Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

waldo

Aprendiz

#153562 Fala galera!

Estou com uma dúvida e gostaria de compartilhar com vocês e escutar as opiniões tbm.

ok vamos la.

Comecei a pouco a ler material de PUA, e colocar alguma coisa em pratica ja estou notando varias diferenças, mas estou com dificuldade de perceber o interrese da mulher, vou citar dois exemplos, e gostaria que vocês falassem a respeto. :D

Estou conversando com duas garotas mais a sério, uma eu noto que ela responde as minhas frases de forma a aceita-las tipo.
HB-minha mae no telefone!
PUA . hum manda um bjo pra ela, pois quando eu for ai nao quero q me vejam como desconhecido.
HB- sim, concerteza vou te apresentar.

Ela me aparece interresada sempre vem falar comigo e tal.

Por outro lado tem uma outra que sempre nas conversas tenta DVS, eu conheci ela numa festa e fiquie com um alto status pois varias minas chegaram em mim, dai inicei a conversa com ela fiz varias rotinas e tal e ela parce gostar dos papos, mas sempre quando começavos a avançar nas conversar ela tenta elevar seu status, isso eh uma forma de IDI da parte dela? ou nao ela nao quer nada....

Fica minhas dúvidas e peço a ajudar de vcs ai, como agiriam nos dois casos?


:yaaah

flw
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#153580 Ela provavelmente esta tentando se validar pra vc. Se vc é um cara descolado que as pessoas estão atrás de vc, vc deve querer alguém do mesmo tipo, não? A mulher pensa isso e tenta parecer mais atraente pra ti, tenta se mostrar como uma possível companheira.
brunck

Aprendiz

#154136 Cara é tudo linguagem corporal!

Desenvolva um olhar clínico que você vai reconhecer esses sinais faceis faceis.

Segue o link acima...
Asagod

Aprendiz

#154159
MOVIDO DE: Artigos e Debates PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
gutocbs

Aprendiz

#154258 Cara, reconhecer IDI's é questão de prática!
Relaxa, só ir tentando que você vai melhorar.

Uma dica que te dou, como já falaram aqui, é desenvolver um olhar clínico. Mas não apenas para isso, e sim com tudo o que você ver.
Começe a prestar atenção em pequenos detalhes, como a cor da unha dela, ou o botão da roupa que foi mau-costurado. No começo isso é dificil de se fazer, mas com o costume vai fazer isso automaticamente. Logo isso vai te ajudar tanto a reconheçer o interesse quanto sua memória(Sim, isso ajuda a treinar a memória).
Avatar pua
lud

Veterano - nível 1

#154857 AMIGO , é facil , voce sabe quando alguem não gostou da comida?

voce sabe quando alguem gosta de outro?

é só prestar atenção nesses detalhes que voce aumentara esse sentindo !
Tedy

Veterano - nível 3

#154872 Vamos supor que vc marcou um encontro com uma HB que vc já conheceu anteriormente e ai vc quer saber como anda o seu nivel de rapport com ela. Aqui vai a dica:

Pua: venha cá *****, deixe-me ver se eu pelo menos 'vou gostar' do seu abraço (sorriso de safado :) ) ]? (se achar necessário use uma apelido no diminuitivo pra substituir o nome ^.^ )
HB: blá blá...Tedy 'melhor que meu marido' (tirei essa frase do avatar do f... ) rsrs'

Quando ela estiver dando o abraço ai vc...

Pua: Estou me decepcionando com seu abraço, está muito fraco.

Concluindo: Se ela apertar mais forte (otimo nivel de rapport e como diria Santorini ? Su'sexo)

Mais simples e mais conhecido, temos o lance da mão, que vc aperta com um pouco mais de força e ela retribi (rapport tbm) ?


espero ter ajudado :ae

se puderem me ajudar tbm → por-que-e-sempre-assim-t16545.html :lingua