Criador do tópico

Donovan G F

Veterano - nível 2

#141341 Olá colegas Puas.

Estou iniciando o projeto YES, I CAN TOO! SP – Night Game 1
(sim eu também posso !)

OBJETIVO: Treinar o A1 (opener), focado nos iniciantes.

Data: 19/11/2010 (sexta-feira)
Horário: 20 horas – em frente as catracas do metrô Ana Rosa
Local: Barzinhos das faculdades da região
Custo: ser feliz não tem preço
Senha p quem ñ conhecer o pessoal: Você sabe onde fica a Rua PUA?
Cel: (11) 6563-1280 (oi)

Quem não domina a fase A1, importante parte inicial do jogo, estarei lá pra ajudar e orientar os novatos.
Se vc ficar fera no A1, o seu inner game será quase zero.
Quem for mais experiente tb poderá ir pra treinar o seu jogo ou ajudar os iniciantes, mas não quero nenhum experiente que for, falar mal da perfomance dos iniciantes depois do encontro aqui no forum, pois na vida nimguém nasceu sabendo.

Vamos tb se divertir, beber um pouco, trocar experiências entre nós e ter contato com mulheres.

OBS: Esperaremos 30 minutos nas catracas.

OBS: Iremos ficar na região até ás 23:30 horas.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS[centro][/centro]


Centro Universitario Belas Artes de Sao Paulo e ESPM
Inicialmente fundada como um instituto, a Belas Artes uma das referencias no mundo artistico em Sao Paulo. Fundada originalmente em 1926 e passou por um longo processo até se tornar uma universidade. Em sua graduação, há 13 cursos voltados para as áreas de Comunição e Artes.
Localizada no bairro de Vila Mariana, a Belas Artes, vizinha de outra grande instituiçãoo de ensino, a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), especializada nas áreas administrativas e comunicacionais.
A Escola possui dois campus bem próximos (Rodolfo Lima Martensen e Prof Francisco Gracioso) e é uma das universidades mais "jovens" do mercado brasileiro. Estudantes das duas faculdades se encontram pela regiao na grande "fauna" de bares da Vila Mariana. Veja os mais cotados:

Bar da Vila
Rua Joaquim Tavora, 1322

Praia Sete Bar e Lanchonete
Rua Joaquim Tavora, 1195 - Tel.: 5573-0730

Quintal Bar
Rua Joaquim Tavora, 1223

Paralelo 12:27
Rua Joaquim Tavora, 1227

Genuano Bar e Choperia
Rua Joaquim Tavora, 1217

Barxareu
Rua Joaquim Tavora, 1150

Esquenta
Rua Joaquim Tavora, 1256

Bar Porto Brazil
Rua Dr. Alvaro Alvim, 210

Shida Bar
Rua Dr. Alvaro Alvim, 205

Akarui Sushi Bar
Rua Maj Maragliano, 457 - Tel.: 5579-2227

Original Brasil
Rua Itirapua, 210 - Vila Mariana
playstation

Aprendiz

#141486 porque não treina pelo menos até o A3, demonstrando pelo menos IDIs pra HB?

A1 é só Opener e acho desnecessário ir a um encontro apenas pra fazer isso, algo que pode ser treinado sozinho.

Criador do tópico

Donovan G F

Veterano - nível 2

#141548
playstation escreveu:porque não treina pelo menos até o A3, demonstrando pelo menos IDIs pra HB?

A1 é só Opener e acho desnecessário ir a um encontro apenas pra fazer isso, algo que pode ser treinado sozinho.



O Playstation eu nao te conheco pessoalmente, mas jah ouvi falar da sua pessima perfomance nos sets. Vc usa o metodo direct de louco..rsrs. Mtas pessoas estao estao comentando q vc nao esta comprometido no jogo e soh estah causando aqui no forum.

E te outra: falei que quem eh mais experiente podera ir.

Duvido q vc tenha chegado no A3 alguma vez...auhauahauah

Nimguem te leva a serio aqui no forum. Te gente marcando encontros secretos, e vc nao foi chamado, pois o pessoal pensa q vc soh mais atrapalha q ajuda.

Comece a estudar seriamente o jogo, ou dificilmente, alguem vai querer ser seu wing.


RECADO DADO !!!
evpb

#141688 Tenho 3 anos de PUa e tou dentro ! Já sargei nessa região...tem mta mina gataa !!! Vou levar meu wing.
brubsss

#141878 Kra eu vou... mas vai ser foda. uheiuaheuoaheaoeao

A primeira vez a gente nunca esquece.

Abs