua tambem,trocar ideias,experiencias e deixar ele ler seu caderno,as vezes vc viu coisas que ele passou desapercebido. Se nao der ,faça aqui no forum,como vc ja deve fazer posts,artigos e relatos de campo,sempre tera alguem para ajudar.Mas continue assim.Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#656992 Valeu xikovisky, acho que a forma que você descreveu a forma de estudo é o ideal, mas fiz este tópico devido a um problema que tive no começo, lia muitos livros e estava cheio de teorias mas não saia em campo, concordo que todo o conteúdo do fórum é excelente mas não adianta ter a ferramenta e não saber utilizar. Decidi criar um resumo do principal, do fundamento da "Arte venusiana" para aqueles que integrem ao PUA tenham um ponto de partida, pois foi o que mais senti falta em meu começo pois avia muito conteúdo mas nenhum direcionamento.

Obrigado amigo, até breve.