Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Netuno

Veterano - nível 9

#75305 Saudações caros companheiros puas eu sou Netuno.

É o sequinte galera estive pensando em nós puas do puabase criarmos um projeto São Paulo.Mas voce deve estar se perguntando o que é isso:simples após ler esse tópico dream-team-quer-fazer-parte-dessa-historia-t9197.html eu tive essa idéia.Se vc leu o the game vc sabe que Mystery e sua turma de puas se uniram e foram morar em numa mansão em Los Angeles,lá eles ensinavam homens não somente como pegar mulheres mas também como serem pessoas melhores.Os puas não so ensinavam, eles aprendiam entre si e melhoravam no seu jogo e como homens.O que eu venho propor aqui é nos fazermos algo semelhante,vamos passar umas 2 semanas em são paulo.É claro que vai ser impossível ter todos os puas do puabase.Esse projeto será impossível se todos os melhores puas do fórum não forem,por isso a participação de vcs pugs é essencial.

Algumas Informações:

Objetivos:Os objetivos serão melhorar seu game,garimpar talentos,ensinar as pessoas a melhorarem a vida delas e a formação do Dream Team(Se possível).

Quando vai ser isso:Não tem data,a concretização desse projeto vai depender de vcs usuários do puabase,mas de preferência ele tinha que ser em dezembro ou janeiro por causa das férias

OK,mas por que São Paulo:Simples pq é a maior cidade do país e consequentemente a maioria dos puas deve ser de são paulo

Dream Team:Vai ser uma excelente opurtunidade para a criação do dream team(JC é vc que decide isso pois o grupo é seu),podemos garimpar talentos.Eu por exemplo sou um iniciante mas eu tenho muita força de vontade e sempre progrido bastante e rápido eu num duvido nada nu fim do ano eu estar entre os melhores puas do puabase

Sou de Menor:Sim,qual o problema,basta vc ter a autorização de seus pais ou responsável e dinheiro.

Custo:Vc vai pagar a sua passagem,por exemplo se vc mora em fortaleza vc pode ir de carona(impossível),de carro(quase impossível),de busão(possível) ou Avião(a mais provável),alimentação,transporte e estadia.Depende também se os Pugs vão cobrar algo.

Mas cara eu não tenho dinheiro:Tudo bem cara,mas não se esqueça que vc vai ter de Julho ou o mês em que vc estiver lendo isso até Dezembro ou Janeiro para arrumar o dinheiro.

Puas que moram em São Paulo:É indispensavel a participação de vcs,principalmente dos pugs paulistanos:RWies,Doggy Style,Kenzo(EU acho) e etc.

Possibilidades:A a possibilidade de alugarmos uma casa ou mansão(ééééééééhhhhh) para morar todos os puas,essa vai depender do número de pessoas por isso é quase impossível a mais provavel é vc alugar hotel ou casa ou ap ou durmir na casa de algum conhecido,vc tbm pode dividir os custos do hotel ou casa ou ap com alguem.

Como vai ser:Os mais experientes vão passar seus conhecimentos,como nos workshops.Meu vc acha que o style chegaria nu nivel atual dele,se ele num tivesse convivido com o mystery e outros MPUAs.Passar conhecimento através do livro é ótimo mas ao vivo é muito melhor.

Quem eu sou? Eu sou Netuno,você pode até achar que eu sou muito ambicioso e sonhador,mas lembre-se você acha que se os grandes líderes e gênios não tivessem corrido atrás dos seus sonhos e objetivos eles teriam se realizado?
é claro que não.

Vai ter Algum Líder:POde ser que sim,pode ser que não.EU não sou o líder disso,mas pode ser que eu seja,como pode ser que outra pessoa seja,eu so so o cara que teve essa idéia.

Organizadores:Precisaremos de organizadores,por enquanto so tem eu.


É isso galera muito obrigado pela a sua atenção :ae ,lembrando que esse projeto ainda está na fase de criação,se vc gostou ou não gostou dê feed,poste sua sugestão também.É isso galera deem feeds

Para dúvidas,sugestões ou qualquer coisa do tipo me add no msn ou me enviem um e-mail [email protected]
Amokbr_ex

Aprendiz

#75400 Apoiado ....
A troca de experiências entre os PUAs eh o melhor meio de aprender e evoluir....
Seria muito legal, eu sou de sjc mas poderia ir sim pois eh pertinho de sampa... hehehehe...
Otima ideia...
Abraço
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#75473 Netuno:

Primeiramente, gostaria de te dar os parabéns! Se movimentar para fazer algo que não tenha a ver com ganhos próprios é uma coisa muito rara de se ver alguém fazendo hoje em dia!

Segundo, ser ambicioso e muito sonhador mas sem se achar melhor do que ninguém é uma característica fundamental dos grandes realizadores de proezas, dos que acabam se tornando importantes para o mundo!


Apesar de o Dream Team não poder ser formado nesse projeto, tenho certeza de que algum participante dele estará no DT. Mesmo eu estando presente nos dias desse projeto, eu não poderia formar o Dream Team baseado só nele. E os outros PUAs que não irão!? Ficariam fora do Dream Team!? Eu acho isso injusto.

Tenho em mente que o correto é avaliar todos, por um bom tempo aqui no fórum. Os que eu perceber que mais se adequam ao perfil de um membro do Dream Team, pode ter certeza de que estarão nele! Independentemente de terem estado nesse projeto São Paulo ou não.


Quanto a pergunta que você faz, sobre ser utopia ou realidade esse Projeto São Paulo, eu te respondo! Só seria utopia se ninguém tomasse o primeiro passo. Como você já tomou, agora é realidade! Não há mais como ser uma simples utopia! :ae





Abração!







-JC#1
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#75482 logicamente, a ideia eh boa.. precisa achar agora as pessoas que morariam na casa, quanto poderia ser contribuido por cada um e achar um apt legal ^^
Lynx

#75787 Legal cara, Projeto São Paulo tem grande potencial, é uma cidade gigante com mt pua de qualidade.

sobre pagar as contas, os pua do project hollywood pagavam com o dinheiro de workshops. pra ser bem sincero eu nao sou mt engajado pra saber se ha demanda suficiente de workshops pra se pagar uma mansão, mas eu chutaria que sim. especialemnte em sp. além disso, pode rolar umas festas na mansão pra arrecadar fundos, que certamente seriam mt boas, afinal, td pua tem contatos! se alguem tiver exp como membro de atletica da faculdade entao, vai dar até lucro...

"Small opportunities are often the beggining of great enterprises" Demóstenes
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76756 A idéia é maravilhosa! O detalhe é QUEM VAI FAZER A COISA ACONTECER. o projeto Hollywood foi o Papa.Cade o nosso Papa?