Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#318309 [centro]Bem, esse não eh um guia propriamente dito, isso são apenas algumas coisas que eu faço que funcionam comigo, e é claro, tbm pode funcionar com você, afinal não é a arma que é eficiente e sim o atirador. Muita gente aqui nao sabe como entrar no mundo direct, então aqui eu venho com esse tópico para voces, ou para quem tah praticando e ainda tem duvidas de como ir pra frente.

Muitas coisas aqui todos estão carecas de saber, mas nao praticam, entao coloquei aqui a prática.

Simplifiquei da melhor forma possível. A maiorias das informações contidas aqui são coisas vistas em livros de sedução, MAS POSTAS EM PRÁTICA, NÃO APENAS TEORIA.
[/centro]

[centro]AA e INNER GAME[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
Esqueça essas duas palavras durante a sarge, ou quando você for sair para conhecer mulheres, quando voce pensa> Meu inner game tah assim... ou acho que tow com AA, tenho que fazer algo para perde-la; você está se sabotando, retire essas palavras do seu vocabulario quando for sair para conhecer mulheres.

Apenas aja, não pense muito, alias, quando se pegar pensando no que falar, no que fazer, apenas troque de pensamento e volte a sua realidade. AA é um instinto, você não vai perder nunca, então veja isso como algo natural, supere-a, deixe ela lá e não lute contra ela; ela não existe para você.

Fato: Quanto mais você aborda, menos ansiedade você vai ter. Saia abrindo sets, fazendo contato visual com elas, conversando com homens, barmans, DJs, seguranças etc. Essa é a forma mais normal e simples de entrar num estado conversador e superar a AA e aumentar seu inner.

[centro]EYE CONTACT[/centro]

[centro]Imagem[/centro]
Faça contato visual com todas as mulheres que aparecerem na sua frente durante o dia-a-dia da sua vida, podem ser feias, gordas etc.. voce vai calibrar seu eye contact e com o tempo vai fazer algumas mulheres se virarem para olhar para você, ou vai ver ela comentando que você estava olhando pra ela..

[centro]POSTURA e VOZ[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
Todos estão carecas de saber: Postura ereta, ombros para trás, peito para frente, confortável, não-reativo... etc
Quanto a voz eu sempre faço exercícios para “limpar” minha voz e deixar ela mais alta e forte.
Um exemplo de exercício: Feche a boca e faça as cordas vocais vibrarem, fique fazendo aquele som de meditação: aummmmmmmmmmmmmm, com a boca fechada, faça isso por um tempo e depois veja como sua voz vai mudar um pouco. Fale seu nome algumas vezes bem alto, sem gritar.

[centro]Como proceder no DIRECT[/centro]

Cara, no direct você tem apenas que abrir uma conversa, demonstrar valor em CADA PALAVRA que sair de sua boca e levar a conversa para um papo onde gere TENSÂO SEXUAL. Só isso. Não tem segredo, só abrir e levar a conversa pro lado que você quer levar, ou seja, o papo onde se demonstra a HB seus interesses em se envolver romântico-sexualmente com ela.

[centro]Postura ao abordar o SET[/centro]

A postura ao abordar o set deve ser a postura que eu chamo de “cara de pau”, ou seja, você vai entrar no espaço social dela(s) e ficar ali falando o que você quer falar, conhecendo quem você quiser conhecer. Para isso você deve demonstrar que eh uma pessoa carismática e sociável.

Mas por que postura cara de pau? Porque o cara de pau tem qualidades de macho alfa>

O cara de pau não tem medo de falar com quem quer, é OUSADO ao extremo, invade o espaço social dos outros como se fosse dono daquele espaço; ele não ta nem ai para o que os outros vão pensar dele, como os outros julgam ele.
O cara de pau é tão confiante que quando leva um fora na mesma hora ele olha para o lado e fala pra hb que deu-lhe o fora(olhando pra outra): Aquela ali parece ser interessante, vou lá! Xau!

[centro]O que falar numa sarge DIRECT[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
Apenas isso: Abrir e ser criativo, não esquecer que o KINO é fundamental no direct. Nada de enlatados, apenas se der a porra do branco na hora, alias, se der o branco, tente não usar rotinas, tente demonstrar o seu interesse na hb, eh hora de mandar a real, soltar o papo nela e tentar closar.

Olhem o exemplo de um jogo direto onde eu abordo, faço a HB rir e levo o papo pro lado sexual> ela-me-closou-cafas-direct-relato-t31128.html

O Primeiro de tudo, todos já sabem, que é abrir a garota, ou as garotas...
Geralmente num set de 2 ou mais Hbs onde eu abordo no direct, eu abro o set sendo amigável e sociável, tipo assim> E aew pessoal, como eh que você estão? Estão curtindo a festa?

Depois disso você tem que ser criativo. Pode jogar uma piadinha para fazer o set rir, ou uma leitura fria, etc..

ExemploE aew meninas tudo bem?
(resposta)
Vocês conhecem o Vlorenz?
(resposta: NÂO!)
Prazer, Vlorenz!(essa é clássica rsrsrs)
e então eu cumprimento as garotas.



Outros exemplosE aew garotas, quem eh que eu vou beij... conhecer primeiro?

Vi que você parece ser a garota mais interessante da festa e vim ver se eh verdade, qual teu nome?

Eu não dormiria essa noite se não viesse falar com você, qual teu nome?

Eu não me perdoaria se perdesse a oportunidade de te abordar hoje, qual teu nome?


Depois que você abrir você tem que levar um papo onde a HB fuja da balada/shopping naquele momento, onde ela esqueça do resto e mentalize apenas vocês dois. Como eu faço isso?

No começo vai ser bem difícil, você vai levar muitos tocos, você vai ficar sem o que dizer, vai dar branco, vai rolar nervosismo e etc. Então para quem vai iniciar no direct, aborde ela usando algum opener, se você não conseguir dizer nada depois, apenas diga que quer beijar ela, ou que quer o numero dela. Ao poucos, quando você praticar bastante, você vai se sentir mais confortável com essa situação e o papo vai rolar naturalmente. Você vai conseguir prestar atenção no ambiente, nas roupas da HB, no perfume dela, nos acessórios dela, você vai conseguir fazer comentários a respeito dessas coisas.

Vou dar um exemplo perfeito:

Bond em Cassino royale:

Tudo o que ela fala ele usa como pretexto para flertar com ela, e logo... estão criando rapport e falando um sobre o outro, perfeito caras, dêem uma olhada:


Percebam que Bond é tão alfa (cara de pau) que ele dá em cima da Vésper sem estar nem ai para o eu ela vai pensar sobre ele, sem saber quem eh ela, ele faz isso de uma maneira onde subcomunica que não liga para o resultado, ele está totalmente confortável. Você pode até usar isso como opener:

AS: E aew HB, como você tah?
HB: Bem/ tow boa etc;
AS: E com muita saúde! (com essa todas riem, uso bastante)


Se está num set de 2 ou mais HBs é hora de isolar a HB: “Vem aqui vou te contar uma coisa interessante que descobri sobre você.” Ou algo do tipo, SEJA CRIATIVO!

Use e abuse do C&F, use um pouco de romantismo engraçado... Exemplo de romantismo engraçado:
Uma vez eu estava conversando com uma HB e andando, eu ainda estava sargeando ela, então enquanto nós dois andávamos ela topou no chão e disse: “ai! Eu ia caindo!” então eu soltei: “Não se preocupe, eu estou aqui e com certeza você cairia nos meus braços... ou então no chão se você fosse muito pesada”

Pegue tudo o que ela disser e use isso contra ela, como assim? Use o cocky and funny: tudo o que ela disser vai ser usado como uma arma contra ela, se ela disser que quer dançar, você diz: Gostei, você eh bem direta, inventando pretexto para ficar de corpo colado com o meu... gostei vamos lá!

[centro]
Kino, se faltar kino não haverá beijo/sexo.
[/centro]

[centro]Imagem[/centro]
Toque na HB o máximo possível, se for numa balada, fale no ouvido dela, ponha as mãos na cintura dela, cheire o pescoço/cabelo dela na cara de pau. Você já sabe disso.
[centro]PRATICAR[/centro]

Praticar é a chave do meu sucesso no direct, se não praticar não vai evoluir. Pratique bastante, leia relatos direct, leia bastante, saia pra rua.


Para complementar o tópico:
alguns linksComo se dar bem no Direct: como-se-dar-bem-no-direct-by-vlorenz-t29019.html

Algumas coisas para se ter na manga quando jogar direct: boas-frases-direct-t29826.html

Openners a là cafajeste: direct-a-la-cafajeste-t27870.html

Padrão do arrependimento do Conejo: pnl-padrao-do-arrependimento-t585.html


Livros RecomendadosMode one: completo-t187.html
As regras de DAVID X: e-book-as-regras-de-david-x-t25904.html
Bad Boy style life carpe diem: livro-badboy-lifestyle-traduzido-t16616.html
Método cafajeste: metodo-cafageste-t5709.html


Espero que curtam o tópico e que Feedem! rsrsrs

abraços bando de cafas!
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#318403 Sem dúvidas todas as coisas que você ressaltou são muito importantes, vejo muitos caras com duvidas no Direct, até eu que já li bastante ainda tenho algumas e gostaria que você me tira-se uma duvida agora:

No Eye Contact, você só encara fixamente ou no meio do olhar fixo você da um leve sorriso ou faz outro gesto qualquer com a face? Estava tendo essa duvida esses dias, pois eu costumo encarar seriamente e eu acho que encarar e no meio dar um sorriso safado faz mas efeito mas ainda não tive a oportunidade de testar isso.

Realmente eu gostei muito do artigo e uma coisa bacana pra puxar assunto depois do Direct é olhar o ambiente antes de abordar para ter assuntos sobre ela, exemplo no shopping: mas então, está aqui comprando langeries sexys para usar? haha. Eu tenho mania de antes de sair de casa ter pelo menos 2 assuntos para falar e nunca dar aquele branco.

Sem duvidas no meu caso, o que mais pego rotinas e bases pro Direct são os dos seus artigos.

Aquela parte do vídeo do Bond

Vesper: como estava o cordeiro?
Bond: como eu gosto... no espeto

husaUHUHAHUASuhsahuasuhhu ri muito :rolf



Abraço brother e parabéns pelo excelente artigo :ae
Casanovaseductor

Aprendiz

#318460 POUTZ!!!!!!!!

Fazia muito tempo que eu não lia um artigo tão bom :D

Simplesmente demais!

Muito obg por compartilhar cara :)

Acredito que só há algo que deva ser acrescentado. É um mindset simples: Eu não tenho nada a perder!

Se abordar e der certo, você ganha no mínimo uma ficante. Se não der, vai continuar do jeito que estava, continua ileso sem perder nada ;)

Abração!



-JC#1
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#318901
Shopen escreveu:duvida agora:

No Eye Contact, você só encara fixamente ou no meio do olhar fixo você da um leve sorriso ou faz outro gesto qualquer com a face? Estava tendo essa duvida esses dias, pois eu costumo encarar seriamente e eu acho que encarar e no meio dar um sorriso safado faz mas efeito mas ainda não tive a oportunidade de testar isso.



geralmente se for uma Hb safada, ela vai te encarar bastante; se for uma mais seria, vai te encarar um pouco e virar bem rápido; se for timida, ela vai olhar muito pouco e ainda vai sorrir.

Esse caso eh bem relativo, o lance é encarar ela com postura confortável, inclinado pra trás, no começo bem sério e aos poucos vai abrindo um sorrisinho safado, pq o AS nao pode ser reativo tem que ser mais lento e confortável, encare a HB e como ela está cooperando, voce dá o sorrisinho como aprovação pra ela. é assim que eu penso...

abraço maluco@
ICE

#320892 muito show!!!!!!!!!

tinha muitas duvidas de como inmiciar no direto, mas esse topico tirou todas minhas duvidas!

grande contribuição! :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#321199
Casanovaseductor escreveu:POUTZ!!!!!!!!

Fazia muito tempo que eu não lia um artigo tão bom :D

Simplesmente demais!

Muito obg por compartilhar cara :)

Acredito que só há algo que deva ser acrescentado. É um mindset simples: Eu não tenho nada a perder!

Se abordar e der certo, você ganha no mínimo uma ficante. Se não der, vai continuar do jeito que estava, continua ileso sem perder nada ;)

Abração!



-JC#1



É isso ai, o direct player tem que ser alfa, alias ele aprende a ser alfa levando tapas na cara. É destemido e nao tem nada a perder, ele sabe que perde 100% das oportunidades que não tenta.

abraço!
caiozf

Aprendiz

#324151 velho... normalmente eu travo depois se abrir e falar alguma coisa......go go praticarrr!!!!!!!!!
vlw pelo topico