JigSaw

Veterano - nível 9

#61123 Um cara aew citou trabalhar de social..
Eu trabalho todo social e tenho um estilo bem definido.

Meu cabelo é um moicano(bem marcado, mas não "punk style" pq não levanto - de certa forma, o cabelo sem arrumar ja se tornou minha marca). Uso piercing de titânio no tragus(para quem não sabe, é naquela bolinha da orelha, perto da bochecha. procurem no google por piercing no tragus).
No mais, quando não estou trabalhando fico com a minha correntinha "dog tag" e nada demais..
queria algo nos pulsos e/ou dedos, mas não consigo.. então fico assim, me sinto bem assim.
Dark Star

Veterano - nível 10

#61148 Por em quanto um piercing no quiexo, mas vou fazer mais dois, um no labio, outro na subrancelha

Fora isso tenho corrente de prata italiana, pulseira, brinco de prata... e mais alguns enfeitinhos..

Quero mesmo é comprar um oculos de sol da CK.
atosbm

Aprendiz

#65128 Nunca curti muito correntes não...
todo mundo usa, e tem gente que não combina e acaba vulgarizando.
prefiro um cordão, as vezes deixo exposto e as vezes o escondo, depende mais do estilo que vc tá usando.
Relogio, sem duvida chama muito a atenção. Por isso acho recomendavel usar um legal que combine com vc caso contrário pode soar meio estranho. :ae
Dark Star

Veterano - nível 10

#65160 Fiz um piercing no labio, tirei o do queixo, talvez faça um transversal, ou coloque dois brincos na orelha esquerda
um em baixo no lugar certo outro em cima dela, atrás, vi um cara usando e fica muito bonito

Correntes as vezes, pulseira quase sempre, luva de peacocking qdo for malhar, e roupas combinando.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#65179 Pulseiras rasta, cordões de todos os tipos...gosto dos mais raízes possíveis mas ultima mente uso a plaquinha, algumas correntes,chaveiro de abridor(vai que aparece uma cerveja na minha frente),e anéis de coco e de aço...e por aí vai
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#65180 Eu usava brinco ,quatro aneis, um colar do kiss e uma munhequeira do guns n roses , mas na minha opinião não foi uma boa escolha já que só fazia sucesso com as rockeiras, e na minha cidade elas quase não existem decidir mudar de estilo , vou botar um piiercing no supercilio , colocar dois novos brincos , usar somente dois aneis e fazer um estilo de cabelo legal já que o meu está realmente um lixo