Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#269596 Muito bom cara.. é isso aii!
esse forum é o melhor! tão bom que os PIRRALHOS banidos ficam querendo voltar a todo custo.

Eu lembro que eu lia os relatos desses caras e eles nunca finalizavam ninguém.. e o relato sempre era dúvidoso.
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#269603 Coloquei este texto no tópico de Abertura da área de Desenvolvimento Pessoal... espero que editem o texto daqui para que fiquem todas as provas juntas.


Fractal escreveu:OBSERVAÇÃO E AVISO.

A MODERAÇÃO DA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO NÃO APAGARÁ AS MENSAGENS DE INCITAÇÃO, PROVOCAÇÃO, FALTA DE EDUCAÇÃO DO JOVEM ForumdeKJ ACIMA PARA DEIXAR BEM CLARO OS MOTIVOS DO BANIMENTO.

PARA ACABAR COM TODA BOBAGEM ACESSEM O TÓPICO ABAIXO:

Evolução do Puabase - E acusação de copia de Layout
evolucao-do-puabase-e-acusacao-de-copia-de-layout-t27329.html


ESTA É UMA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, SE QUISER ARGUMENTAR AQUI SEJA ADULTO E TENHA ARGUMENTOS.

PELO NICK DO GAROTINHO PODEMOS VER QUE TRATA-SE DE ALGUÉM QUE VEIO AQUI EXCLUSIVAMENTE CRIAR PROBLEMAS. SOMOS MAIORES QUE ISSO.

O PEDIDO PARA CRIAÇÃO DA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO FOI FEITO EM UMA SEXTA FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2011, DE 01H08MIN (MADRUGADA), PELO MEMBRO BYWILLOF.

[b]sugestão - Área exclusiva para Desenvolvimento Humano
sugestao-area-exclusiva-para-desenvolvimento-humano-t24903.html

O FÓRUM JÁ CAMINHAVA PARA O CAMINHO QUE AGORA TOMA, FATOS COMPROVADOS PELOS SEGUINTES TÓPICOS, TODOS DE CRIAÇÃO DO MEMBRO JAH C. D. S.:

#GUIA ALTERNATIVO para os estudos do PUA
Criado em - Sex Fev 25, 2011 1:16 am
guia-alternativo-para-os-estudos-do-pua-t20893.html

Da Série - Crescimento Pessoal #Guia Alternativo
Criado em - Sáb Fev 26, 2011 12:34 pm
da-serie-crescimento-pessoal-guia-alternativo-t20958.html

Da Série - PNL #Guia Alternativo -
Criado em - Sáb Fev 26, 2011 2:25 pm
da-serie-pnl-guia-alternativo-t20966.html

Da Série - Educação Financeira #Guia Alternativo
Criado em - Sáb Fev 26, 2011 3:03 pm
da-serie-educacao-financeira-guia-alternativo-t20968.html

O ANTIGO MEMBRO INSTIGANTE FOI UM DOS QUE VOTARAM PELA CRIAÇÃO DESTA ÁREA...VIDE PÁGINA 01 DO TÓPICO FEITO PELO COLEGA BYWILLOF.

QUEM DESEJAR TER MAIS PROVAS DO PROCESSO CRIATIVO DESTA ÁREA PODERÁ AINDA VISITAR A LISTA DE INDICAÇÕES DA SUGESTÃO DE CRIAÇÃO DA ÁREA DH, NO TÓPICO

Sugerir um tópico aos Melhores do fórum!
sugerir-um-topico-aos-melhores-do-forum-t4671-210.html

[/b]

PONTO FINAL...
kenzocriança

Aprendiz

#269608 Imagem
Olha a foto do cara que está chamando os administradores do AS de criança. :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

AEHAEHaehAEHAEHAEHAEHAEHAEHAEH

Sério... Vocês membros normais do PUABase, precisam aprender MUITO ainda... MUITO MESMO!

Nem passa na cabeça de vocês porque só os melhores foram embora? Vejam quem ficou.. só desconhecidos e... KENZO? AEHAEhaehaehaeh :yaaah Relato desse cara em campo é simples: "Não consegue segurar um set por 10 segundos.". Claro, na época não foi relatado para não tirar a moral dele.

AEHAEHAEHAEHAEHAEHAEHAH

Quando vocês se ligarem que os melhoes vão embora, descobriram o que estou falando. Vocês são manipulados grotescamente, e nós do AS rimos muito de vocês.

O kenzo vai e posta: "Os admins do AS falaram que somos feios!!!! =B~~~~"
Ai vocês vão la no AS e postam: "PAREM DE NOS CHAMAR DE FEIO! SEUS BOBOS!"

As verdadeiras crianças estão aqui, essa é a verdade e vocês sabem. :ae

Metade dos usuários daqui não mudam de fórum porque se prendem a números embaixo de seus avatares, isso é bom, são exatamente esses membros que não queremos ao nosso lado no AS, nada de KJ.


Quando estiverem preparados para o verdadeiro PUA, que vai muito além de criar rotinas e defender um japones KJ que muito fala e nada faz e o que fala ainda é mentindo, estaremos abertos para os melhores, apenas eles.
bywilltof

Aprendiz

#269620 [centro]COPIAR???

COMO SE FOI EU QUE INVENTEI A IDÉIA DA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO???[/centro]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente NÃO SEI o que aconteceu entre os antigos membros e o PuaBase, mas isso ja é apelação.

A IDÉIA FOI MINHA, e eu SEQUER tenho idéia do que aconteceu com esses antigos membros, e se ELES TEM um fórum.
kenzocriança

Aprendiz

#269633
bywilltof escreveu:[centro]COPIAR???

COMO SE FOI EU QUE INVENTEI A IDÉIA DA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO???[/centro]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente NÃO SEI o que aconteceu entre os antigos membros e o PuaBase, mas isso ja é apelação.

A IDÉIA FOI MINHA, e eu SEQUER tenho idéia do que aconteceu com esses antigos membros, e se ELES TEM um fórum.


Como se o que um gordo que necessita de bebida para perder o AA fosse relevante. kkkkkkkk
Não precisa ser um gênio em analise tipográfia e psicoanalitica para perceber que você está mentindo. COPIADO E PRONTO. :)
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#269641
kenzocriança escreveu:
bywilltof escreveu:[centro]COPIAR???

COMO SE FOI EU QUE INVENTEI A IDÉIA DA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO???[/centro]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente NÃO SEI o que aconteceu entre os antigos membros e o PuaBase, mas isso ja é apelação.

A IDÉIA FOI MINHA, e eu SEQUER tenho idéia do que aconteceu com esses antigos membros, e se ELES TEM um fórum.


Como se o que um gordo que necessita de bebida para perder o AA fosse relevante. kkkkkkkk
Não precisa ser um gênio em analise tipográfia e psicoanalitica para perceber que você está mentindo. COPIADO E PRONTO. :)


ta, ENTÃO TOMA!
Fractal escreveu:Coloquei este texto no tópico de Abertura da área de Desenvolvimento Pessoal... espero que editem o texto daqui para que fiquem todas as provas juntas.


Fractal escreveu:OBSERVAÇÃO E AVISO.

A MODERAÇÃO DA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO NÃO APAGARÁ AS MENSAGENS DE INCITAÇÃO, PROVOCAÇÃO, FALTA DE EDUCAÇÃO DO JOVEM ForumdeKJ ACIMA PARA DEIXAR BEM CLARO OS MOTIVOS DO BANIMENTO.

PARA ACABAR COM TODA BOBAGEM ACESSEM O TÓPICO ABAIXO:

Evolução do Puabase - E acusação de copia de Layout
evolucao-do-puabase-e-acusacao-de-copia-de-layout-t27329.html


ESTA É UMA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, SE QUISER ARGUMENTAR AQUI SEJA ADULTO E TENHA ARGUMENTOS.

PELO NICK DO GAROTINHO PODEMOS VER QUE TRATA-SE DE ALGUÉM QUE VEIO AQUI EXCLUSIVAMENTE CRIAR PROBLEMAS. SOMOS MAIORES QUE ISSO.

O PEDIDO PARA CRIAÇÃO DA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO FOI FEITO EM UMA SEXTA FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2011, DE 01H08MIN (MADRUGADA), PELO MEMBRO BYWILLOF.

[b]sugestão - Área exclusiva para Desenvolvimento Humano
sugestao-area-exclusiva-para-desenvolvimento-humano-t24903.html

O FÓRUM JÁ CAMINHAVA PARA O CAMINHO QUE AGORA TOMA, FATOS COMPROVADOS PELOS SEGUINTES TÓPICOS, TODOS DE CRIAÇÃO DO MEMBRO JAH C. D. S.:

#GUIA ALTERNATIVO para os estudos do PUA
Criado em - Sex Fev 25, 2011 1:16 am
guia-alternativo-para-os-estudos-do-pua-t20893.html

Da Série - Crescimento Pessoal #Guia Alternativo
Criado em - Sáb Fev 26, 2011 12:34 pm
da-serie-crescimento-pessoal-guia-alternativo-t20958.html

Da Série - PNL #Guia Alternativo -
Criado em - Sáb Fev 26, 2011 2:25 pm
da-serie-pnl-guia-alternativo-t20966.html

Da Série - Educação Financeira #Guia Alternativo
Criado em - Sáb Fev 26, 2011 3:03 pm
da-serie-educacao-financeira-guia-alternativo-t20968.html

O ANTIGO MEMBRO INSTIGANTE FOI UM DOS QUE VOTARAM PELA CRIAÇÃO DESTA ÁREA...VIDE PÁGINA 01 DO TÓPICO FEITO PELO COLEGA BYWILLOF.

QUEM DESEJAR TER MAIS PROVAS DO PROCESSO CRIATIVO DESTA ÁREA PODERÁ AINDA VISITAR A LISTA DE INDICAÇÕES DA SUGESTÃO DE CRIAÇÃO DA ÁREA DH, NO TÓPICO

Sugerir um tópico aos Melhores do fórum!
sugerir-um-topico-aos-melhores-do-forum-t4671-210.html

[/b]

PONTO FINAL...
Barney Stinson

Aprendiz

#269642 Sério...
Acho q está na hora de tomar uma medida mais energética e fazer bloqueio por IP ou algo do tipo. Um kra que vem aqui no PB fazer isso que estão fazendo só prova o grande grau de imaturidade que possuem, e atestam para todos que eles defintivamente não merecem estar aqui.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#269656
Maquiavel escreveu:28 fakes ?
que nerd kkkkkkk


[2]

essa dai ta mais que comprovado que era um dos maiores KJ aqui do forum,isso que era PUG hein.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#269677 Acho foda brigarem por isso, na minha opinião é uma tremenda imaturidade dos 2 lados, eu até agora não entendi o motivo dessa briguinha boba aí, é pra disputar quem é o melhor PUA? ou melhor fórum? Se for isso, vão a merd*! Isso é uma puta bobeira, dos 2 lados, não vou defender nenhum lado porque não sei quem é o certo e já estou cansado dessa briguinha. Eu tenho 15 anos, tem gente aqui com 23, 24, 25... e não tem a mínima maturidade, só tem essa idade no RG mesmo porque de cabeça, não chega a 5 anos!

Já chega disso.
Editado pela última vez por Godric em 30 Mai 2011, 19:56, num total de 1 vezes