Girarde

Aprendiz

#174403 muito bom o tópico, concerteza vou tomar isso pra minha rotina,
lembro quando eu fazia academia, além da recompensa física, vc se sente leve e saúdavel, é realmente mt bom.
ahh, e puazada, ao fazer os exércicios temos que ter certeza de estarmos com postura e tempo certo, se não pode ser prejudicial.
flwwss :yaaah
fabuloso.

Veterano - nível 4

#174445 Muito bom ,Caio! Agora quem fala que não tem tempo pra malhar não tem desculpas mais hehe! Eu tava procurando uma barra dessas pra colocar em casa e não achava. Depois que você falou a marca eu encontrei. O link tá ae pra quem quiser:
http://www.americanas.com.br/produto/36 ... ra-polimet
madzin

Aprendiz

#175368 cara quanta besteira, serio.

1- treinar em casa vc nunca leva a serio, vc sempre fica com preguiça, a academia é sempre mais legal, e sempre tem uma academia baratinha e boa, pra marombar mesmo, academia cara é para frescos, se vc é frango e tem vergonha de ir treinar nao precisa, eu treino com uns gorilas e não pega nada, é tudo gente boa.

2- Olha esses treinos, vc nunca vai crescer assim, no maximo vai dar uma diferença, mas nunca vai se desenvolver ninguem vai perceber, só você... Alias academia não é só fazer força, é alimentação, e suplementação também, pode fazer 1000 barras, tudo o que você vai conseguir é deixar o musculo inchado. Outro detalhe, você vai desenvolver os musculos tudo estranhos, acredite!! Eu conheço um cara que fazia rosca direta com extintor de incedio do predio dele, bom o biceps dele é ridiculo, o braço dele é muito feio, não tem definição correta.

3- tem exceçao? Tem, eu tenho um brother que parece um armario, e treina em casa, MAS ELE TEM PRATICAMENTE UMA ACADEMIA DENTRO DE CASA, com todos os aparelhos quase, então não deve nada pra academias por ai.

A minha dica é, começa a sair da porra do quarto e vai numa academia e começa a treinar decente, a academia não tem tantos aparelhos á toa, acredite... E pesquisem sobre suplementação e nutrição, e sejam felizes.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#178660
madzin escreveu:cara quanta besteira, serio.

1- treinar em casa vc nunca leva a serio, vc sempre fica com preguiça, a academia é sempre mais legal, e sempre tem uma academia baratinha e boa, pra marombar mesmo, academia cara é para frescos, se vc é frango e tem vergonha de ir treinar nao precisa, eu treino com uns gorilas e não pega nada, é tudo gente boa.

2- Olha esses treinos, vc nunca vai crescer assim, no maximo vai dar uma diferença, mas nunca vai se desenvolver ninguem vai perceber, só você... Alias academia não é só fazer força, é alimentação, e suplementação também, pode fazer 1000 barras, tudo o que você vai conseguir é deixar o musculo inchado. Outro detalhe, você vai desenvolver os musculos tudo estranhos, acredite!! Eu conheço um cara que fazia rosca direta com extintor de incedio do predio dele, bom o biceps dele é ridiculo, o braço dele é muito feio, não tem definição correta.

3- tem exceçao? Tem, eu tenho um brother que parece um armario, e treina em casa, MAS ELE TEM PRATICAMENTE UMA ACADEMIA DENTRO DE CASA, com todos os aparelhos quase, então não deve nada pra academias por ai.

A minha dica é, começa a sair da porra do quarto e vai numa academia e começa a treinar decente, a academia não tem tantos aparelhos á toa, acredite... E pesquisem sobre suplementação e nutrição, e sejam felizes.

Abraços


Não vou responder pontualmente... Vc é o típico cara que malha bastante! Não leu o meu tópico, só passou os olhos com desleixo!

Fazer barra não cresce e deixa o músculo inchado? Tá bom então...

Vc devia ficar menos tempo na academia e estudar campeão! Vc é fortinho? Eu tb sou, e sou formado numa faculdade já... Pretendo fazer outras!!

AHHH, e eu trabalho! :ae
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#178778 Realmente academia é a melhor opçao pq(pelo menos para mim) me deixa mais motivado por ser um comprometimento.Em casa eu iria acabar enrolando

mas se vc nao é q nem eu, em casa acaba sendo uma alternativa
flexao,barra, abdominal e agachamento trabalham grande parte do corpo e fazem a diferença

falo isso pq eu já fiz remo, a parte fisica era feita com coisas simples(um banco, uma parede, etc) e eu desenvolvi bem minha musculatura

mas meu conselho é atentar tb para a alimentaçao
se vc é magro(como eu) tomar um hipercalorico eu algo que contenha proteina evita que vc acabe ficando mais magro e faz vc ganhar musculos mais facil
se vc for gordo, consulte uma nutricionista

nem adianta usar a desculpa de que a aparencia nao é importante e bla bla bla
ISSO NAO É PARA FICAR MAIS BONITO, É QUESTAO DE SE CUIDAR