Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#345360 Tópicos Anteriores:

I - Afinal o que Pensam as Mulheres:

Imagem

Tudo o que Você Precisa Saber Sobre As Mulheres: tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-as-mulheres-t31862.html

A Mente Feminina(Muito além daquela velha explicação do Hemisfério Esquerdo): i-afinal-o-que-pensam-as-mulheres-i-t31886.html#p325803

Sexo,Amor,e Amizade(Como elas nos Rotulam): sexo-amor-e-amizade-como-elas-nos-rotulam-t31974.html
Traição(Por que elas traem?E como se aproveitar disso): traicao-por-que-elas-traem-e-como-se-aproveitar-disso-t33508.html


As diferentes fases de Personalidade da Mulher(O que muda entre 16 e 38)

Hoje eu tenho 19 anos,nos últimos 3 anos,evolui muito como pessoa,e tenho descoberto dia pós dia mais,detalhes sobre o universo Feminino.

Já fiquei com mina,de 16 até de 38 anos,com tempo,descobri que NÃO,as mulheres não são iguais,apesar de semelhantes,cada uma possui singularidades,tão únicas quanto as próprias digitais.Porém,posso dizer,que em cada idade,elas também possuem,características tão repetitivas,quanto os próprios desejos.

Dessa forma,quero abrir os olhos,da galera,não pra seduzi – las,pra se deixarem serem seduzidos,da melhor forma possível.

16 aos 18:


16 - Eu particularmente amo essa idade,a quando a mina começa a olhar o mundo de outra forma,ela ta loca por experiência,quer conhecer melhor os prazeres que a cerca.Nessa idade a mina,vai procurar caras pra aprender melhor sobre o sexo,quase sempre homens imaturos,porém sexuais.

Quase sempre se frustrando com os carinhas imaturos demais,ela espera do sexo um espetáculo com fogos de artifício,e 2 horas de duração.Tudo que encontram,são bombinhas de salão,com duração de 15 min.Triste,o cara é desajeitado,inseguro,e dispara logo quando toca os seios dela.Além do mais,deve achar,que basta chegar forçando tudo,pra ela sentir prazer.

Não,nessa idade,o cara não sabe,que a mulher,é não é macarrão instantâneo,você tem que esquentar devagar,pra comer depois.Ainda assim,ela sobrevive,até onde pode,na maior parte do tempo o cara,sozinho sente prazer,ela vira de lado com um olhar desinteressado no rosto.

18 - Pode não parece,mas esse dois anos fazem muita diferença pra mulher,logo de cara,ela já tem uma noção diferente do que é prazer,e do que os homens são,nesse ponto ela já escolhe melhor o tipo de cara que ela quer.É nesse ponto,que a inteligência,passa a ser mais atrativa,logo os carinhas imatura tornam – se tediosos,ela quer alguém,que a excite tanto sexualmente como,mentalmente.Surge também,a noção de poder,ela percebe que tem algo que muito cara quer,e sabe inclusive que a maior parte vai mentir,iludir,e enganar,só pra ter isso.É um ponto em que as mulheres,procuram um cara pra namorar,alguém que não coma ela e vá embora.

20 aos 24:

20 – Geralmente,estão na faculdade,a melhor época da nossa vida e delas também,festa de faculdade,muita gente divertida e lega,enfim.Sexo,sexo,sexo.É provavelmente a época de mais atividade sexual na vida das mulheres.E de muito cara também.É onde ela se conhece sexualmente,às vezes até com experiências alternativas,tudo é válido.As mulheres como já disse,são muito sexuais,e não rotulam nada,pelo que conheço,da cada 10 minas que conheço,ao menos 8 sentem,ou já sentiram atração por outra mulher.

24 – Flor da idade,procuram caras compromissados,já conheceram muito sobre a sexualidade,e já viram como os cara imaturos podem ser irritantes,e mentirosos.Quer um cara intelectualmente desenvolvido,com perspectiva de vida,não um moleque que ainda mora com os mais.Enfim,homem de verdade,um cara que saiba se vestir,saiba conversar,que dê apoio a ela quando ela precisar,que elas possa apresentar ao pai.Mas que não tenha vergonha de falar de sexo abertamente.Querem sim,um homem pra casar.


25 aos 30:


25 – Se não se casaram,e nem pensam nisso ainda,são as que já tem,uma vida financeira estabilizada,e procuram diversão.Sim,nesse ponto muitas são bem superficiais,não estão nem aí se o cara é ou não,inteligente,rico,mas o quanto podem ser prazerosos,saem pra balada em bando,e se agarram ao primeiro GO – GO boy que encontram.

Se você não é bem um Adônis,pode ser complicado no começo.Porém,se você,for sincero,divertido,e bem sexual,certamente vai levá – La pra casa no fim da noite.Ao contrário das minas de 16 e 18,o sexo pra elas não é um assunto constrangedor.Pode – se falar abertamente,não excitam tão somente por ações,como também por palavras bem ditas.

Não tenha medo de falar o que você quer fazer com ela,bem perto do ouvido.

31 aos 38:

Sentem uma estranha atração por garotos mais novos com pinta de safado.Meu caso.Seja confiante,coloque aquele sorrio de canto,o olhar malicioso,e deixe que o resto corra naturalmente.Assuntos como : “Eu podia ser sua mãe”, “Você tem a idade do meu filho”,podem aparecer com freqüência.

Se ela usa esse tipo de coisa,é por que cogitou a possibilidade de ficar com você,contorne dizendo que muita cara mais velho,não tem sua experiência.Não tenha medo de sexual com ela também.Nessa idade,elas já fizeram de tudo,já conheceram um pouco de cada homem.Mas nunca se esqueçam de serem sinceros em relação vocês,nessa idade,há sempre uma carência emocional por parte delas,e talvez acabem se envolvendo demais com você.

Artigo,curto,só mesmo pra fechar,a primeira parte dos artigos.

Na segunda parte dessa seção de artigos,vou lhes mostrar,o que de fato as mulheres procuram,o que um homem tem de ter,pra ser o cara perfeito,iremos a prática.

Até a próxima.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#345428 Acompanhando Maravilhado os seus artigos,que de fato incluem muito sobre o conhecimento sobre as mulheres, oque é fantastico!! :ajoelhar
Muiito bom mesmo meu amigo relax,sou fã de teus artigos e espero ansiosamente os outros!! :ae *_*
Kïng

Pickup Artist

#345578 Cóéé Relax, demorou pra caralho pra postar essas ultimas partes em? Achei sinceramente que tu tivesse desistido de terminar o que começou. Ainda bem que não. :yaaah


Disso que você postou eu já tinha uma básica noção, as mulheres realmente as vezes são previsíveis.


vlw cara