Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#655399 Televisão e manipulação aprenda a induzir os outros a quererem o mesmo que você!


Televisão e manipulação aprenda a induzir os outros a quererem o mesmo que você!

Vou compartilhar com vocês o segredo que as empresas de Hoolywood usam que as igrejas usam e os grandes lideres sempre usaram Hitler dominou massas, muita gente fez atrocidade achando que tava fazendo a coisa certa, gandi, Buda e até mesmo a Biblia que por sinal eu sigo
Usa essa técnica para levar as pessoas a chagar onde vc quer.
Existem apenas duas formas de motivação e são essas duas bases que usaremos pra motiva-las a fazer oq queremos.
Busca pelo prazer e alivio da dor
Vc só faz alguma coisa se for pra buscar prazer ou evitar dor. Exemplo vc ta lendo isso pra buscar o prazer de conquistar uma hb especial ou pra fugir da dor da rejeição não é mesmo?
Vc se registrou no fórum pelo mesmo motivo, vc respira pra eviatar dor ou por prazer ou os dois, vc como pra evitar fome ou por prazer do gosto ou pelo dois, você compra um uma moto pra ter prazer do conforto comodidade sdenssação de poder é puro prazer que isso te traz outros compram pra não se sentir inferior a amigos pra n ser regeitado por garotas Maria gasolina (aqui na minha cidade tem muito disso), em fim se vc pensar bem vai perceber que é tudo pela maneiro que vc sente vc sempre ta buscando prazer e fugindo da dor, é por isso que vc faz qualquer coisa até quando nos ajudamos aos outros e dizemos que n temos nenhum enteresse é mentira, nos nos sentimos bem ao ajudar então ajudamos pra sentir esse prazer, não é pelo outro é pelo prazer que sentimos no nosso corpo ao ajudar o outro, ou pra fugir da dor , as vezes a pessoa ta pedindo ajuda e ta te enchendo o saco ae vc ajuda pra pessoa parar e vc se livrar do incomopdo que a pessoa ta te causando, ou as vezes vc se sente mal ao ver alguem passando fome ou algo assim ae pra se livrar dessa senssação vc ajuda pra senssação passar .
A TV sabe disso por isso usa gatronomia, subliminares sexuais,muito apelo sexual na TV, mote fome miséria, nojo, e lugares tranqüilos que transmitem tramquilidade paz e prazer. É isso que eles fazer, se vc coloca em seu discurso busca pelo prazer e alivio da dor vc se torna alguém extremamente persuasivo, veja
Você pode ler meus outros posts e receber uma luz de esclarecimento em sua mente, adquirindo um poder incrível milenar que poucos seres humanos tiveram acesso, mude sua vida e desperte seu poder interior para dominar a si mesmo e penetar na mente dos outros controlando suas ações com ética e gozar de uma vida de melhor qualidade, ou pode continuar vagando por ai e sofrendo preso na escuridão da ignorância (falta de conhecimento)perdido no mundo indo pra La e pra cá e sendo pisoteado por aqueles que detem esse poder.
Não vê o que eu não estou fazendo?
entenda-linguagem-negativa-t63893.html
entenda-o-poder-da-ancora-t64010.html
na Bíblia a escolha é sua vc tem livre arbítrio, vc pode escolher entre um corpo imortal cidade com ruas de ouro diamantes, sem fome nem dor nem pranto, um mundo perfeito de prazer inimaginável o paraiso.
Ou pode escolher sofrer pra sempre ardendo num lago de fogo que queima 7 vezes mais quente que o da terra e cheiro de enchofre(pra ter noção o peido tem cerca de 1% de enchofre) sendo atormentado por demônios pro resto da eternidade vc escolhe.
Não quer dizer que não seja verdade eu creio que é, e tenho convicção disso entendo como e porque, mas não quer dizer que não está sendo aplicado aqui busc por prazer e alivio da dor!
Bom é isso Obrigado pelo tempo de vocês e quem gostou :yaaah dá joinha :ae e comenta! :)
By: Iorrano




já imaginou usar as palavras pra fazer a HB sentir exatamente oq vc quer que ela sinta?
no proximo episodio de...... PNL Fácil
"Descriçaõ senssorial, faça a HB mergulhar num extase de emoções!" kkkkk to parendo a tv
plig

Aprendiz

#655409 Muito interessante e simples o tópico. Podemos ver que a natureza humana é cruel. Isso porque o ser humano é individualista, quando ele ajuda o próximo a principal intenção é se sentir melhor. Bela contribuição! Mandei uma PM pra você, confere lá!
SpiderRJ

Aprendiz

#655430 Campos ainda vai comandar o Pick-Up...kkkk

Mas eh por aih mesmo...as pessoas geralmente soh fazem as coisas que as agrade ou as faça ter vantagem de alguma maneira.

Mas creio existirem exceções....(como toda regra)

vlw
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#655437 Não sei desconheço me fala uma pessoa que nao se motive apenas por buscar prazer e evitar dor, realmente deve ter exeção, só n conheço entaaaaaaaaaaaão compartilhe conosco hehe. Ae esses diaz tava pesquisando na net pua em camposrj achei um post antigo entrei no cache do google pra ver e tava você um um tal de guns alguma coisa, Só entrei no Puabase porque vi vocês 2 lá e sabia que tinha pua em campos pra encontrar e trocar uma ideia, acabei achando até outros hehe :) vou mandar uma mp pra tu.vlw pelo coment
leonel Motta

Aprendiz

#711026 Muitooo bommmm !!!!!
Estou lendo todos os seus posts e confesso q quanto mais leio,mais quero ler rs.
Seus posts são uma droga e estou viciado rsrsrs... (droga no bom sentido)
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#711250
leonel Motta escreveu:Muitooo bommmm !!!!!
Estou lendo todos os seus posts e confesso q quanto mais leio,mais quero ler rs.
Seus posts são uma droga e estou viciado rsrsrs... (droga no bom sentido)


Pra vc e pra quem mais se interessar pelos meus posts tá ai a lista alguns infelizmente relativamente antigos e por isso n bem formatados e nem reeditados.



olhar-de-rasputin-explicando-o-processo-t67683.html

televisao-e-manipulacao-aprenda-a-induzir-os-outros-a-querer-t64107.html

a-magica-do-push-pull-entenda-o-segredo-pra-faze-la-se-apai-t68558.html

nova-tecnica-sem-nome-hipnose-ericksoniana-para-faze-la-t68560.html

entenda-linguagem-negativa-reeditado-use-esse-poder-ja-t66799.html

destruindo-emocoes-ruins-do-passado-ja-descubra-como-t67378.html

entenda-o-poder-da-ancora-t64010.html

detone-a-aa-de-uma-vez-por-todas-t63976.html

hipnose-ericksoniana-e-palavras-senssoriais-t64104.html

respondendo-duvida-e-explicando-a-palavra-mas-t67026.html

entenda-o-poder-da-neuro-fisiologia-t64102.html

respire-e-fique-mais-inteligente-t67138.html

as-4-leis-da-riqueza-t64481.html

tecnica-do-sanduiche-t64405.html


descricao-sensorial-faca-a-hb-mergulha-num-extase-d-emocoes-t64108.html

transforme-12-reais-em-12000-t64536.html

o-poder-do-movimento-dos-olhos-t64105.html

porque-nao-ler-isso-t64497.html

hackeando-mentes-t63974.html

link do livro no 4shared

help-me-pua-em-campos-dos-goytacazes-t63574.html

esse aqui foi um comentario que fiz

dor-de-cotovelo-pela-ex-t63448-30.html

Jesus abençoe. Forte abraço ele ama vc, e eu também!
Allef

#715195 KKKKK
verdade, eu sempre falo para minha namorada: "não pense q eu sou alguém tao bom pois eu só te faço feliz pq me sinto bem vendo seu sorriso"

kkkkk