Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Anjo Negro

Aprendiz

#953273
VIDEO | PUA | BASE




Você sempre tem uma escolha!


Várias pessoas vivem uma vida medíocre. Mas jamais elas se culpam: “foi por causa disso que eu não
consegui”; "se não fosse isso, eu seria aquele que eu sempre quis ser"

PARE DE PENSAR ESSAS COISASTudo o que acontece contigo é sua culpa.

Seus pensamentos, seus sentimentos é você que os escolhe ter...

Se você está triste, feliz, com medo, com coragem a culpa é apenas sua. Você escolheu, você aceitou sentir o que você está sentindo agora.



Tudo o que você tem/faz na sua vida é por que você escolher ter/fazer

Por exemplo...

Você só mora onde você mora hoje, por que você escolheu, desde hora que você acorda, até a hora que você vai dormir tú escolhe que você vai ficar ai.



Não sei quantos anos você tem, não sei onde mora, não sei nada sobre ti: exceto uma coisa...
Se você está aqui quer dizer que por alguma razão você quer melhorar quem você é...

Não importa sua idade, não importa se você tem 17, 20 ou 30 anos. Até o dia que você entender que apenas você é o culpado por tudo aquilo que você faz/sente você vai continuar sendo aquele garoto medroso, que tem medo de viver.



Assuma a responsabilidade de seus atos, seja melhor a cada dia...

Se transforme NA MELHOR VERSÃO DE SI MESMO.

A cada dia que você acordar se pergunte: "como eu posso ser melhor?"

Você não irá conquistar seus sonhos de um dia para outro. Mas eu te garanto que indo de dia a dia, você vai chegar lá.

Toda noite feche seus com a certeza de que você deu um passo em direção a seus sonhos.



Você pode escolher isso. Você pode escolher qualquer coisa.
Você sempre tem uma escolha!

Imagem



OUTROS #MOTIVACIONAL#Motivacional 01 - O QUE VOCê ESTÁ ESPERANDO?: motivacional-que-voce-esta-esperando-t101826.html
#Motivacional 02 - NINGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ: motivacional-ninguem-importa-com-voce-t102104.html
#Motivacional 03 - Carpe Diem: motivacional-carpe-diem-t102362.html



A gente se esbarra por aí...
Peace ✌✌✌
Avatar pua
KhalifaVVV

Aprendiz

#953321 Excelente cara...E depois de começar a seguir isso aproveitar melhor o dia a vida eu paro pra pensar e vejo o tempo perdido mas cada dia que começa eu fico alegre e sei que vou conseguir fazer ele ser aproveitado da melhor forma. Abrçs :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#977502 Demais brother, só tenho a agradecer por essa série motivacional feita por Vc, ta ajudando muito. Vlw mesmo brother!