Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua
lucasrato
#296348 :yaaah a próxima parte do capítulo 4 saiu. Achei bastante motivadora para sair de casa e praticar.
Quem não viu os outros aqui está:
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4 - Parte 1

E ESPERO FEED DE VOCÊS, VAMOS MOTIVAR A EQUIPE! LEU? NAO LEU? QUER LER? NAO QUER LER? FEEDA, OU SEU C* NÃO SERÁ PERDOADO!!! (viu coldzz?)

Bem, vamos ao que interessa:

[centro]Sala de sessão - Parte 2[/centro]

“Essa dificuldade que você tem, carinha, de dizer a alguém para ir à merda quando for preciso, me diz que você tem um problema de auto-estima. Você precisa definir suas regras e viver com base nelas. E quando alguém quebrar essas regras, ela deve pagar o preço. Esse é o tipo de homem que uma dez quer. O homem que tem um plano. Assuma o controle. Quando você não sabe a resposta, chegue lá de qualquer forma. Atitude vence o conhecimento. Não se preocupe com o que os outros pensam. Garotas querem um homem que comande.

“Assista a algumas novelas. Aprenda o que as garotas acham que é romance de verdade. Elas assistem E o vento Levou e estudam a atitude de Rhett Butler, sério. Em seguida observe a simples atitude de Richard Gere’s em Uma linda Mulher. Por exemplo, quando Vivian senta à mesa, ele diz a ela que há três cadeiras para escolher.

“Aqui está uma das mais criticas peças no jogo inteiro: Eu observei que sempre que eu estivesse não apenas com um bom humor, mas com um humor incrível, as meninas se reuniriam à minha volta. Meu humor era geralmente devido a alguma coisa externa como uma nova oportunidade de trabalho ou conhecer alguém que eu realmente admirasse ou alguma coisa legal como essas. Eu estaria então nas nuvens nas próximas horas, completamente apaixonado pela vida, e sempre que eu fosse conhecer uma garota enquanto eu estivesse com aquele humor eu diria a ela sobre minha excelente experiência. Eu quase sempre ganho a garota quando transmito essa positividade vibrante. Eu me peguei pensando sobre isso. Então eu tentei fingir esse humor. Eu certamente menti para uma garota e lhe contei sobre meu dia impressionante como se isso tivesse acabado de acontecer quando na verdade havia ocorrido há semanas atrás, e funcionou. Para dizer a uma garota que a presença dela na sua vida é apenas a cobertura do seu bolo faz ela se sentir bem de ser parte do seu ótimo dia. Na verdade, eu acho que um bom opener seria caminhar até a garota e dizer, “Eu simplesmente acabei de ter o melhor dos dias.” E sorrir. Então dizer a ela o que aconteceu. Diga alguma coisa muito legal – e detalhadamente. Envolva-a. Diga a ela sobre sua questão com grandeza. Nada entediante como que você acabou de tirar uma nota 10 no colégio. Depois de dez minutos de conversa sobre como sua vida é grande ultimamente, você então termina com, ‘e agora eu te conheço. Não poderia ser melhor.” Embora ela possa não dizer uma palavra, ela ficará extasiada pelo seu estado emocional. Foque-se em você e no seu grande dia mais que no dela.

Eu sorri. "Meu ensinamento do dia: Entusiasmo é contagiante."

"Mas e se eu não puder baixar meus padrões?" perguntou-me Adam. "Não quero me aproximar de nenhuma garota menor que oito, e não há garotas suficientes para praticar.”

"Isso é aceitável," repliquei, "mas tem certeza de que isso não são apenas desculpas para evitar abrir? Considere começar uma noite aproximando-se de uma sete. Não pretenda pegá-la. Isso é apenas um aquecimento. Então quando ela se interessar por você, prossiga. Isso faz você se sentir melhor para a próxima garota que será muito mais bonita. Em breve você estará naquele estado desinibido.

"Quando você abrir, mostre um sorriso, confiança, modéstia, charme, esteja bem vestido e seja amigável. Não a pegue. Não dê em cima dela. Não a elogie. Deixe acontecer. Como quando você está com um bom amigo. Então diga a ela sua intenção de ficarem juntos."

Adam perguntou, "O que você diz disso: ‘Tudo acontece no seu tempo’?"

"Isso é mais um ponto de vista feminino", repliquei. "Eu diria que não há evidencias que provem a existência do destino. Essa filosofia é conhecida como ‘determinismo’ e isso não me convence. Eu faço meu destino.”

"E se as coisas saírem errado?" perguntou Adam.

"Ache uma nova garota ao invés de consertar as coisas," repliquei. "Percebi que é mais fácil achar uma nova garota do que tentar reparar os danos."¹
1 Entretanto, quando estou entediado, procuro ex-namoradas. Isso é mau, hein?

Adam disse, "Ok, aqui vai outra. “Como saberei se passei tempo demais no set?"

"Há ainda outra sutileza sobre o jogo," repliquei. "Você precisa trabalhar rápido. Realmente trabalhar o local. Misture-se. Mantenha-se ocupado. Se o local não o mantém ocupado, você está no local errado. Então você precisa mudar seu local. Ocupado não quer dizer ‘procurando por uma nova garota’ mas preferencialmente quando você está conversando com uma, ou com o círculo de amigos dela. Trabalhar o local não somente satisfaz o ensinamento "em quanto mais portas você bate, mais se abrirão", mas também você estará se esforçando para parecer bastante sociável. Outras mulheres notarão você com muitas mulheres, embora não esteja dando em cima delas. Elas imaginarão se você está pegando ou não. Deixe que imaginem isso quando você se aproximar delas. Você irá transmitir sua personalidade maravilhosa a elas através de pensamentos e anedotas interessantes e bem humoradas, até que elas demonstrem sinais de linguagem corporal positiva para que você possa se aproxime mais e diga a elas que as outras mulheres são somente "interessantes". Não deve levar mais que vinte minutos, no máximo, para levar a garota nesse caminho. Quando uma mulher o vê rodeado de outras mulheres, faz com que elas vejam em você uma luz sexual. O que é que você tem que todas essas garotas acham atraente em você? Elas se perguntarão. E se ela começar a dar em cima de você nos primeiros dez minutos, você pode lhe dar um leve neg. ‘Ei, você dá em cima descaradamente hein’ é algo que você pode dizer se ela, por acaso, ajustar a alça do sutiã na sua frente. ‘Isso só quando estivermos a sós’. Então mude imediatamente o assunto para algo não sexual.

"Gosto de pensar que, me tornando bom no jogo nas boates da cidade, posso pegar mulheres em qualquer lugar. Tudo que você tem que fazer é me apontar a garota e eu posso me aproximar e fazê-la pensar que sou um cara legal. Não posso prometer que farei sexo com ela, mas posso prometer que ela vai me achar um cara legal e um homem de qualidade.

"Essa é a questão: Se você chegar em uma garota no ano, você não pega nada. Se você chegar em cem garotas no ano, você pega dez. O lado esquerdo ou direito da estrada. Nenhuma ou muitas. Se você tenta pegar apenas uma, você perde.

"Estou na Terra por mais aproximadamente dezessete mil e quatrocentos dias. Presumindo que morrerei aos oitenta, então quero aproveitar as mulheres. Eu amo a diferença. Caso contrário eu ficaria com uma só. Gosto da aventura, as diferentes culturas - Amo a mostarda verde wasabi e futo-maki, mas também amo pierogis. Aprecie a variedade."

Adam disse, "Na outra noite, uma mulher não queria falar quando abri o set. Ela disse, ‘Estou cansada de conversar com tantos caras. Eu conheço tantos caras que eu simplesmente fico cansada disso'. Para o qual eu disse, 'Bem, não é minha culpa, mas talvez você devesse ter considerado ficar em casa essa noite, já que estava com tanto mau-humor'"

Eu sacudi a cabeça. "Você não percebe? Não consegue ver o lado dela? Estou lhe dizendo, eu já estive com várias dez em minha vida e depois elas se tornaram algumas de minhas melhores amigas. Esse é um verdadeiro problema para elas. Elas têm homens dando em cima delas em todo lugar que vão. De fato, isso é ruim, várias dessas garotas não têm namorados por causa disso. Ninguém é considerado qualificado se apenas for até ela e dizer 'Oi, como vai?', elas vão colocar você junto com o resto dos babacas. Para vencer, você não pode se aproximar delas de forma direta. Você tem que entrar no grupo dela e ignorá-la. Quando ela perceber que as amigas gostaram muito de você, isso vai fazer ela pensar que você é qualificado. E então quando você gentilmente mandar três negs, ela vai descobrir que você é também um desafio. Você não é como os outros – na verdade, a melhor maneira de mostrar como você tem valor é se comportar como se você tivesse os mesmos problemas que ela. Se eu quiser ganhar uma dez, vou fazer todas as amigas dela pensarem que eu sou o máximo só após ter feito o mesmo com outro grupo de garotas menos atraentes que esteja por perto. Vai chegar um ponto em que eu sou o alvo do grupo e isso significa, da perspectiva da dez, que várias garotas estão vindo até mim e implorando pela minha atenção. Eu também olho minhas mensagens de texto pelo menos três vezes, como se eu estivesse recebendo mensagens e eu pareço irritado, dizendo 'Essa garota não pára de me mandar mensagens'. Percebe como eu pareço irritado com toda essa atenção? De repente, ela e eu temos algo em comum e ela assume que eu sou um homem de valor. Agora, ela me acha interessante, um homem de valor, e um desafio imenso. Nós sabemos que uma dez quer estar com um homem que também é um dez. Bem, já que a aparência não importa com os caras, se você se comportar como se fosse um dez e as pessoas ao seu redor o tratarem da mesma forma, então, para o alvo, você é um dez e ela agora vai perseguir você. Não seja fácil de ser pego também."

Adam disse, "Eu saí outro dia com um cara que gagueja. Foi brutal. Como as mulheres vão gostar dele?"

"Hmmm," Eu disse. "Como todas as inseguranças, se isso não o incomoda, então não é um problema real. Se um cara gordo conhece uma garota e abertamente tenta esconder sua gordura, por desleixo ou vestindo puro preto – meramente um truque psicológico – ou dá desculpas como ‘Eu estou de dieta’, então ele parece inseguro. De outra forma, se ele é gordo, mas se veste muito bem, nunca menciona isso e age como se ele fosse um garanhão e um dez, então ele tem muito mais possibilidades com a mulher. Repare os caras gordos com as esplêndidas garotas. Outros humildes caras gordos pensam, ‘O que ele tem que eu não tenho?’ A resposta: Auto-Confiança.

“Por isso, se você ga-ga-gaguejar, você ga-ga-ga-gagueja. Não tenha vergonha. Você não é fraco geneticamente por conta disso. É apenas um gaguejo, não um terceiro braço. Se você disser a elas, ‘Sim, eu sou ga-ga-gago. Este sou eu. Acostume-se. Se não podem lidar com isso, f-f-f-foda-se’, então você com certeza tem a idéia certa.

“Faça piadas sobre isso. Finja algumas gagueiras de maneira a mostrar que você está realmente confortável com isso. Se você está confortável, o grupo irá ficar mais confortável. Se eles fizerem uma piada, analise se é com boa intenção, você pode dizer, ‘No meu mu-mu-mundo, todos falam assim. Você deveria ouvir o quão idiota você soa pra mim! ’ E sorria. Se o grupo estiver realmente querendo confusão com você, minimize-o. Com muito mais calma que deste modo.

“Eu sou alto e magro então algumas vezes pessoas me chamam de Stretch (elástico). Costumava ser usado para me aborrecer, mas agora eu simplesmente sorrio e chamo-os de shrimp (anão). Eu sorrio apesar de isso ficar pior, já que eu faço parecer como se eles não pudessem me alcançar. Eu sou muito valioso para me preocupar com o que eles pensam. Alguns dizem, ‘Cara, você é alto! ’ Eu sempre respondo, ‘Obrigado’.

“Talvez isso seja um exemplo ruim porque ser alto é mais vantagem do que obstáculo para mim, mas eu espero que você entenda meu pensamento. Foda-se eles. Você gagueja. Mas você tem mais valor do que eles. Dê a eles sorrisos-neg.”

“E se eu tenho o telefone de uma garota, mas ela não me liga de volta?” Adam perguntou. “Existe um ‘truque fatal’ que eu posso usar quando eu pego o número dela para que ela me ligue mais tarde?”

“A verdade é”, eu disse, “uma vez que você tenha transmitido sua personalidade, colocado toda a conversa dentro dela, deixou ela livre para vir vê-lo, e ela não... você fez tudo que você poderia. O problema deve ter sido em algum ponto da sua conversa – talvez você não tenha construído atração suficiente, ou não tenha conquistado as amigas. Por qualquer razão, quando você se aproximou dela, não fez um trabalho bom o suficiente. Ela não está nem ai para consertar isso agora. Você fez o que fez e tem que viver com o resultado. O resultado foi que ela não o viu. Tudo o que você pode fazer é seguir em frente e fazer isso rápido. Isto é, de fato, a melhor vingança. Sem tempo para dizer a ela que está chateado, isso não é o estilo de um Artista Venusiano. Eles são muito ocupados para importar-se. A única razão para você fazer esta pergunta é se você estiver tentando controlar os danos. Largue isso. Siga em frente.

“Garotas são como tomates. Você corre pelos campos procurando pelos maduros e quando acha um você tenta arrancá-lo sem amassá-lo. Se você amassar o tomate acidentalmente, você o joga fora e procura outro.”

"E se eu não quiser passar para uma garota diferente?" perguntou Adam. "E se eu quiser entrar em um relacionamento?

"Eu sugiro sair à caça com o sexo em mente em primeiro lugar," eu respondi, "e então, o relacionamento é uma opção. Caçar primeiro para um relacionamento o impede de ter relações sexuais, o impede de aprender, assusta muitas meninas e prolonga o tempo para a relação tornar-se profunda. Torne as coisas sexuais em primeiro lugar, em seguida, escolha até onde você quer que o relacionamento vá a partir daí. É mais lógico, mais eficiente, mais confiável para a obtenção de relações de longo prazo e, claro, mais divertido. Por que perseguir só relacionamentos quando você pode fazer isso e ainda assim ver muitas meninas até que as que a namorada certa apareça?”

Eu cocei a minha cabeça. "Isso é porque você está sozinho?"

Adam fez uma pausa, e então ele disse: "Sim. Quero dizer, é claro que eu me sinto sozinho sem companhia".

"Bem", eu disse: "se algum dia você se sentir sozinho quando quiser sair, imagine que eu estou lá, te encorajando apenas para ir lá e tentar. Eu estou lá com você. Você vai me dizer o que aconteceu depois, de qualquer maneira, certo? "

"Claro!", Disse Adam.

"Ok", eu continuei. "Quando você estiver lá no estado de atenção, quando o coração estiver batendo forte e você estiver odiando aquela sensação horrível, saiba que todos que lêem seu relato de campo também estão lá, sentindo a mesma dor atordoante e dividindo essa experiência. Eu pensei nisso ontem novamente. E é atordoante. E nós compartilhamos isso. Quando você entrar nesse estado de alerta amanhã, nós estaremos lá por você. Todos nós."

"Eu só não quero arruinar algo com alguém com quem eu possa me conectar naturalmente enquanto eu estiver aprendendo o jogo," disse Adam.

"Veja," Eu repliquei. "Eu decidi, há anos, que ficaria bom nessa arte. Eu estava cansado de falhar. Então eu desafiei minhas falhas. E sim, eu falhei mais do que fui bem sucedido. Mas alguma coisa eu obtive disso. Agora eu posso seduzir, com eficiência, noves e dez.

"Um dos meus amigos lá de Toronto esteve comigo durante quase toda a minha curva de aprendizado, mas ele escolheu não tentar e falhar. Ele e eu gastamos o mesmo tempo em festas e ocasiões públicas. Só que eu tentei e falhei. Ele não tentou de forma alguma. Ele agora está se mortificando porque os anos se passaram, eu estou recebendo atenção e ele continua preso na rotina.

"Eu disse a ele, 'Comece a falhar. Dessa forma você vai ser bom quando a garota dos seus sonhos aparecer. ' Mas existe uma pequena chance de conseguir uma garota dos sonhos com as habilidades atuais dele. Eu sinto que devo estar pronto agora.

"Pense a longo prazo e tente o novo caminho que estou lhe mostrando. Você vai internalizar a programação, os métodos, as regras e as rotinas. Eles então vão estar lá quando a garota dos seus sonhos vier. De outra forma, você estará usando a mesma velha técnica que todos usam e assim você não vai conseguir nada."

"No fim de semana passado," disse Adam, "enquanto esperava minha companhia chegar no clube, eu estava muito tímido para iniciar uma conversa com algumas das garotas lá. Eu me senti mal porque eu gastei um tempo considerável lendo sobre como fazer isso, mas eu acho que aprendo melhor observando."

"Sua lógica está te sabotando," repliquei. "Aprender observando não é aceitável. Você sabe disso, cara. Você tem que sair. Você não aprende a dirigir um carro observando alguém fazendo. Você tem que ir para trás do volante. Outros podem lhe mostrar o básico, mas você precisa dirigir para aprender. Você tem carteira de motorista? É exatamente a mesma curva de aprendizado, chapa. Cem porcento a mesma coisa.

"Todo mundo conta uma história de PickUp. Uma vez eu fiz o beijo francês em sete garotas de uma vez. Eu apenas tive bolas para pedir, vendo que todas elas estavam na minha. Eu tinha vinte e dois anos na época.

"Uma vez eu fiz um ménage com duas garotas - uma era uma dançarina exótica e a outra era uma dançarina. Eu as conhecia muito bem e saí com as duas separadamente antes de ficar com as duas juntas. Eu saí com uma delas por dois anos. A outra menos, mas nós continuávamos 'amigos. '"

Adam disse, "Outro problema que eu tenho é conseguir motivação para sair e praticar."

"Quando eu não me sinto bem para sair," repliquei, "tenho alguns amigos que me forçam. Quando eu não estou a fim de me vestir, tenho amigos para dizer, "Cara, vista-se.' Quando eu estou no carro sem querer entrar por estar cansado, digo para mim mesmo, ‘Apenas dê uma olhada lá dentro.’ Quando eu entro e não quero abrir um set, penso "Se eu não for, vou ficar aqui parado e arruinar minha imagem. Se eu tiver um set ruim, digo "Se recupere, soldado,' e me forço a continuar. Se estiver a 5 minutos de acabar e minha noite estiver sendo uma merda, penso, "Talvez minha garota dos sonhos possa ser encontrada nesses últimos 5 minutos." Minha noite muda para uma noite ótima! Isso já aconteceu comigo antes.

"Meu objetivo é viver com duas garotas. De verdade. Veja, eu não sou o melhor dos tempos. Foda-se, quem sabe, talvez eu seja! Eu só não tenho nenhuma referência. Quão bom significa bom? Não sei. Tudo o que posso fazer é ser honesto sobre o quão bom ou mau estou indo e deixar você decidir. Eu não estou aqui para ser um guru. Meu desejo é transmitir conhecimentos para aqueles que já são artistas. O que estou procurando é algo como troca de sutilezas.
"Agora, essa é uma noite de sábado. Saia daqui. Tente e falhe e me diga o que aconteceu. Planeje. Pense sobre onde elas podem estar. Encontre-as. Então, trabalhe essa noite na fase de se aproximar (Meet phase). Aproxime-se e diga oi. Depois fale sobre como Elvis pintou o cabelo de preto e que o cabelo dele era naturalmente loiro e como isso parece estranho para você. E se ela não gostar da conversa, diga, "Bem, foi bom conhecer você," e saia andando com um sorriso. Nenhum mal aconteceu em falar sobre Elvis. Nunca dê uma pista. Nunca dê sinais de que está dando em cima dela. Faça-a adivinhar. Se ela começar a falar, use um pequeno neg. Se ela tem um lindo e longo cabelo, e é justo dizer que isso será uma extensão, diga, 'Lindo cabelo. É de verdade? ' Ria e seja honesto ao dizer isso. Ela vai dizer não e você vai dizer, 'Oh. Bem, mesmo assim é legal. ' Ria.Você não está dando em cima dela realmente. Você está fazendo ela se sentir auto-consciente e, deste modo, pensar em como ela poderá mudar a impressão que você tem dela. Ela vai tentar te impressionar. Mas você é tão bom que ela vai achar difícil. Continue brincalhão. Se ela não for, seja como Rhett Butler: A garota diz, 'Você, senhor, não é um cavalheiro!' E ele diz com um sorriso, "E você, madame, não é uma dama!". Então seja brincalhão e confiante ao mesmo tempo.

"Quando nós sairmos essa noite, consiga números! Vá atrás de quatro números hoje. É mais ou menos algo como um por hora. O quão difícil é isso? Você tem uma hora para conhecer três mulheres e fazer isso. Uma dentre três deve gostar de você se você agir como Rhett. São apenas doze garotas para você conversar. Nada muito complicado. A primeira é difícil; o resto fica fácil. Diga-me com quantas garotas você conversou. Se você disser, 'Apenas duas,' e não conseguiu nenhum número, então sabemos onde seu problema está. Se não houver nenhuma garota que valha a pena pegar, você veio ao lugar errado. Se você não foi nas setes e oitos, você pisou na bola. Elas eram treinos para você. Elas poderia ter amigas que você realmente gostasse. Elas poderiam ser amigas e se juntar a você nos futuros dias de caça!

"Veja, estar com mulheres atrai mulheres. Por exemplo, um cara parado com três garotas que o conhecem. Elas podem não ser gostosas, mas elas gostam dele e riem com ele. E tem outro cara cercado por três caras. Vê a diferença na impressão? Roupas fazem o homem, mas mulheres fazem as mulheres do homem.

"É possível, mesmo que remotamente, que dos sete bilhões de humanos no planeta, alguns são homens capazes de obter seus desejos? Pode alguns desses caras fazer sexo apenas com mulheres lindas? Alguém tem que fazer isso, não é? Quem são esses caras? Eles estão na superfície do planeta em algum lugar, não é? Alguns devem estar aqui, não é?

"Está vendo aquela mulher linda? É possível que ela tenha feito sexo antes? Poderia aquele homem com quem ela fez sexo ainda estar no planeta? Na América? Ele poderia ser um homem da minha cidade? Por que é tão impossível acreditar que eu sou esse cara? Ela é bem real e eu também sou. Ela não é a garota mais bonita do mundo. Ela não é famosa. Ela é uma garota real que costumava ser uma dessas garotas que andam pelos clubes com garrafas de alguma bebida destilada, oferecendo doses de maneira sensual, eu a conheci, deu certo e nós saímos por três meses. Isso não é tão inacreditável, é? Que parte faz com que você pense que eu não posso ter uma garota como ela? Eu sou alto. Eu sou saudável. E eu exalo charme. Sou divertido e confiante frente às mulheres.

"Sexo é algo que todos fazem. Todo mundo. Alguns fazem sexo com centenas de mulheres em uma vida, outros com uma só. E aí tem os patetas que não conseguem nada. Mas se eu não conseguisse nada, certamente não estaria dando essas informações. Se eu posso dar informações como essa, você percebe que eu posso usar pelo menos uma parte delas, certo? Não é muito difícil transar, é? Eu já estive com centenas de mulheres até hoje. Algumas feias. Algumas bonitas. E sim, aquela garota, eu sou o cara que transou com ela, não você. De fato, eu a perverti completamente.

"Eu estava saindo com um cara, certa vez, que estava querendo pegar garotas e ele chamava todas elas de putas. 'Vamos pegar umas putas. ' Eu nunca disse a ele que me senti ofendido, mas eu realmente me senti, sabe? Até mesmo usar a palavra vadias serve para denotar uma certa irreverência para a classe e o estilo, pensando que isso possa ser necessário quando você for se apresentar para uma mulher.

"Considere usar mulheres ou senhoritas, mas não colegas ou docinhos, já que isso traz a imagem de Casanova à mente. Quando falo com as mulheres, na verdade prefiro chamá-las de galera, já que é completamente não-sexual. Usando consistentemente as palavras que usaríamos na frente de mulheres enquanto estamos atrás das cortinas, nós nos acostumamos a estar mais bem equipados quando precisamos apresentar uma atitude apropriada.
"Não me entenda errado. Na cama, eu posso xingar e foder como um animal. Não me ofendo com palavras, mas para criar uma imagem de classe de nossa arte, devemos, em algum ponto, remover a parte do estereótipo. Um verdadeiro artista não usa cantadas. Ele usa um script introdutório. As introduções dele são polidas e não-sexistas. As rotinas dele são naturais, bem-humoradas e divertidas. A atitude dele em relação ao alvo é profissional. Ele sistematicamente acha os melhores lugares e trabalha o local. Ele trata todos com respeito e dignidade. Até mesmo os outros caras. Tudo é justo no amor e na guerra, mas essa guerra é meramente um jogo. Então não matamos nem machucamos ninguém nesse jogo do amor.

"Pense nisso como um jogo de paintball. Você sabe que o jogo será uma sessão de 4 horas. Você se prepara com colônia, chiclete, isqueiro e vai pro campo. Não é uma batalha, é um jogo. Paintball é divertido de jogar e você pode até pegar alguns hematomas, mas não morre. Veja, no paintball, quando atiro em alguém, não grito ‘Morra, filho da puta, morra!!’ É um jogo e não uma guerra de verdade. É divertido. Então, quando você se encontrar todo empolgado com o jogo, dê um passo pra trás e pense que é só uma sessão de 4 horas e você não vai morrer.

"Eu acho que as Artes Venusianas são um esporte de cavalheiros. É divertido socializar e curtir a conversa, mesmo se você não transar. Pelo menos você aprende para o próximo cenário. Entretanto, chamar de conquista quando você consegue garotas é energizante então eu vou continuar gostando de minhas conquistas. É a relatividade. Aqueles que ainda não são proficientes na arte da sedução vão se sentir uns merdas e pensar que podem chamar as garotas de putas para se sentirem maiores. Mas aqueles que pegam as garotas preferem chamá-las de senhoritas porque eles percebem o valor delas, já que levou anos de trabalho para ficar bom o bastante para consegui-las. Eu amo mulheres. Elas são tão maravilhosas. Eu não trabalho esse tanto por nada.

"Vamos aproveitar essa noite e entrar em uma aventura. O que me diz?"

Gostou da tradução? Faça você também parte desta equipe! Envie um e-mail para [email protected] solicitando sua participação. Ou envie uma MP.

Equipe de tradução: Arthur Poison Markovik, Felipe Argôlo, Cássio Lemos, Otacon Emmerich.

Revisão e organização: LucasRato

Atenção, só coloquei os nomes dos que participaram da tradução dessa parte (páginas 75 à 88), houveram tradutores que saíram do projeto e não justifica ficar colocando o nome deles aqui (lembrando que quando sair o PDF feito por mim, o nome de todos estarão listados, por esse motivo gostaria que me dissessem nome, sobrenome ou apelido que gostariam que fosse postado na versão final, está meio longe, mas alguns já saíram e acabei perdendo contato com eles.)

Abraços

-LucasRato
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#296486 Curti demais essa parte! Valeu tradutores!Ótimo trabalho...eu estava ansioso para ler! :ae
Avatar pua
Luke C.
#297064 Ei, esse foi o melhor capítulo! =)

Mandei MP para ajudar.
Dark Skull
#298695 Valeu pessoal da tradução excelente aguardando por mais capítulos deste livro.
Junim
#298745 ótimo trabalho ^^
continuem assim
só uma pergunta, sao qtos capitulos? estou acompanhando desde o primeiro, sempre enro no forum, pra ver se saiu mais :P
Kraken
#298765 bom D++++


valeu! vcs são ótimos!!

:yaaah :ae
Avatar pua
lucasrato
#298968
Junim escreveu:ótimo trabalho ^^
continuem assim
só uma pergunta, sao qtos capitulos? estou acompanhando desde o primeiro, sempre enro no forum, pra ver se saiu mais :P


São 13 capítulos, o progresso deles estão na minha MP.

Fico feliz com todos os feeds.


Abração!


-LucasRato
Avatar pua
Andersonangel
#299296 Grato irmão muito bom a tradução,contunue parabéns :ajoelhar
Avatar pua
Martin Hr
#300808 Estão traduzindo as outras partes? Vlw por disponibilizar e por traduzar pessoal!

Abraços Aliados