Gseh

Aprendiz

#167838
dbemcee escreveu:To pegando mais peso que o Arnold naquela foto do Bíceps! Juro! IUHAEHUIAEHUIAEHUI

Bom tópico pra quem malha em casa : ]



Ele poderia estar fazendo rosca 21,ou até mesmo aquecendo, enquanto nós humanos, fazemos rosca direta HAUHUAHUAHUHAH :lingua
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#168534 Muito bom cara! eu estava pensando em voltar a fazer academia mas depois disso aí já vi que nem é necessário!! :ae
Phantom

PUA Avançado

#168548 Gostei do tópico, sou adepto da musculação faz anos, e o que conquistei ao longo desse tempo foi muito mais do que só músculos. Conquistei alto estima, atrai alguns olhares, enfim, só prós. :parabens
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#168950 recomendo comprar aquelas barrinhas pequenas e anilhas, dá pra aumentar o peso sem ter que comprar mais halteres

barra fixa pra costas eu recomendo fazer com a pegada pronada (igual a gente pega na barra de supino) e puxando na frente do peito... é beeeeem mais dificil, porem exige bem mais dos dorsai.
agora pro bíceps é bom igual a foto do tópico...

seria interessante um banco mais estreito também, porque aí da pra fazer supino com halteres e crucifixos.
e não sei se eu que nao li direito e tal, mas ta faltando ombro aí no tópico, dá pra fazer desenvolvimento e elevações(lateral, frontal ou posterior) também com os halteres.

espero ter ajudado um pouco mais
Playboy7

Aprendiz

#170020 Valeu parcero!
Vai aqui minhas dicas tambem!

Pegue 3 cadeiras apoie as 2 maos nas duas cadeiras e seus pes na outra, esse exercicio pega bem triceps,desça devagar e suba em modo de explosao! faça 3 a 4 Séries de 15 a 20 repetiçoes! pra quem tem um irmao que seja camarada peça a ele para centar nos seus joelhos é meio gay eu sei eu faço isso e nao tem nada de mais1 o que importa é seus ganhos.

Para trabalhar seus OMBROS faça igual a flexao de peito basta deixar as maos na linha do ombro e fazer quantas vc agueentar.pega um pouco o trapézio.

Pernas,pegue uma cadeira,fique de frente para ela e se agache, de dois passos para direita e se agache suba e 2 passos para a esquerda e se agache faça isso umas 50 vezes. isso é feito por lutadores de muay thai!
Para trabalhar os GEMEOS ou PANTURRILHA pule corda.Faça Corrida e bicicleta.


Essas dicas nao vao te deixar um VIN DIESEL e nem um Thiago PITBULL mais de deixarao bem DEFINIDO!!!!
Abraço fui!
novo no jogo

Aprendiz

#170064
caio_sp escreveu:
novo no jogo escreveu:Eu sei um pra pernas
é meio dificil de descreve-lo mais eu vou tentar
escolha uma perna e se apóie nela com um dos cotovelos ou o braço mesmo
enquanto a outra como num movimento de alongamento vai lá para trás mantendo os pés
na mesma direção
agora "ande" dessa forma


Ótima idéia! Com a sua sugestão eu acabo de incrementar o meu treino! Como uma imagem vale mais que mil palavras...
Imagem

Boeing escreveu:
1º - Não precisa de halteres ou qualquer peso.


2º Abdôme todo dia??


Boeing, muito obrigado pelo feed de qualidade!

Eu vejo claramente que vc tá muito mais habilitado que eu pra falar de musculação. Esse treino eu criei pra mim! Aí decidi compartilhar com os amigos PUA's. Mas eu não sou autoridade no assunto, o que eu sei é baseado em experiência, eu quis passar pra galera o que tem dado certo pra mim!

Com o seu feed a galera teve o privilégio de uma segunda opinião, podendo tirar suas próprias conclusões pra criar o próprio treino!
Leonan escreveu:Olha curti a iniciativa mas o correto é 3 exercicios para musculos grandes (perna/peito/costas) e 2 pra pequenos (bíceps/triceps/ombro).
Tem uma diversiade de exercícios que da pra por ai !

Sem contar que nenhum músculo (a nao ser panturrilha) deve ser treinado todo dia ! Ele deve descansar pra poder "crescer".
Eu ainda prefiro ir pra academia, la tenho diversidade de aparelhos, halteres, hbs mas se você nao tiver mesmo tempo acho que da pra seguir uma rotina em casa sim.
Porém essa ai eu achei fraquinha !


Obrigado pelo feed Leonan! Te convido a compartilhar conosco seus conhecimentos e propor a sua própria série!
Isso não é uma respostinha mal educada de alguém que ficou ofendido ou algo assim... Se vc acredita que conhece uma série melhor, diga qual é e talvez eu passe a fazer tb!

A minha proposta era ajudar os caras que levam uma vida muito corrida, mais especialmente os que trabalham e estudam, por isso a série é rápida! É evidente que é inferior a um treino completo de academia onde se tem todos os aparelhos e mais tempo pra se treinar.

abraços puazada


Era esse que eu estava falando só que sem os halteres e sim colocando o peso em cima da perna da frente.
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#170140 Ae cara eu tinha começado abdominal em casa, e esses outros ae vai ajudar a complementar e organizar as atividades na semana. Belo tópico... E vamo ae 2011 uma legião de PUAS definidos! HAUhauaHuaH! :yaaah
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#170244 Eu faço exercícios quase todos os dias, exercícios bem simples. O meu pai também faz, e já me dá uma força. :louco

E realmente meu velho: ERA DISSO QUE EU ESTAVA PRECISANDO PARA MELHORAR O MEU FÍSICO. GRAÇAS A MÃE FODA, HAHA

Fico grato por fazer um tópico relacionado a este assunto. Li o feed do Igor K também, que faz as coisas serem levadas mais a sério.

Vou começar a fazer esses exercicios ano que vem porque esse ano já estou com muita preguiça. KKK :yaaah

Um bom ano novo para todo mundo espero muitas felicidades nesse ano e que todos os usuários do fórum, façam como eu fiz as suas metas/objetivos, eu nem vou explicar o porquê de fazer isso né ? rs

Abraços
Avatar pua
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#173896 Eu pratico Tênis mais nao consigo jogar todo dia por falta de compania e pelo tempo. E nã posso ir na academia pq ja gasto uma baita grana no Tênis, eu ja tava fazendo umas flexoes e polichinelos. Agora vou comesar a seguir o seu guia. VLW.