Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#548706
Largue as técnicas


É isso mesmo,esqueça tudo essas coisas,qualificação,neg's,todas essas siglas do caralho e desenvolva a sua honestidade.

Lacoste seu filha da puta do caralho se ta cagando no próprio prato que comeu!


Agradeço o Pick Up em parte,na outra nem tanto,me deixou muito mas confiante e sociável mas estava percebendo que aquele cara não era eu,estava agindo com uma lista de rotinas e características de como agir e falar.

Primo natural me disse [ele nem sabe o que é Pick até hoje]:Você pode pegar muitas mulheres,mais chega uma hora que você pode querer namorar e vai ter que ser natural,qualquer hora ou momento com a garota que você esta namorando de alguma forma você vai ter que ser real com ela.


Sinceramente não é rotinas, técnicas que vai fazer a boca dela entrar e sai do seu pal.

Imagem

Se vocês não prestaram atenção ainda, uma mulher não ficar com você pelo o que você demonstra fazer e ser.

PORRA ELA VAI FICAR COM VOCÊ PELO O QUE VOCÊ É.



Imagem

Olhe esse cara e tire as própria conclusões.

A mais ele é rico!

Não importa ele é real com ela.

A mais ....

Ele é honesto com ela.

Leia isto: nao-seja-voce-mesmo-ainda-t51727.html

Se você for um medroso do caralho e ser honesto já é um grande passo pra ela gostar de você.

Se você for um merda e ser honesto ela pode gostar de você,mas do que um cara que se acha o foda e mente pra ela dizendo que é isso e aquilo.

Se você a tratar bem ela vai tratar você melhor.

Se você não for um necessitado carente dos infernos ela vai ficar atrás de você.

Não adianta você querer ser o prêmio sendo que seu alto senso de satisfação depende dela ao seu lado.

Homens querem mulheres bonitas,mulheres bonitas querem homens confiantes.

Mulheres querem homens que correm atrás daquilo que eles desejam.

Mulheres gostam de homens que as tratem de forma especial.

Homens que ligam o foda-se vencem,aqueles que não ligam se fodem.

O medo que nos sentimos vem dentro de nos.

AA é um sentimento que você gostou da HB.

AA também quer dizer que o nível dela é melhor que o seu.

Honestidade é o melhor afrodisiasmo de todos os tempos.

Tenho muitos argumentos e frases que passaria o dia inteiro aqui,mais não vou perder meu tempo com isso.


Outra coisa.

Conheço gente que nunca ouviu falar de Pick Up e etc, e pega muita mulher e sabe com o que?Honestidade.

Então isso acabo por aqui...estou indo.

Se você não comentar foda-se.

Chuck Norris vai acorda do seu lado amanha.
Imagem

Mas uma coisa eu te digo

Lute por aquilo que você deseja e e acredita[que realmente vale a pena]porque ninguém vai fazer isso por você.


Outros artigos relacionados a isso:
regras-de-davix-x-seja-aquele-cara-que-voce-quer-ser-t51898.html
quer-ser-mas-confiante-com-as-mulheres-clica-aqui-e-veja-t51475.html
quer-mulheres-vida-incrivel-uma-namorada-entao-olhe-isso-t51135.html
artigo-2-foda-se-o-inner-game-t50254.html
Avatar pua
artany

Veterano - nível 10

#548892 Parabéns pelo post Lacoste

Concordo em partes, tipo eu não acho que se pode conseguir qualquer mulher apenas sendo honesto, o que percebo é que muito tratam o pua como apenas pegar mulheres, se tratando disso acho que as técnicas e rotinas ajudam e muito mas caso o cara queira continuar com a hb ele estará se traindo e traindo a hb que com o tempo o conhecera e vera que ele não é tão "macho assim". Prefiro que uma mulher queira eu do jeito que eu sou ou seja um beta, mas enquanto eu não acho uma mulher que goste de betas ou desse tipo de homem vou dando uma de alfa, realizando rotinas e negs, então tipo não posso ser honesto comigo mesmo e nem com as hbs.

É muito raro nesse nosso pais ser 100% honesto e conseguir hbs a não ser que vc seja rico ou famoso

flww
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#548941
artany escreveu:Parabéns pelo post Lacoste

Concordo em partes, tipo eu não acho que se pode conseguir qualquer mulher apenas sendo honesto, o que percebo é que muito tratam o pua como apenas pegar mulheres, se tratando disso acho que as técnicas e rotinas ajudam e muito mas caso o cara queira continuar com a hb ele estará se traindo e traindo a hb que com o tempo o conhecera e vera que ele não é tão "macho assim". Prefiro que uma mulher queira eu do jeito que eu sou ou seja um beta, mas enquanto eu não acho uma mulher que goste de betas ou desse tipo de homem vou dando uma de alfa, realizando rotinas e negs, então tipo não posso ser honesto comigo mesmo e nem com as hbs.

É muito raro nesse nosso pais ser 100% honesto e conseguir hbs a não ser que vc seja rico ou famoso

flww



Honestidade é o maior afrodisiasmo de todos os tempos.

Nunca você vai conseguir todas as mulheres que você vai querer,sempre vai ter uma que vai te criticar.

Chuck Norris vai pegar muitos hoje na madrugada.
paulo costa

PUA EXPERT

#549916 A sim claro ! deixa eu ver se entendi , tu ta querendo me dizer , que o cara tem mais chances de pegar mulheres sendo ele mesmo , mesmo dizendo assim eu sou um merda , um beta e me apaixono por qualquer uma , pq elas são o premio .
voce brincando comigo , A TECNICA SEMPRE VENCE A FORÇA, depois que eu começei a usar tecnicas eu começei a ter sucesso e sair com varias mulheres, se eu nao to sendo eu mesmo?
quem se importa?
o importante é o resultado , o meu primo tb é um natural , eu leva um goleada antes dele , e hoje ela ja ta quase pedindo ajuda pra mim , tudo graças as tecnicas que tu despreza. fala serio
em time que ta ganhando nao se mexe .
Clooney

Veterano - nível 4

#549923 Concordo e discordo em partes, acho que chega uma hora que vc tem que ser vc mesmo, não adianta fingir, pq se vc for namorar, a mulher não vai gostar de vc pelo o que vc é, mas sim pelo o que vc finge ser.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#550619
paulo costa escreveu:A sim claro ! deixa eu ver se entendi , tu ta querendo me dizer , que o cara tem mais chances de pegar mulheres sendo ele mesmo , mesmo dizendo assim eu sou um merda , um beta e me apaixono por qualquer uma , pq elas são o premio .
voce brincando comigo , A TECNICA SEMPRE VENCE A FORÇA, depois que eu começei a usar tecnicas eu começei a ter sucesso e sair com varias mulheres, se eu nao to sendo eu mesmo?
quem se importa?
o importante é o resultado , o meu primo tb é um natural , eu leva um goleada antes dele , e hoje ela ja ta quase pedindo ajuda pra mim , tudo graças as tecnicas que tu despreza. fala serio
em time que ta ganhando nao se mexe .


Você mesmo com o tempo vai perceber que não são técnicas que fazem você pegar uma mulher.

Afinal,elas não acreditam no que você demonstra ser.

Elas são seres inseguros,quanto mais bonitas mais inseguras elas são.

Por isso te testam pra ver se tu é homem mesmo.

E se você acreditar no seu taco ela praticamente é sua.
Staffy

Aprendiz

#602680 A questão é que muitos não são honestos, metem pra agradar a garota, deixem que ela use ele, abuse de sua confiança, ou seja, o beta não é honesto com ninguem, ele tenta incasavelmente agradar aos outros, não tem respeito própio, quanto a quem diz que a tecnica é superior, talvez seja a curto prazo, mas um dia as máscaras caem e ai sim é dificil fingir ser algo pros outros