Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
willamiborges1

Aprendiz

#706009 UM SEGREDO QUE POUCO DESCOBRIRAM

Como assistir PUA em INGLÊS no YOUTUBE: confira ai
como-assistir-pua-em-ingles-no-youtube-confira-ai-t71034.html#p705788

Leia Mais sobre Como assistir PUA em INGLÊS no YOUTUBE: confira ai no www.puabase.com
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#708849 O Manual do Fuck Close!

http://www.puabase.com/forum/manual-do-fuck-close-saiba-como-dar-fcs-rapidamente-t50332-80.html

Só lerem e perceberão porque ele deve estar aqui... Mas de uma forma resumida: mostra o passo-a-passo para dar FCs rapidamente com as mulheres!

:ae
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#709581 Pra mim este artigo sobre o behaviorismo uma visao cientifica sobre a seducao deve estar aqui, não só pelo artigo em si que por sinal já é bom o suficiente para estar aqui, ele merece ainda mais estar aqui pelo debate que se seguiu, como vocês podem notar a repercussão foi grande e as ideias e argumentos debatidos nos feedbacks forão de alto nivel e servem de grande aprendizagem para membros interessados em Behaviorismo, psicologia cognitiva, PNL e Hipnose aplicadas a sedução, e também para quem tiver interessado sobre comprovações cientificas sobre estas areas.

Ao meu ver foi o melhor debate que o fórum teve nos últimos tempos e por isso merece estar aqui!

Um abraço!

behaviorismo uma visao cientifica sobre a seducao

:ae
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#710677 Sou um pouco suspeito para falar, já que participei ativamente do tópico, mas o citado pelo Psychokiller e pelo badboyxx foi um debate interessante para todos aqui do forum.


Abraço
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#717337
Big Dog escreveu:A VERDADE SOBRE A MASTURBAÇÃO

Sugiro esse artigo do Psychokiller, vem de forma definitiva encerrar o assunto.



Apoio esta indicação, um artigo de qualidade e cientifico, sua simplicidade e abrangência pode ajudar muitos jovens a superar suas duvidas sobre tema.

Abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
hilth

Veterano - nível 9

#736702 O manual do Inner Game
http://www.puabase.com/forum/manual-do-inner-game-t74066.html

Essa é minha compilação completa de algo que mudou minha vida de verdade. A forma como aprendi a lidar com
meu inner game me tirou da melancolia.
O artigo está escrito de forma simples e concisa.