Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#240424 [centro]Na dúvida, seja David X
"Que isso Malbeque? Você pirou velho? Vai falar desse gordo de novo?"[/centro]

VIDEO | PUA | BASE

Eu estava até agora pensando em criar um relato sobre algumas coisas que me aconteceram no sábado de ontem (inclusive a virada cultural), mas por motivos de preguiça, de lembrar tudo o que foi dito, como aconteceu e etc, eu resolvi entregar apenas o essencial à vocês.

Para quem ainda não sabe, eu sou DIRECT player, mas o conteúdo do que eu vou tentar transmitir serve para qualquer coisa que você se considere, até mesmo se você não for porra nenhuma.

Sábado foi um dia no qual eu recebi tantos shit-tests, tantos desafios, e tudo isso, de apenas 3HBs. Mas foram realmente muitos, e da forma mais absurda. E para sair de todos, eu usei apenas uma coisa: David X, ou seja, Honestidade.

[centro]Imagem[/centro]

A alguns anos atrás eu estudei com uma HB, que poderia ser considerada uma Kojak, ou qualquer coisa que queiram denominar, o fato é, que ela é o tipo de HB que gosta de jogar com a sua atração e depois caí fora, e sim, ela é muito gostosa. Estudei com ela por 4 anos, e terminamos o ultimo ano do ensino médio ano passado, e não nos vimos até ontem.

E depois de alguns meses sem se ver, descobri que estamos estudando no mesmo cursinho juntos, e ontem ao acabar um Simuladão que ouve, encontrei ela por lá. E eu lembrei do tópico do Zero, e de muitos outros: "Porque você deveria estar comendo a sua amiga". Fui o que fiz, tentei mudar toda minha frame. Fui brincalhão, joguei negs e principalmente contei história de DHV reais que já tenho com outras HBs.

Funcionou? Mas é claro. A HB chegou a colocar as coxas(ela estava de mini-short) sobre as minhas pernas e me olhava com cara de cachorrinho pidão, praticamente implorando por um KC. Mas o que eu quero resaltar hoje não é o final, e sim como eu cheguei no final.

[centro]"A boca que te manda o Shit-Test é a mesma que vai te dar um boquete mais tarde"
By Instigante[/centro]

Vou citar alguns dos shit-tests que recebi:
- Você é gay não é?
- Você me acha gostosa? Ficaria comigo? (Naquele tom: vai ser só mais um idiota babando por mim).
- Porque que você usa esses braceletes de mulher?

E vários outros.

A questão é que muitos morreriam na praia. Ou teriam decorado repostas enlatadas pra tentar se safar, mas a única coisa que eu utilizei pra sair deles, foi pura e completa honestidade. Sempre respondia coisas que viam a minha cabeça, somente o que eu estava pensando, sempre honesto, coisas como

- Se eu fosse gay não estaria fantasiando com você agora.
- Considero você muito gostosa HB, mas não quero nada por que você não vai além disso.
- São sim, eu ganhei eles de mulheres que fiquei. (e realmente eu ganhei ele de mulheres).


Ou seja. Eu apenas disse o que eu pensava. Tá certo? Tá errado? Foda-se, eu disse o que eu queria, sem ser reativo as provocações dela, e deu certo. Portanto eu vou reforçar novamente: "Na dúvida, seja honesto".

Outra HB que me deu bastante trabalho também no mesmo dia, foi uma menina que eu conheci na virada cultural, alguns dos puas que estiveram lá viram (no final até descobri que ela era Bi, minha primeira), não vou relatar por completo, mas a questão é que foi a HB mais difícil da minha vida.

Eu sei que 98% dos PUAS aqui teria desistido só no "Eu não quero ficar com você", mas a questão é que isso não era o suficiente para mim. Alguns dos shit-tests que essa hb me mandou:

- Não estou atraída por você.
- Quero ser só sua amiga.
- Você não quer voltar para o pessoal?
- É melhor a gente se conhecer mais antes.
- Eu não quero ficar com você agora.


E muitos, muitos outros. E apesar de no meio de tudo isso eu ter usado algumas frases um pouco enlatadas, na maioria dos shit-tests, eu apenas improvisei, eu apenas fui David X.

- Mas eu estou atraído por você, e não vou sair daqui sem ter o que eu mereço.
- Mas eu não quero ser seu amigo.
- Não, quero continuar aqui com você me abraçando.
- Meu nome Henrique, prazer. Pronto, já nos conhecemos?
- Comigo não tem depois.


E mesmo depois de tudo isso, ela ainda fugia das minhas tentativas de KC, apesar de demonstrar IDIs massivos. O que eu fiz depois de 30 minutos de muito lenga-lenga, foi uma morte súbida, a tentativa final, o golpe do cachorro loco. Nesse ponto, 99,99% já teria desistido. A RUM estava absurdamente alta. Nessas horas o que me vem a cabeça é "O que o velho gordo faria?". E no final das contas, eu fiz o que ele faria: Agi de acordo com o que a minha natureza quer que eu faça, fui apenas honesto comigo mesmo:

"Eu odeio ter que fazer isso mas você não me deixa outra opção." - Nesse momento agarrei ela pela cintura, puxei ela com força contra mim, olhei nos olhos bem profundamente, e tentei beijá-la, ela ainda desviou duas vezes do meu beijo, no terceiro eu "desisti", soltei a cintura dela, soltei as mãos dela, dei dois passos pra trás, e não disse nada. Em segundos ela buscou por mim de novo, me abraçou, e KC.

[centro]Imagem[/centro]

Aí eu entro em relatos aqui no puabase e vejo gente que desiste no primeiro shit-test. Gente que prefere dizer qualquer coisa, menos o que está pensando. QUALQUER COISA MENOS O QUE O PENSAMENTO TA GRITANDO PRA DIZER.

PUTA QUE O PARIU!ENTÃO EU QUERO DEIXAR UMA COISA CLARA AQUI PRA TODO MUNDO NESSA PORRA. VAMO BOTA FOGO EM TUDO AGORA: ESQUECE A MERDA DOS ENLATADOS, ESQUECE A PORRA DAS SIGLAS, ESQUECE TUDO, E SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER, SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER DIZER, VOCÊ NÃO PRECISA DE 500 LIVROS, NEM DE 60HORAS DE VIDEO-AULAS, VOCÊ SÓ PRECISA SER HONESTO COM A MENINA, ME DIZ: É PEDIR MUITO? É? POIS SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SER HONESTO COM A HB, TÁ PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM

E SE VOCÊ DESISTE NA PRIMEIRA BARREIRA QUE ELA TE IMPÕE, VOCÊ TAMBÉM TA PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM. ISSO AQUI É PRA QUEM LEVA PORRADA NA CARA E GRITA "DÁ MAIS FORTE!". SER PUA NÃO É LER, É PRATICAR! É SER HONESTO, É SER PERSISTENTE! É NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO TOMBO, É SABER QUE HAVERÃO DIAS BONS E RUIMS. E PRINCIPALMENTE: SER PUA É SER VOCÊ MESMO!


[centro]
A persistência é o caminho do êxito - Charles Chaplin
[/centro]


_______________________
Gostou de algum dos meus posts? Confira todos os meus outros artigos:

[Domine sua mente] Ela é boa de mais para mim
[Relato de campo] E eu que achava que não prestava para o Direct
[EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
[Artigo] 5 Segredos que uma mulher nunca vai contar.
[Dance Method] Conquista na pista de dança
[Relato de Campo] KC No shopping existe sim!
[Top 12] Melhores citações do David X para usar na sarge.
[Artigo] Seja um Oportunista!
[Puacast #01] AA / Shit-Test / Bronha
PUAMesquita

PUA EXPERT

#240427 Po cara, arrebento no direct ontem em.
Eu tava na virada ontem, era o cara com o óculos escuro pendurado de peacoking.
Vamu ve se agente marca umas sarges esses dias em Sampa em.
Flw :legal
jerolj

Veterano - nível 4

#240431 Ótimo relato brother! Apesar do meu jogo ser indirect, as vezes eu sinto esse desconforto com os enlatados e tenho que puxar pro natural, afinal o indirect ( não o bem feito) já esta manjado e você encontra algumas vezes Hbs que já ouviram essas mesmas rotinas e isso dificulta e MUITO sua vida! É a realidade! :confuso
thehat

Veterano - nível 10

#240433 [centro]PORRA MALBEQUE.[/centro]
Outro artigo escrito com maestria, por um exímio escritor e jogador. Tua evolução é algo admirável, e teus artigos, rcs, sempre têm muito a ensinar, e muito (mas MUITO MESMO) tapa na cara pra dar na galera. Sinto-me honrado em dar o terceiro feed (POIS DERAM O PRIMEIRO E O SEGUNDO ENQUANTO EU ESTAVA ESCREVENDO :bravo :rolf ), e em ter participado de um cast (espero que venham outros) contigo.

malbeque escreveu:Aí eu entro em relatos aqui no puabase e vejo gente que desiste no primeiro shit-test. Gente que prefere dizer qualquer coisa, menos o que está pensando. QUALQUER COISA MENOS O QUE O PENSAMENTO TA GRITANDO PRA DIZER.

PUTA QUE O PARIU!ENTÃO EU QUERO DEIXAR UMA COISA CLARA AQUI PRA TODO MUNDO NESSA PORRA. VAMO BOTA FOGO EM TUDO AGORA: ESQUECE A MERDA DOS ENLATADOS, ESQUECE A PORRA DAS SIGLAS, ESQUECE TUDO, E SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER, SE CONCENTRA NO QUE VOCÊ QUER DIZER, VOCÊ NÃO PRECISA DE 500 LIVROS, NEM DE 60HORAS DE VIDEO-AULAS, VOCÊ SÓ PRECISA SER HONESTO COM A MENINA, ME DIZ: É PEDIR MUITO? É? POIS SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SER HONESTO COM A HB, TÁ PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM

E SE VOCÊ DESISTE NA PRIMEIRA BARREIRA QUE ELA TE IMPÕE, VOCÊ TAMBÉM TA PERDENDO SEU TEMPO AQUI NESSE FÓRUM. ISSO AQUI É PRA QUEM LEVA PORRADA NA CARA E GRITA "DÁ MAIS FORTE!". SER PUA NÃO É LER, É PRATICAR! É SER HONESTO, É SER PERSISTENTE! É NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO TOMBO, É SABER QUE HAVERÃO DIAS BONS E RUIMS. E PRINCIPALMENTE: SER PUA É SER VOCÊ MESMO!


Tá tudo resumido aí. HONESTIDADE É A MELHOR POLÍTICA. Pra que pensar em vários jeitos de sair de shit-tests do tipo "por que você está olhando pros meus peitos?" (aconteceu comigo ontem durante a sarge - era uma loira com um puta peito siliconado e um decote no umbigo). O que eu respondi? "Porque eu achei eles maravilhosos." Eu não fui um pedreiro, mas não escondi meu interesse (não, eu não closei - motivos se tu quiser saber explico depois hahaha). Galera precisa MESMO parar de esconder o que pensa, de se robotizar e pensar que demonstrar interesse é coisa de beta.

Continue com artigos que abram os olhos do pessoal, MEU BECK


Um grande abraço,
The hat
Bomba!

Veterano - nível 5

#240435 Cara me identifiquei muito com seu artigo, até porque sou adepto do natural-direct atualmente depois de ter sido indirect por um período grande de tempo.


Gostei das saídas com essa HB, saídas simples e eficazes, dizendo exatamente o que pensou.. eu lia os shit tests e respondia antes de ler suas respostas, só pra ver se batia e quase todas bateram, usando unicamente a sinceridade.



Grande contribuição, aliando aspectos teóricos e práticos

Abraços
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#240439 ÓTIMO TÓPICO . Eu vou ser sincero , eu seria um dos 98 % que desistiria no primeiro shit -test da HB , eu pegaria minhas coisas e iria pra casa ler uns 4 ou 5 tópicos de auto-motivação e pensar a noite inteira no que eu fiz de errado. Só estou sendo honesto , e queria que muitos desse fórum ao lerem o tópico e derem Feed-Back fossem também . Eu já levei coisa bem mais leve e já fiquei reclamando comigo mesmo enquanto tem gente que leva bem pior e parte pra cima de novo . Isso nos ensina que temos que jogar com garra , sem desistir e sem parar até conseguir o resultado .

Vai dizer que ninguém aqui nunca foi xingado de "Chato , Besta , Trouxa" e começou a achar que a HB não estava mais afim ? . Pois é , nem queira imaginar que com o tempo virão shit-test's igual esses que o Malbeque levou e se você não estiver preparado e acostumado com shit-test's eles vão acabar vencendo o seu frame e você vai começar a procurar soluções e rotinas para escapar sendo que a resposta está em um só lugar : SINCERIDADE . Seja sincero , é a melhor escapatória para um shit-test tanto de alto ou baixo nivel é só ser sincero independente do nivel da HB . Além do mais nada é melhor que aquela sensação de alivio na alma depois que nós falamos uma coisa na sinceridade :) .

Abraços
kadu master

Veterano - nível 9

#240445 cara simplesmente amei o que tu falou por último,não precisa de 500 livros,caralho mano me manda teu msn por mp precisamos continuar essa conversa,tu pensa muito igual a mim mlk abração aew,nem te conheço direito mais fui com a tua cara e acho que temos que reforçar essa amizade! fui david-x agora kkkk abração aew!
DarkSlide

PUA Avançado

#240540 [centro]Graaaande Malbeque !
cara seus artigos são fenomenais, parabens.
Realmente é isso mesmo, honestidade é tudo, uso bastante no meu direct game.

Você foi honesto e ela não te quis ? Paciência, você fez sua parte, não precisou camuflar suas reais intenções para conquistá-la !

Já fui Honesto com uma Hb, ela tambem foi honesta cmg, disse que ficaria cmg, porém já estava com outro. Fui honesto novamente, e falei que se ela me quisesse ela quem deveria me procurar na próxima vez, minha parte havia sido feita :legal Haha

abrazz[/centro]
Avatar pua
Maurer

Veterano - nível 9

#240543 esse era o tópico que eu precisava ver aqui, eu sempre falei para o meu wing: olha
se chegar na hora e eu não souber oque falar, ou acontecer qualquer imprevisto, vou
jogar david x e ser totalmente sincero com ela !! ótimo : )

abraço !!