Criador do tópico

Glorioso

Veterano - nível 9

#468402 (PREFÁCIO)
Já faz algum tempo que penso em elaborar um Guia para te auxiliar a deixar de ser um BETA e se tornar, ALPHA, o homem que a sociedade(família, amigos, mulheres, até mesmo o seu chefe) tanto quer.
Essa inspiração me veio tendo em vista que eu já fui um beta e sofri muito com isso, alguma coisa me impedia de ter resultados. Refletindo tudo isso eu escrevo esse artigo.

Adiando que esse será um relato longo, mais se você ler tudo o que eu escrever e os artigos que eu indicar nesse relato você verá que serás capaz de coisas que antes era impossível em sua vida como um todo.

Não vou apresentar aqui métodos de sedução, tendo em vista que já existem tópicos explicando detalhadamente cada um dos métodos.
Leia:
todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html
(por Teen Hunter)
Recomendo é claro a leitura de todos esses livros que tem no tópico acima e um aprofundamento maior ainda no método que julgar atender a seus objetivos. (Não é para ler todos de uma vez...kkk Mais sempre que possível leia algum)

OBSERVAÇÕES:
Eu irei propor aqui, de fato, uma mudança radical no seu estilo de vida, porque se não temos os resultados que procuramos temos que fazer algo diferente para consegui-los ou teremos sempre os mesmos resultados.

Não coloque na sua cabeça que sua vida se resume em pegar mulheres ,pois um dia você acabará entristecendo vendo que pegou muitas mulheres mais não construiu uma vida.

Obs: Para diminuir o tamanho da minha postagem eu as vezes ao invés de escrever colocarei vários links para serem acessados(links muito bons). Por isso é importantíssimo que quando aparecer um link você leia-o antes de passar para frente.

Após lerem minha introdução, alguns deve estar pensando: ” vou ler o que o Glorioso escreveu e imediatamente após ler já serei ALPHA ” (Não se espante pois não sou vidente kkkk).
Muitos aqui se dizem Alpha e se acham superior aos outros pelo simples fato de está registrado no fórum. Para deixar de ser um beta e se tornar um Alpha você precisa de muito mais do que isso. Você precisa mudar a si mesmo. Não se é Alpha fazendo uma ou duas atitudes Alphas(isso pra mim se chama Máscara e talvez você conseguirá enganar muita gente assim, mas as pessoas que estão verdadeiramente próximas a você sempre saberão o que se passa em seu coração).
Se você está pronto para essa “mudança” que eu tanto digo prestem muita atenção no que eu irei vos dizer agora.

GUIA – TORNE-SE UM ALHPA.

Imagine-se em qualquer espaço de convivência. Você precisar estar diferente dos outros para se destacar (caso contrário a primeira impressão que se tem de você é que você é apenas mais um). E justamente por se um dos fatores diferenciadores de longa, media e as vezes de curta distancia que eu começo por eles.

VESTUÁRIO:

Os peacocking tem uma função e uma sub-função: Colocar alguém em evidencia. Dar a oportunidade de em alguma interação as pessoas involuntariamente falar dos seus peacocking para continuar a conversa.(Adaptado do MM)
Leia aqui: peacocking-o-que-e-t2181.html (por Pua)
Além dos peacockings é muito importante estar bem vestido.
Leia aqui: dicas-para-vestir-se-bem-t43322.html (por thuyou)
dicas-sobre-moda-estilo-e-peacocking-t13979.html (por 2bePUA)
dicas-de-como-se-vestir-com-estilo-beckham-t41142.html (por Versace)

Muito bem, você já sabe se vestir (kkk). Estar em evidencia é o primeiro passo, pois as pessoas notaram você. As pessoas te observam então agora você precisa se COMPORTAR como um Alpha ,pois caso contrario você será considerado um “bobão”(imagine ter conseguido a atenção das pessoas e você ficar só dando mancadas).
Não ande pelo corredor, desfile. Não cumprimenta as colegas, joga beijos e piscadinhas(exagerei aqui kkk). Você precisa ser um cara que sabe o que está fazendo, um cara seguro, uma pessoa com postura, resumindo: uma boa linguagem corporal (indicarei alguns artigos sobre isso um pouco mais a frente).

Agora vem o mais importante de tudo, você já está bem vestido e se comporta muito bem. Você agora precisa saber transmitir informações para os outros simplesmente pelo OLHAR, pela sua LIGUAGEM CORPORAL e pela sua VOZ.
Existem artigos muito bons sobre esses assuntos por isso eu os cito agora.
OLHAR:
leia : o-poder-do-olhar-na-seducao-olhe-dentro-dos-olhos-dela-t37515.html (por paulinho123)
o-poder-do-olhar-t31899.html (por fernandosedutor5569)
olhar-triangular-david-deangelo-t6104.html (por Rafa) - MUITO EFICIENTE
olhar-de-rasputin-t39936.html (por RRodrigo)
Voz: “O importante não é o que você fala e sim como fala”
usando-a-voz-corretamente-t40002.html (por RRodrigo)
Linguagem corporal:
linguagem-corporal-avancada-t1085.html (por alcadin)
linguagem-corporal-t2206.html (por Thiagao)
dicas-de-linguagem-corporal-t5441.html (por DMARK)

Conclusão:
Quando se é Alpha as coisas ficam mais fácies e você percebe a diferença imediatamente.
Introduza o que eu vos disse em sua vida e seja uma pessoa de sucesso na vida profissional, amorosa, (ETC...)

OBSERVAÇÃO COMPLEMENTAR:

Tem uma característica Alpha que se chama confiança. E em nossa vida muitas coisas em nós mesmos colocam nossa auto estima pra baixo. Problemas com o cabelo, barba, espinha, corpo, masturbação. Se você tem alguns desses problemas sorria: você pode muito bem mudar isso.
Cabelo : (eu não sou muito indicado pra falar sobre isso) mais com certeza tem algum corte que vai ficar legal
em você (eu por exemplo achei a solução pro meu kkk)
Barba: aprenda-a-fazer-a-barba-t39115.html (por por Alphaespce)
Espinha: Vá a um dermatologista só ele vai poder dizer exatemente o que fazer. ( no meu caso por exemplo ele me receitou isotrexin gel e resolveu o problema em 2 semanas)
Corpo Fraco: Simples, entre em uma academia e persevere(Não saia após 2 meses e nem tome bomba)
Masturbação: masturbacao-faz-mal-ou-faz-bem-t42317.html (por >>Psychokille<<

Tentei ser o mais breve possível. xD
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#468876 Muito bom o seu artigo, principalmente na parte sobre confiança e chamar atençao.
Com certeza e uma bela coletanea que vai ajudar varios novatos, e ate intermediarios que se perdem em varias partes citadas.
Muito bom o artigo!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#468901 Cara sinceramente nao acredito que exista um "GUIA", pois cada alfa tem as suas características.

O tipico é apenas uma reunião organizada de vários assuntos... de certa forma ficou bom...

Mas faltou um pouco de detalhes da tua parte...

Se quiser alguns detalhes você acha aqui...

natureza-alfa-t42836.html
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#469066 achei umas das melhores postagens daki ... certamente naum tem toos os fatores mais ela ajuda muito mesmo para alguns betas que se passam como alfa ... ^^ descupa o jeito como mandem ..
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#469132 Vou ler tudo, realmente aí tem ótimas dicas, as do olhar são realmente muito boas, vou me aprofundar no seu post, to precisando aprimorar alguns fundamentos alphas, mas antes de tudo temos que lembrar que somos alpha com nossas próprias características, abraços..

Criador do tópico

Glorioso

Veterano - nível 9

#470139 Vlw gente....
obs: mukerchak talvez nao exista um guia mais exitem caracteristicas que todos os alpha precisam ter... minha intenção é apresentar isso a todos... xD