Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
LE TIGRE

#533911 Diferente da área vip, essa área é e sempre vai ser 100% gratuita.
Essa área é para juntar e organizar os tópicos mais relevantes do PUABASE.

Quem tem seu tópico na área de relevantes tem mais chance de se tornar membro entusiasta.

Poste aqui tópicos que você acha merecedores de fazerem parte dessa área seguindo os padrões:

    LINK do tópico:
    Razões porque ele é relevante para VOCÊ:


Tópicos uma vez nessa área, ficam permanentemente nessa área e não são trancados ou movidos automaticamente para área de arquivos.
Importante: Usuários que anexarem tópicos de autoria própria não serão considerados pelo Staff.

Apenas poste sugestões, qualquer outra mensagem mesmo opiniões será deletada.
Avatar pua
LotusPrime

Aprendiz

#533919 Ola, Gostei dessa alteração pois além de agilizar as nossas buscas vai organizar o fórum. Boa Sacada!


Eu vou postar alguns posts que já estão no meu favoritos e me ajudaram muito no PUA até hoje:


LINK do tópico: atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html
Razões porque ele é relevante para VOCÊ: Quando me encontrei sargeando uma Kojak nota 8,5 foi muito útil.

LINK do tópico: manual-teen-game-parte-1-t43820.html e manual-teen-game-parte-2-jogo-online-t48402.html
Razões porque ele é relevante para VOCÊ: Foi muito útil com sedução Online.

LINK do tópico: padrao-destruidor-de-namorados-t15359.html
Razões porque ele é relevante para VOCÊ: Aprender isso foi muito útil quando você se encontra numa situação que o namorado não valoriza ou valoriza de mais a mulher e ela acaba enjoando e reclamando dele para você.

LINK do tópico: como-ter-um-facebook-de-alpha-passo-a-passo-t30019.html
Razões porque ele é relevante para VOCÊ: Esse explica por si mesmo. Social Prof, Pré-seleção e boa impressão em uma cajadada só.


Esta é minha contribuição, Obrigado pessoal.

Junior.
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#534049 LINK do tópico: os-cinco-tipos-de-orgasmos-das-mulheres-t34241.html
Razões porque ele é relevante para VOCÊ: Livro que traduzi, o melhor que já li em toda minha vida desde que procuro sobre materiais que tratam sobre o tema sexo, este é simplesmente demais; e sem falar que orgasmo das mulheres é uma das chaves da sedução.

LINK do tópico: pegada-polvo-sem-usar-as-maos-t5210.html
Razões porque ele é relevante para VOCÊ: Pois é um estilo de pegada que após o KC aumenta a tensão sexual da mulher a toca em partes intimas sem o uso das mãos, e elas são receptivas a este toque e não cria RUM. Que em conjunto com a Pegada Sucuri vira uma super pegada.

LINK do tópico: pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html
Razões porque ele é relevante para VOCÊ: Não é minha contribuição e nem sei se já esta locado aqui, mas a Pegada sucuri, não necessita de explicações, é uma ótima pegada, e deveria estar nesta area.

Abraços galera

Leandro
DiD'Silva

Aprendiz

#536412 LINK do tópico: chameleon-edicao-definitiva-tambem-gratuita-pra-download-t39089.html
Esse livro deveria ser recomendado a todos os novatos pelo fato de ser praticamente um relato criado por um próprio membro (renomado) do PUABASE. É de extrema fácil leitura e tem muitos termos bem explicados.
Avatar pua
hilth

Veterano - nível 9

#554117 Link: o-que-fazer-depois-do-phone-close-t45135.html#p483795

Motivo: Esse artigo é a minha forma pratica de testar meu jogo. Se eu conseguir um Phone Close da forma descrita nesse artigo tenho 100% de certeza de que foi um jogo sólido. Quero que outros membros possam ter esse pequeno método na cabeça, principalmente para Day Game, onde as vezes o KC imediato não é uma opção e a time Bridge precisa ser sólida para criar um futuro KC.