Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#230202 O que mais existe nesse mundo é gente achando que não tem a vida que merece. Me canso de ver gente pensando coisas do tipo "E se eu fosse rico...", "E se aquela mulher me desse moral...", "E se eu tivesse um carro..."

O problema é que essas pessoas perdem tanto tempo pensando no "E se..." que se esquecem de olhar ao redor. A vida está acontecendo agora, nesse momento. Enquanto você tá aqui sentando nessa cadeira lendo meu texto, existem pessoas nesse mundo trabalhando, ganhando dinheiro, ficando ricas, pessoas abraçadas, transando, etc.

[centro]Imagem[/centro]

"Ahh desse jeito você me deixa pra baixo..." - Eu não quero deixar ninguém aqui para baixo. Eu quero dar um tapa na cara de vocês: A única diferença entre vocês e uma dessas pessoas que está se dando bem agora são as oportunidades.

Elas estão espalhadas por aí, camufladas, rindo e acenando para vocês. Elas existem aos montes, sempre esperando pelo melhor dos oportunistas. O cara que vai saber realmente aproveitá-la.

Nesse momento várias oportunidades estão ao seu redor. E daqui a alguns minutos serão outras. Porque as oportunidades aparecem e somem subitamente.

[centro]Imagem[/centro]

Pense no número de oportunidades que você costuma desperdiçar todos os dias. Imagine quantas vezes você já poderia ter tentado conhecer uma garota bonita que você viu. Imagine quantas horas você não poderia ter usado para estudar e tentar uma faculdade ou um concurso público, que mudaria a sua vida. Imagina quantos finais de semana você não passou em casa, enquanto uma pessoa maravilhosa estava lá fora, só esperando para conhecer você. Imagine!

Você pode simplesmente sentar e lamentar a sua vida. Ou você pode abrir a porra dos olhos e ver a quantidade de oportunidades que você está desperdiçando todos os dias. Aproveite-as. Seja rápido, pois em questões de segundos elas podem desaparecer, e nunca se sabe quando outra parecida virá...


[ Post do meu Blog: http://www.mulhercomfritas.com ] - Senão puder por o link perdoem-me e pode tirar.
_______________________
Gostou de algum dos meus posts? Confira todos os meus outros artigos:

[Domine sua mente] Ela é boa de mais para mim
[Relato de campo] E eu que achava que não prestava para o Direct
[EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
[Artigo] 5 Segredos que uma mulher nunca vai contar.
[Dance Method] Conquista na pista de dança
[Relato de Campo] KC No shopping existe sim!
[Top 12] Melhores citações do David X para usar na sarge.
MIRS

Aprendiz

#230291 Excelente tópico!
Se não fosse por esse arco iris aí em cima, estaria cego :rolf
É sempre bom ver esse tipo de coisa, mas o que muda mesmo?
A maioria lê isso pra ficar motivado e chega na hora e se embola mais ainda. Acontece com todos.
Shit happens, né não?
Farol

Veterano - nível 5

#230534 É isso aí véio esse é o pensamente,
e é por isso q eu sargeo a toda hora e em todo lugar
pq se eu não fizer ninguem fara por mim.
Pq se eu não fizer eu não vou melhorar.

Mais ser pua não se trata só de Mulheres
engloba toda a nossa vida.
É como foi dito as oportunidades estão por aí,
São oportunidades de emprego melhor de mulher mais bonita e interessante
de uma vida mais agradavel,
cabe a nós agarra-las quando estão na nossa frente.


Pq ser pua é buscar a perfeição geral... :ae
Avatar pua
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#230677 É tem que aproveitar todas as oportunidades que aparecer para você, só assim você vai descobrir se estava certo ou errado sobre aquela pessoa, trabalho, festa, etc. Eu mesmo perco varias, mas apartir do momento que eu começar a ir em todas as oportunidades, vou me considerar um oportunista!

Belo tópico MARLEBEQUE, e seja você tbm um oportunista.
Aproveita a vida.. Carpe Diem !