Avatar pua
mylton_songz
#180213 aneis ,pulseiras,relogio,brincos\
sao os que eu uso e chamam bem atencao das Hbs
flw
lucas_hpms
#187338 uso anel, pulseira encerada, corrente rabo de rato de vez em quando, relógio e alguns colares de couro =D

farooo
Avatar pua
Woody
#187568 -Relogio( de preferencia de ponteiro) - Dica de Charlie Harper :rolf
-1 anel de prata com detalhes dourados
-uma pulseira outro braço
-oculos de sol
FantaStick
#187988 Caramba, o único acessório que uso diariamente é um cordão curto de prata!

Já vi aqui e em outros lugares que acessórios são bem legais, chama mais a atenção
de HB's.

De vez em quando uso brinco e um anel, todos de metal/aço sei lá. Mas não consigo
me acostumar com eles. E nem sempre lembro de colocar-los. Quando vou lembrar já
tenho saído de casa... ai vem a preguiça. E acabo não mais usando!! :grump

Vou tentar me acostumar... ahh... teve uma época ai que usava uma aliança, cara
chama bastante a atenção também. E quando as minas veem sempre perguntam, se
tenho namorada, ou se essa é uma aliança de comprometimento. Vi isso em algum
lugar, não lembro onde.

Falava que era pra me safar de garotas! O que também é uma DVS.
:legal
thehat
#188019 três anéis (dedão, dedinho e dedo do meio), um óculos de lente bronze de dia, colar de couro A&F, junto com um relógio/pulseira de couro da guess, uma pulseira de aço inox e ocasionalmente o bom e velho fedora, bege, branco ou preto.
abraços!
renanzzz
#188211 uso apenas um cordao de prata
SweetDreams
#190029 uso doi anéis, eles cabem nos meus dois dedões, indicadores e do meio, então eu vou trocando de dedos. Mas eu queria comprar mais dois.

Uso um chapéu.

Queria comprar um relógio, já q eu to sem nenhum. Uma pulseira e uma dog tag ou um colar estiloso.

Uso umas camisas com estampas diferentes e bonitas. Eu queria um colete, um tênis mais peacocking e fico satisfeito.

Também tenho dois óculos: um ray-ban aviator com armação dourada e lente preta e um oakley mais esportivo. Eu vario entre eles. Fica MUITO estiloso. E o q eu to fazendo é ir com os anéis pra escola, eu fico diferente do resto lá. Sou o ÚNICO que usa anel.
Avatar pua
Cavalcantix
#190082 Estou usando atualmente:

Relógio de ponteiro , de prata (bom gosto, pois é)
Aliança, e corrente de prata,
brinco de uma pedrinha branca (nao sei como dizer rs)


Tudo na mesma cor hehe, acho feio você ter uma corrente de ouro e utilizar um relogio de prata por exemplo. Fica desconforme quanto aos acessorios..

Ando a procura de :

DOG TAG,
Uns 2 aneis de prata,
Bracelete de couro preto

E irei colocar neste sábado um piercing no lábio inferior também de prata, QQQQ muito bom gosto
muhahaha
#190147 tenho uma corente de 3 volta e um ane de cristau :yaaah