Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mcarnage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104345 Ela quer seu pênis man, simples assim… não precisa teorizar muito não!

Vira essa página aí e corta contato. Se ela quer algo com você, que primeiro termine o namoro e então te procure. Vai querer virar estepe?

Saudações
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104347 Sei lá bro, esse lance de ainda gostar e pegar ex, só tem um resultado = voltar a namorar com a desgraça ... e ai, tu sai de papel de amante e volta a ser namorado. Ou seja, a vaga de amante estará aberta novamente, ai esse cara é feito de corno, se é que já não foi na primeira vez que namoraram
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1104352 Checklist do que vai ocorrer:
1. Você cai na isca dela;
2. Reclama do atual, se faz de vítima, faz seu ouvido de pinico e você se faz de psicólogo;
3. Acaba rolando algo;
4. Ela diz que não sente nada;
5. Acabou sua paz.

Diria somente que não é responsável pelo que ela sente e que não importa. Segue a vida e para de punheta mental.
Lindomar2021

Aprendiz

#1104353 Eu acho que um desafio que muitos homens que terminam passam é sentirem o bloqueio nas redes sociais como algo significativo, afinal, uma namorada vem como um prêmio da sua evolução pessoal e quando os dois se adicionam e ainda, passam a namorar, junta-se dois mundos.
Não sei se elas ficam olhando quem você tem de amigo ou vice-versa mas talvez você sinta que o seu troféu sumiu da sua vista e há aí um efeito psicológico, mesmo que sutil por ser virtual (afinal, ela continua existindo no mundo real). Sentir isto é desprezar as conquistas que você teve (na sua rede social) com amigos novos após o começo do namoro, suas fotos, comentários diversos, etc. O lance é, na minha opinião, fazer um acordo (ou as pazes) com o passado (com seus amigos, os seus antigos hábitos) porque isto vai reforçar a noção de cara legal que você tinha de si antes dela aparecer porque vale a pena buscar a sensação que você tinha quando estava junto, mesmo que em outra pessoa. Ela não é sua rede social e aquilo é um recurso muito valioso mas que necessita de manutenção para você voltar a ter o melhor de si. Para isto, é importante dar apoio aos seus contatos para receber a energia que vocês compartilhavam que te ajudou a ter esta primeira namorada.
Voltar com ela, caso você consiga, seria explorar um solo de novo mesmo que para plantar outra árvore e assim, o solo que é sua mente e suas emoções, vai se desgastar e esta é minha opinião sobre voltar com ex.
Lindomar2021

Aprendiz

#1104354 E se ela acha que é uma plantinha especial que só merece ser cultivada no seu terreno (que representa sua personalidade, meu caro), então ela que aprenda a dar em outros terreiros para não estragar sua mente porque isto é uma erva daninha que só estraga os homens. Quanto mais alfa era o ex mais rápido elas se cansam, entristecem, ficam mal acostumadas e ficam querendo ter o tratamento que tinham antes porque o atual tem outro tipo de atitude.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1104403 Primeiramente gostaria de agradecer pela disposição em darems suas opiniões.

As opiniões foram bem divergentes, e acho que isso trás coisas novas pra aprendermos. E talvez como eu não detalhei nada, fica mais difícil de conseguirem analisar com clareza.

Pelas conversas no wpp quando ela me procurou, ela trocou ideia numa boa em alguns momentos, mas também relembrou meus erros e inventou outros novos sem sentido kkkkkkkkk mas enfim, ela demonstra mágoas ainda.

E senhores, estou 100%, gosto de entendê-las melhor e evoluir.
Greg66

PUA EXPERT

Redsbones escreveu:Mas a doida têm me procurado às vezes falando que quer me ver e eu tenho dito que não. A desculpa esfarrapada dela pra me ver é que ela diz que quer saber o que vai “sentir” quando me ver novamente depois de todo esse tempo.

Irmão isso demonstra uma puta falta de inteligência emocional dela... Relações com pessoas assim não tendem a prosperar.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

Greg66 escreveu:
Redsbones escreveu:Mas a doida têm me procurado às vezes falando que quer me ver e eu tenho dito que não. A desculpa esfarrapada dela pra me ver é que ela diz que quer saber o que vai “sentir” quando me ver novamente depois de todo esse tempo.

Irmão isso demonstra uma puta falta de inteligência emocional dela... Relações com pessoas assim não tendem a prosperar.

Você foi bem demais brother :ajoelhar