Criador do tópico

Donovan G F

Veterano - nível 2

#143186 E a estudantes da seducao. Temos, por enquanto, 10 confirmados pra invadirmos os barzinhos e jogarmos o nosso jogo.
Pessoal, mesmo que esteja chovendo, nao precisamos nos preocupar, pois ficaremos dentro dos locais fechados.
Vao revisando os seus materiais.
Iniciantes vao treinando com seus amigos, colegas de trabalho e familiares alguns abridores.
Qq. coisa me mandem um MP e eu passo alguns que foram testados e aprovados em campo.
madzin

Aprendiz

D R A K E escreveu:.

[centro]Eestou peensando em ir.

oonde eesta aquela "lista" de presenças confirmadas ? :][/centro]

.

essa lista seria uma boa... realmente
Durden

Veterano - nível 10

Donovan G F escreveu:Olá colegas Puas.

Estou iniciando o projeto YES, I CAN TOO! SP – Night Game 1
(sim eu também posso !)

OBJETIVO: Treinar o A1 (opener), focado nos iniciantes.

Data: 19/11/2010 (sexta-feira)
Horário: 20 horas – em frente as catracas do metrô Ana Rosa
Local: Barzinhos das faculdades da região
Custo: ser feliz não tem preço
Senha p quem ñ conhecer o pessoal: Você sabe onde fica a Rua PUA?
Cel: (11) 6563-1280 (oi)

Quem não domina a fase A1, importante parte inicial do jogo, estarei lá pra ajudar e orientar os novatos.
Se vc ficar fera no A1, o seu inner game será quase zero.
Quem for mais experiente tb poderá ir pra treinar o seu jogo ou ajudar os iniciantes, mas não quero nenhum experiente que for, falar mal da perfomance dos iniciantes depois do encontro aqui no forum, pois na vida nimguém nasceu sabendo.

Vamos tb se divertir, beber um pouco, trocar experiências entre nós e ter contato com mulheres.

OBS: Esperaremos 30 minutos nas catracas.

OBS: Iremos ficar na região até ás 23:30 horas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS[centro][/centro]

Centro Universitario Belas Artes de Sao Paulo e ESPM
Inicialmente fundada como um instituto, a Belas Artes uma das referencias no mundo artistico em Sao Paulo. Fundada originalmente em 1926 e passou por um longo processo até se tornar uma universidade. Em sua graduação, há 13 cursos voltados para as áreas de Comunição e Artes.
Localizada no bairro de Vila Mariana, a Belas Artes, vizinha de outra grande instituiçãoo de ensino, a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), especializada nas áreas administrativas e comunicacionais.
A Escola possui dois campus bem próximos (Rodolfo Lima Martensen e Prof Francisco Gracioso) e é uma das universidades mais "jovens" do mercado brasileiro. Estudantes das duas faculdades se encontram pela regiao na grande "fauna" de bares da Vila Mariana. Veja os mais cotados:

Bar da Vila
Rua Joaquim Tavora, 1322

Praia Sete Bar e Lanchonete
Rua Joaquim Tavora, 1195 - Tel.: 5573-0730

Quintal Bar
Rua Joaquim Tavora, 1223

Paralelo 12:27
Rua Joaquim Tavora, 1227

Genuano Bar e Choperia
Rua Joaquim Tavora, 1217

Barxareu
Rua Joaquim Tavora, 1150

Esquenta
Rua Joaquim Tavora, 1256

Bar Porto Brazil
Rua Dr. Alvaro Alvim, 210

Shida Bar
Rua Dr. Alvaro Alvim, 205

Akarui Sushi Bar
Rua Maj Maragliano, 457 - Tel.: 5579-2227

Original Brasil
Rua Itirapua, 210 - Vila Mariana

Cara esses barzinhos paga pra entrar ou só o que consumir? E vão ficar até as 23:30 e depois vão embora ou vão pra outro lugar?
.pL-

Veterano - nível 9

#143501 Estou confirmado, mas gostaria de saber se alguém tem como comparecer mais cedo na estação.

Eu saio da facul 18:20 e provavelmente eu vou chegar na estação 19:30, se alguém puder chegar nesse horário, me manda uma pm com o celular que a gente combina.

Ficar meia hora lá mofando vai ser tenso.
:ae
the_bleak

Veterano - nível 9

#143542 Eu iria se fosse no sábado à noite...

Moro um pouco longe da cidade de SP e comecei a trabalhar de manhã recentemente... e trabalho nos sábados também, aí fica complicado porque não ia poder ficar quase nada, considerando o horário estipulado pra começar (20:00). =\

Quando tiver um desses no sábado, garanto minha presença com certeza. :ae