Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#208762 Texto retirado de um blog que eu leio e acesso com frequência. Bem recomendado. Escrito por uma mulher que sabe realmente o que diz. Quem quiser ver outras matérias dela:
http://thexciter.puabase22.com

Texto de Helloah5 Segredos que a sua namorada, ficante, esposa, etc …NUNCA vai contar pra você!

1- Sim, nós fazemos cu doce!

Por que? Porque somos inseguras e queremos testar o quanto vocês estão dispostos a aguentar para nos ‘’conquistar’’ ou nos levar pra cama. Nós sabemos que vcs não gostam disso mais é para o bem maior do nosso ‘’ relacionamento’’ ( a maioria das mulheres enxergam a possibilidade de um relacionamento em tudo e todos).

2- Quando respondemos ‘’OK’’ ou “ tudo bem” 99% das vezes queremos dizer o oposto disto.

Eu sei, parece idiota, mais nós não conseguimos evitar, queremos que vcs sejam sensíveis que leiam nas entrelinhas e entendam a nossa alma por completo e nós também ( não sei bem o porque) queremos que vcs mostrem o quanto nos entendem e o quanto estão dispostos a conversar, claro que nessa caso vcs que tem que dar o primeiro passo.

3- Você pode até sair pra jogar futebol na quinta feira, mais nós vamos te jogar isso na cara na primeira oportunidade.

Obvio! Vcs acham que é fácil assim? E se na quarta eu estiver carente e de tpm querendo carinho, seu insensível! Sim! Pode apostar, sabe aquela cara de boazinha que ela faz? Esconde um plano maligno de como fazer vc parar de ir jogar futebol * qualquer saída com os amigos * . O motivo? Insegurança! Vcs vão estar se divertindo sem elas e sem ela por perto pra monitorar…. E se vcs gostarem mais dos amigos… e sentirem saudades de ser solteiro… SIM! ISSO TAMBÉM PASSA PELA CABEÇA DELAS.

4- Sabe aquela sua amiga mulher que nós ‘’finjimos’’ gostar? Sonhamos todos os dias em como matar ela ou fazer ela ganhar 40 quilos.

Colocando a ironia de lado por um momento, eu como amiga de MUITOS homens já passei por isso algumas vezes e é terrível… situações da namorada até não deixar o namorado ver a amiga… ou cumprimentar e etc! Nesse caso acho que nem toda a ironia do mundo iria ajudar. Se sua namorada é assim PÉ NA BUNDA TIME! Obviamente o motivo é a insegurança e uma mulher paranóica consegue ‘’ver’’ milhares sinais inexistentes de que a amiga é uma ameaça.

5- Fuçamos o celular de vcs escondido.

Precisamos de uma prova concreta da fidelidade! Queremos saber também quantas mulheres vocês tem na agenda e pra quem mandam mensagem ‘’ muito justo’’ . Bom acho que nem preciso dizer o motivo né?

# E vou dar de bônus um segredo GERAL! Mulheres são INSEGURAS! Não importa, mesmo as mais bonitas e gostosas são! O que fazer? Bem meu amigo, se vc gosta de buceta o negocio é aguentar, porem, nunca deixar que a insegurança deixe a mulher paranóica, porque quando isso acontecer é hora de trocar.

A todas as mulheres….

Esse post foi uma generalização… Mas vamos ser sinceras….Quem nunca cometeu um ato de insegurança? Claro que existem mulheres que exageram…

Levem na brincadeira e na ironia ;p


Bom galera, o texto é da @Helloah, autora do blog:
http://thexciter.puabase22.com/2011/03/ ... ai-contar/

Achei bem interessante e trouxe para vocês aqui pois acho que ajuda bastante.


_______________________
Gostou de algum dos meus posts? Confira todos os meus outros artigos:

[Domine sua mente] Ela é boa de mais para mim
[Relato de campo] E eu que achava que não prestava para o Direct
[EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
[Artigo] 5 Segredos que uma mulher nunca vai contar.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#208780 Pois é, e todo homem deve saber disso. Um dos que mais ferra o peão é o segredo 2:
2- Quando respondemos ‘’OK’’ ou “ tudo bem” 99% das vezes queremos dizer o oposto disto.
Putsgrila, porque mulher inventa isso? não seria mais simples dizer o que quer? O foda é que elas lutaram e lutam até hoje por igualdade, para terem os mesmo direitos que os homens, empregos melhores e tudo mais, mas nessa parte elas fogem. Enfim, curti o texto. Gostei bastante da Autora (Helloah) Ela realmente sabe o que diz e sem redeios.
Valeu por compartilhar.
futsed

PUA Avançado

#208896
E vou dar de bônus um segredo GERAL! Mulheres são INSEGURAS! Não importa, mesmo as mais bonitas e gostosas são! O que fazer? Bem meu amigo, se vc gosta de buceta o negocio é aguentar


nãããããão o negocio não é aguentar. Esse é o pensamento beta. só os betas aguentam isso, e perdem a mulher pra um cara que realmente mostra do que gosta e do que não gosta. Pois a mulher pode até dizer que gosta de um cara compreencivo, mais é mentira. Se vc é compeencivo demais ela acaba mandando na relação, e quando isso ocorre, bem, todos nós sabemos oque acontece, aquele velho acordo ém que vc entra com seu precioso bumbum e ela com o delicado pezinho dela. Então não seja conformado e exija sua privacidade.
shinkeiii

#208930 Tá ai uma coisa que vamos morrer sem escutar de uma mulher :ae