Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#633432 Antes de ler esse tópico é OBRIGATÓRIO ler esses dois para um maior entendimento: a-ilusao-do-ego-foda-se-a-aa-t59871-20.html , diga-aja-faca-o-que-pensar-super-motivacional-t61451.html

APROVEITE CADA SEGUNDO by gunsliger :)

Amigo hojê essa mensgem é para você! VOCÊ MESMO! Agora que você sabe que o ego é apenas uma ilusão que serve para te PRENDER e te CONTROLAR te fazendo ser apenas um fantoche, uma peça, um ESCRAVO para a sociedade, você finalmente deve estar com um pensamento claro agora, pois também sabe que não existe passado nem futuro,que tudo está NA SUA CABEÇA e que só existe o AGORA podemos conversar de homem para homem!

Existe uma coisa que você provavelmente já ouviu falar mas que , por algum motivo, você sempre esquece, afinal são tantas distrações, tantas ilusões, tantas pessoas te controlando, fazendo você agir de uma certa forma para que você se ajuste a sociedade, para que você se tornesomente mais um escravo entre milhares...

Eles estão tirando sua ATENÇÃO com essas crenças, antigas, velhas...

ACORDE Alice! Abra seus olhos! chegou a hora de despertar e olhar todos os outros dormindo do seu lado!
Bom se você ainda não acordou vai acordar agora, e talvez fique muito irritado também, mas não tenha raiva da sociedade, não tenha raiva do EGO pois essa é uma outra armadilha dele, se você tem raiva irá alimentelo (mas se quiser pode ficar irádo, o importante é manter o controle :) )

O PIOR ESTRAGO QUE A SOCIEDEDE FAZ EM VOCÊ ESTÁ ACONTECENDO AGORA!!!
não acredita? olhe para si mesmo agora, desperte, olhe o que está fazendo e responda

O QUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO? O QUE O EGO ESTÁ TIRANDO DE VOCÊ?
eu respondo com todo o prazer! :mau

SUA VIDA
não acredita? tudo bem... OLHE NO RELÓGIO AGORA MESMO! veja que a sua vida está acabando a cada minuto que passa! isso não é incrivel?
Isso mesmo! o tempo é a matéria da vida, e ele está acabando, está sendo destruido a cada segundo que passa, ou melhor QUE ESTÁ PASSANDO AGORA! E você ESTÁ AQUI LENDO ESSE TEXTO...ao invéz de estar se divertindo e aproveitando cada segundo que antecede sua morte.
Você vive muito pouco meu amigo, sua vida já está acabando, não minta para si mesmo, aceite!
E a culpa é da sociedade! Ela prendeu sua mente esse tempo todo. ela está engolindo sua vida para o bem dela!
Precisam do seu tempo de vida, precisam do seu trabalho, precisam que você seja um escravo, e estão conseguindo
coitadinhos, eles não tinham outro jeito para pegar sua vida, eles não podem pegar que você ralmente é, por isso quando você era criança criaram um falso "eu" e te deram de presente, o nome dele é EGO" e você sem nenhuma consciência de quem realmente é, como uma criança em seu aniversário, pegou o presente, e agora acredita que ele é você.

VOCÊ PRECISA ENTENDER ISSO! nesse momento o plano da sociedade se realizou, e eles começaram a alimentar seu ego,te ensinaram o medo, e ao mesmo tempo, começaram a sugar sua vida! E ESTÃO SUGANDO ATÉ AGORA!!!!

você precisa saber que vai morrer, precisa saber que pode morrer a qualquer momento, talvez DAQUI A CINCO MINUTOS, quando terminar de ler isso, e você acha que eles vão ligar para isso?

NÃO!!! você já fez o seu trabalho, outra pessoa vai entrar no seu lugar, você não vai fazer falta para a sociedade, ela não se importa com você!!!
CHEGA!!! você, apartir de agora, deve se considerar MORTO para ela!
ACABOU!!! você não vai ser mais manipulado, não vai ser mais um "nada" apartir de agora!
Eles brincaram com você, com a sua vida, com algo SAGRADO! e quando você morrer, vão rir de você, o quanto foi estupido,perdeu sua vida porque foi enganado, por que estava sonhando!

Te prenderam em uma ilusâo, em uma "MATRIX" e por todo esse tempo você pensou que era livre, que conhecia a felicidade...

VOCÊ PODE SE LIBERTAR AGORA, A CHAVE ESTÁ EM SUAS MÃOS, SOMENTE VOCÊ PODE ABRIR A PORTA E ATRAVESSA-LA!

um outro aviso é: mantenha esse pensmento em sua cabeça pois a sociedade vai fazer de tudo para te distrair. Ela quer que você esqueça isso! quando você terminar de ler ela vai te BOMBARDEAR de distrações, FIQUE ATENTO!
AGORA QUERO QUE PROVE A ELA QUE ESTÁ LIVRE E SAIA DA ONDE ESTÁ E VÁ SE DIVERTIR! FAÇA O QUE SEMPRE QUIS FAZER MAS TINHA MEDO! (e se começar a inventar desculpas para não fazer isso saiba que é o seu ego te controlando, ou seja, vc ainda não esta livre)
SEJAM FELIZES
e agradeçam, pois estou pensndo seriamente em parar de escrever aqui por calsa disso...
HERE GO AGAIN
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#637065 Haha exatamente meu querido.

Muito bom o tópico, porém, eu creio que devo acrescentar, que existem ainda muitas pessoas dominadas pela AA ou por algum fator ou crença limitante, que não permite que elas absorvam a magnitude total do seu post.

Assim que vencerem essas barreiras naturais, e verem que nasceram pro sucesso, tenho certeza que vão voltar aqui e dar as opiniões.

Sucesso !!!
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#637221 muuuito bom fera!! faz você refletir mesmo, a sociedade é uma verdadeira matrix mesmo, só os fortes conseguem sair dessa! valeww

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#637375 Mas o meu objetivo aqui é exatamente esse, mudar o sistema de crenças que atrapalha a evolução e o auto conhecimento do individuo. Não se aplica apenas a AA, mas a todos os aspectos da vida. VOCÊ PRECISA SER LIVRE, PRECISA SE SENTIR LIVRE, POIS SUA NATUREZA É ESSA! NÃO ESTOU FALANDO DO EGO, DO QUE VOCÊ PENSA QUE É, ESTOU FALANDO DO SEU VERDADEIRO CENTRO!

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#637378 Meu objetivo aqui é mudar seu sistema de crenças te fazendo encontrar a liberdade que sempre esteve com você, você só não prestou atenção nela....
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#637802 Meu brother, meus parabéns , seu topico é maravilhoso, abriu minha mente e de muitos outros ai, tenho certeza !



VAMOOOOOOOOOOOOOS SER LIVRES PORRA !