Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#736077 E ai meus caros, tranquilos?

Segue um artigo fresco para vocês darem uma boa lida! Aproveitem!



Ministério dos machos adverte!Artigo comprido e com muita testosterona! Se não tem culhões e a mamãe não te ensinou a gostar de ler texto comprido, não leia este artigo. Vá ler caras!


Algo que venho pensado ultimamente é uma merda que tem me intrigado.
“Que mundo mais maricas que estamos vivendo? Reclamam e choram por tudo!”

Por exemplo reclamando do tempo: “O calor faz incomoda, ninguém gosta de suar. O frio que está muito ruim as várias cobertas, chocolate quente e ar quente do carro não estão mantendo você quentinho como a mamãe fazia contigo.”

Que merda! Penso eu quando vejo alguém choramingando.

Como nada está demasiadamente como queremos, então vamos chorar pra alguém escutar. E de boa, o que acontece com a sociedade? Bom, um coisa eu sei os homens estão maricas demais, bebes queridos da mamãe, da titia, da vovó! Que cuti-cuti!

“Somos uma geração de homens criados por mulheres. Fico imaginando se outra mulher é mesmo a resposta que precisamos.”
Tyler Durden, Clube da Luta.



"Vivemos numa geração meio mariquinha, todo mundo diz: “Vamos lidar psicologicamente com isso?” Naquela época, você simplesmente sentava o pau e resolvia na porrada. Mesmo que o cara fosse mais velho e fortão, pelo menos você era respeitado por encarar a briga, e te deixavam em paz.
Não sei se dá para dizer exatamente quando começou essa geração mariquinha. Talvez tenha sido quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o sentido da vida.”

Clint Eastwood. Ator, Cineasta, Prefeito, Saco Roxo e Muito Homem!



Pois é, isso explica muita coisa. Mas fato é que não é culpa só da criação pelas mulheres e suas ideologias que temos que estar todos limpinhos e engomadinhos! Não! Hoje os pais estão tão maricas como as crianças que estão sendo criadas, hoje não se vê mais crianças que brincam na rua de jogar bola, pega-pega, esconde-esconde, polícia e ladrão, bolinha de gude etc... Ah gosto bom da infância que voltávamos que nem uns porquinhos sujos e todo machucados pelos tombos e brigas.

E onde está liberdade de crescer como homens? Bom, tive o prazer de ser uma das últimas gerações de ter o joelho pelado de tanto rala-lo na terra e no cimento. Minha geração já estava sofrendo essa pressão, mas escapamos por centímetros. Ufa!

Hoje não, vemos garotinhos assustados pra saber o que fazer com as menininhas! Pô! Ninguém brincou de médico nessa vida?! Eu brinquei de médico com as menininhas! E foi muito bom!
Façamos um exercício de reconhecimento!
Levanta da merda da cadeira e baixa as calças e cueca. Baixou? Isso que tu vê é o teu pau e culhões. Isso tem faz homem no sentido fisiológico. Já é o início, agora o que faz homem, no sentido que importa é atitude!

Como o Nick Vujivic diz: Atitude é Altitude.


Atitude, sim uma simples palavra que define uma gigantesca diferença entre garoto de um homem. E entre um maricas e um homem, um universo de distância.

A geração não sabe o que fazer, os pais de antigamente falava para os filhos como chegar nas menininhas, dava dicas para eles e se quebrava a cara eram alvos das risadas dos pais e avôs, motivo pra deixar as bolas roxas, e não era considerado bullying. NASCIAM OS HOMENS!

Hoje, não tem nada disso. Os garotos não tem ideia. Culpa da criação enfadonha das mães e da falta dos nobres ensinamentos dos pais. Ora é culpa do excesso de computador e proteção.
Vejo menininhos perguntando o que falar. Já pensou em falar oi? Sim, um oi! Não precisa de um forma foda pra impressionar a gata, tá certo que conta uns pontos a mais. Porém não precisa de nada demais já que está tendo atitude.


Nesses últimos meses, notei umas atitudes de uns grandes amigos mais novos que eu, um cara nota 10 porém umas coisa que com certeza vão notar o que digo aqui é verídico!


Bons maus exemplos...Infelizmente...- Ele terminou um relacionamento sério que estava tendo de 3 meses com uma garota bacana, pelo fato das questões da cama não está satisfatório. Ai vai me dizer porra Big Dog, normal isso! Sim, até eu acho! Porém se você transa menos de meia dúzia de vezes com ela, e não sabe faze-la gozar, como quer exigir algo da gata? Sexo no namoro precisa de sincronia e conhecimento dos gostos e dos corpos um do outro... Pular fora do problema é coisa de garotinho, homem resolve! Enfim, aí sai uma mulher triste e decepcionada com os homens...

- Por não estar conseguindo arranjar um trampo bacana e quando consegue um estágio que pagaria bem, porém tinha bons sacrifícios para fazer. Ele chorou por isso, se sentia mal. Sim, compreensível, pois emprego é importante para um homem, porém o mundo acabou? Precisa chorar? Sem sacrifícios, sem vitórias.

- Em uma conversa quando falo que antes dos 30 anos (Atualmente tenho 25 anos), vou já ter saído de casa e comprar meu próprio apartamento, fui criticado porque pra que sair de casa antes de casar? É, realmente preciso de uma mãe pra ficar cuidando das minhas coisas não saberei me virar bem sozinho! Cadê a vontade de cair no mundo e conhece-lo? Quebrando a cara ou não, a adrenalina da aventura estará fluindo na sua corrente sanguínea.

- Um estava choramingando que tinha uma gatinha (Gatinha mesmo! Loirinha, baixinha, branquinha e olhos verdes num corpo bonito e bem cuidado) estava pegando no pé dele pra sair, e ele com medo de sair com ela e ela se apaixonar.

- Não saber pegar ônibus, sempre dependeu do pai e da mãe para leva-lo para os lugares. Quem desde os 12 anos pega ônibus sozinho sabe a emoção de pegar busão errado, ou quebrar no meio do caminho na chuva ou ficar em ponto escuro com perigo de ser assaltado!

- Antes dos 25 anos estar noivo de uma garota que tu faz todas as vontades delas antes das suas, ou pior você não faz por medo dela achar ruim.

- Ser tornar um maricas que tanto abominava quando começa a namorar. De 5 em 5 minutos está mandando mensagem para a namorada quando sai(Quando sai mesmo!) com os amigos para o bar falar de futebol, trabalho, faculdade, carros e pussys.

- Abdicar de ir pro bar com os amigos jogar uma sinuca malandra e beber uma boa cerveja com os amigos para que a sua namorada também não saia com as amigas solteiras desesperadas dela.
- Parar de falar palavrão! Certo, eu em certos contextos não gosto de falar, por exemplo, no trabalho. Mas só porque ela está do lado?


Lembrando que não tenho nada contra relacionamentos e mulheres, sou muito a favor! Sou contra esses homens maricas que tem surgido!


Bom... alcateia poderia ficar aqui estendendo vários exemplos, porém estes foram os mais gritantes. Então me digam, onde está o respeito exigido pela sociedade para com nós homens se nós mesmos não nos respeitamos.
Não sou um exemplo de fodão, não sou. Tenho também pontos que devo melhorar, que inclusive com a ajuda dos artigos do Riker Os 6 PILARES do meu INNER GAME - Prática, por Riker.t e Os 6 PILARES do meu INNER GAME - Conceito, por Riker.T, estou me monitorando. Eu recomendo também.

Enfim, fica aqui um certo desabafo, artigo, exemplos e apontando o dedo na cara de garotinhos que estão agindo como maricas aqui no fórum. É quebrando a cara que se tornaram homens, é falta de respeito com todos nós que damos a cara a bater por palmas e foras monumentais para sermos homens, ter as mulheres que desejamos e também passar nossas experiências para que todos aprendam.


Abaixo cito alguns artigos, relatos e fontes externas que ajudam e ajudaram muito em questão do desenvolvimento! Primeiramente agradeço todos os autores deles e peço permissão para postar!

Artigos, relatos e fontes de testosterona!http://papodehomem.com.br/vivemos-numa-geracao-meio-mariquinha/

http://papodehomem.com.br/filho-de-home ... -mimado-e/

http://papodehomem.com.br/a-nova-geraca ... s-mimados/

http://papodehomem.com.br/uma-geracao-d ... elas-maes/

http://artofmanliness.com/

mulher-com-iniciativa-brocha-homem-mentiroso-t72362.html

ela-nao-esta-tao-afim-assim-de-voce-e-saiba-o-porque-t73480.html

nice-to-meet-you-i-m-hank-moody-by-big-dog-t61682.html

seja-muito-homem-t74107.html

aparencia-e-importante-antes-e-depois-fotos-t72564.html

eu-seria-assaltado-se-eu-nao-fosse-pua-agradecimento-t73926.html

como-conquistar-10-mulheres-em-uma-so-noite-sem-falar-muito-t65832.html

alphas-homens-de-decisoes-e-consequencias-por-riker-t-t71703.html

fds-com-amigos-muito-sexo-e-ganhos-inesperados-t73725.html

pensei-que-o-mundo-ia-acabar-em-porr-t38494.html

realizacoes-pessoais-combustivel-do-inner-game-t67938.html

quem-conduz-e-o-homem-porra-by-big-dog-t51096.html

atracao-espontanea-resulta-em-kc-rico-suave-by-big-dog-t42241.html

dancinha-em-cima-do-bar-e-kc-t38532.html

o-neg-mais-efetivo-que-ja-vi-de-um-natural-em-hb11-inedito-t53418.html

cuidado-no-que-voce-esta-se-tornando-pua-bitolado-t73385.html

full-close-com-corda-na-cama-pomba-amiga-e-verduras-putz-t73111.html

anjinhas-o-caralho-manipuladoras-t62976.html

namore-sim-voce-nao-e-otario-matrixiano-t65249.html

mode-one-no-metro-me-rendeu-um-kc-tomem-atitude-t34961.html

nao-desistam-de-ser-quem-voces-desejam-ser-reflexao-t71051.html

eu-mudei-o-mundo-t66363.html

honre-suas-bolas-by-melocro-t72602.html

transformando-o-garoto-conhecido-em-o-homem-de-atitude-t72607.html

relato-hb9top-dificil-superacao-t72552.html

eu-na-listinha-dos-losers-naaao-mesmo-t59101.html

o-relato-so-tem-frouxo-nessa-porra-t72151.html

voce-tem-medo-do-sucesso-t72104.html

a-verdade-sobre-a-masturbacao-t72184.html

mude-agora-como-o-pua-mudou-minha-vida-em-3-meses-t68172.html

cojecs-closando-na-zona-t54616.html

leveza-e-sinceridade-sao-o-segredo-marinho-t62960.html

perca-tudo-e-nao-tenha-mais-nada-a-perder-t71182.html

seducao-e-os-disturbios-do-tempo-e-das-geracoes-t71120.html

closando-hb8-5-loira-bissexual-com-5-amogs-frod-t63539.html

a-arte-do-jogo-interno-i-g-casanova-auto-conhecimento-t56719.html

puas-yz-conhecimento-demais-experiencia-de-menos-t67306.html

padrao-de-linguagem-com-script-o-beijo-consentido-t63588.html

seu-tempo-e-limitado-um-dia-voce-vai-morrer-t54441.html

venca-a-timidez-e-coma-todo-mundo-nessa-porra-minha-histori-t59474.html

o-que-seu-pai-nao-te-ensinou-t54031.html

voce-nunca-mais-vai-levar-soco-de-mulher-lohan-t45753.html

email-de-um-amigo-a-realidade-nua-e-crua-sobre-mulheres-t51520.html

felicidade-por-logun-e-baruch-de-spinoza-t56861.html

serie-o-romantismo-do-jeito-certo-t64527.html

antes-de-ser-pua-que-tal-ser-homem-t61958.html

como-expressar-se-da-forma-correta-t33801.html

seminario-do-zan-perrion-16-minutos-legendado-t53439.html



Abraço e sucesso à todos!
Big Dog!
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#736081 Cara eu fico vendo os irmaos mais novos dos meus amigos, so chegam em mulher por mensagem e so falavam com a menina na hora que marca alguma coisa. Ai que ele chega pra falar pessoalmente. Na minha epoca a gente brigava pra chegar em mulher e ria dos foras, era quase que nem um esporte. Eu aprendi a chegar em mulher na raça, e meus amigos tambem, o pu so me melhoro mais e mais e sou grato por isso. Eu ja perdi a conta de quantas vezes eu ja rolei na porrada, ja perdi a conta de quantas bolinhas de gude eu tinha. E foda essa nova geraçao, ta parecendo MESMO um bando de maricas!!!!!!!!!! Grande artigo big dog.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#736085
TiagoFigueiredo escreveu:Dasseeee, Big Dog sempre em cima do acontecimento.




Estou de acordo a 100%, mudar-se a si como homem n e para todos, n e facil, e tambem n e para criancas.......





Bom topico, abraco Big!

:)


Olha eu não sei se é pra todos Tiagão, todos merecem o melhor. Mas correr atrás da evolução não é pra todos mesmo. A preguiça e o comodismo é que prende!

Valeu pelo feed parceiro!

Abraço e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#736094
lucas faria escreveu:Cara eu fico vendo os irmaos mais novos dos meus amigos, so chegam em mulher por mensagem e so falavam com a menina na hora que marca alguma coisa. Ai que ele chega pra falar pessoalmente. Na minha epoca a gente brigava pra chegar em mulher e ria dos foras, era quase que nem um esporte. Eu aprendi a chegar em mulher na raça, e meus amigos tambem, o pu so me melhoro mais e mais e sou grato por isso. Eu ja perdi a conta de quantas vezes eu ja rolei na porrada, ja perdi a conta de quantas bolinhas de gude eu tinha. E foda essa nova geraçao, ta parecendo MESMO um bando de maricas!!!!!!!!!! Grande artigo big dog.


Isso é foda Lucas, tá algo perdido! Nossa geração foi uma grande privilegiada! Vídeo games, mamonas assassinas, Senna, CDZ, Dragon Ball, bolinha de gude, peão, copa de 94 e 02, internet(Sem vícios), brincar de médico, levar fora das menininhas etc...

Valeu Lucas! Grande feed!

Abraço e sucesso!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#736095 Ótimo artigo.

Essa é uma tecla no qual eu venho batendo faz muito tempo: nossa geração esta ACOMODADA com as coisas.Homens sem atitude, ou que reclamam demais da vida e param depois de algumas topadas. O engraçado, é que por exemplo, muitas mas MUITAS pessoas mesmo, quando veem alguém bem sucedido em alguma área da vida, utilizam desculpas como:

A, ele tem dinheiro.
Po, fortinho assim, eu também pegaria ela...
Ele entrou naquela empresa, porque deu sorte, eu so bom nisso, só que não reconhecem
E por ai vai...

Achei interessante a sua primeira colocação do amigo com problemas na cama, e gostaria de uma opinião sua em um ponto: Estou com uma HB a 3 meses, tratava ela como minha namorada e talz, porém, ela vem tendo comportamentos que não me agradam nenhum pouco, como querer muita atenção, a necessidade de eu afirmar que gosto dela, enfim, coisinhas assim que eu me sinto sem liberdade. Comentei com alguns amigos sobre isso, e todos falaram que mulheres são assim mesmo e bla bla bla, mas eu não estou contente com isso, e pretendo terminar com ela. Eu não acho que isso seria uma atitude de garoto, tendo em vista que eu sinto carinho por ela, mas não me vejo daqui uns anos com ela, enquanto ela está apaixonada. Não acho bacana ficar com alguém iludindo, sendo que isso está me fazendo mal. O que você acha dessa situação ?

Abraços, e sucesso !
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#736106
OnL1 escreveu:Ótimo artigo.

Essa é uma tecla no qual eu venho batendo faz muito tempo: nossa geração esta ACOMODADA com as coisas.Homens sem atitude, ou que reclamam demais da vida e param depois de algumas topadas. O engraçado, é que por exemplo, muitas mas MUITAS pessoas mesmo, quando veem alguém bem sucedido em alguma área da vida, utilizam desculpas como:

A, ele tem dinheiro.
Po, fortinho assim, eu também pegaria ela...
Ele entrou naquela empresa, porque deu sorte, eu so bom nisso, só que não reconhecem
E por ai vai...

Achei interessante a sua primeira colocação do amigo com problemas na cama, e gostaria de uma opinião sua em um ponto: Estou com uma HB a 3 meses, tratava ela como minha namorada e talz, porém, ela vem tendo comportamentos que não me agradam nenhum pouco, como querer muita atenção, a necessidade de eu afirmar que gosto dela, enfim, coisinhas assim que eu me sinto sem liberdade. Comentei com alguns amigos sobre isso, e todos falaram que mulheres são assim mesmo e bla bla bla, mas eu não estou contente com isso, e pretendo terminar com ela. Eu não acho que isso seria uma atitude de garoto, tendo em vista que eu sinto carinho por ela, mas não me vejo daqui uns anos com ela, enquanto ela está apaixonada. Não acho bacana ficar com alguém iludindo, sendo que isso está me fazendo mal. O que você acha dessa situação ?

Abraços, e sucesso !



E ai OnL1! Tranquilo?

Realmente já vi você dizendo sobre isso e também nosso colega Instigante que graças a um palhaço perdemos o contato.

Realmente esse é um ponto crítico, está bem feio as coisas! Um reflexo disso vemos aqui dentro do que o PB foi um dia.

Bom em questão da sua dúvida o que tenho a falar é. Se por acaso não vê ela contigo daqui pra frente e não está apaixonado por ela não tem porque está com ela. Simplesmente termine. O problema grande é, você correspondeu só para ela parar de te encher ou ficar te cobrando pode passar a ela que você a enganou, e na verdade a enganou. Mas se não amigão, chega nela e conversa pra terminar. Se acaso está confortável a falar, diga o que ela fazia que te incomodava, abra os olhos dela. Aí fica a ela acreditar ou não.

Esse é um lado sombrio das mulheres, querem demostração excessiva de que gostamos dela pra se sentirem queridas. Essa variância de auto-estima e comportamento é um problema que devemos ter posição firme. Gostei da sua atitude, não ficar mantendo um relacionamento com a gata só pra ter sexo, prefere ficar solteiro. É um exemplo de atitude, é um homem.

Bom espero te-lo ajudado e qualquer coisa é só perguntar!

Abraço e sucesso!