Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1104324 Fala rapa,

Tive um término de relacionamento bem conturbado e ex me bloqueou de todas as redes sociais e parou de falar comigo durante 3 anos, com algumas procuras por parte DELA no meio desse tempo.

Ela começou a namorar uns 8 meses depois que terminamos e está namorando até hoje.

Mas a doida têm me procurado às vezes falando que quer me ver e eu tenho dito que não. A desculpa esfarrapada dela pra me ver é que ela diz que quer saber o que vai “sentir” quando me ver novamente depois de todo esse tempo.

Por que essa maluca ainda me procura ou pode estar querendo realmente?

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1104325 Corrigindo: a desculpa esfarrapada é ela querer saber o que sente por mim realmente já que nunca mais me viu, o que vai sentir quando me ver. Difícil até eu explicar uma loucura dessa kkkkkkkkkkkkkk
shadow96

Aprendiz

#1104326 tinha lido um tópico aki no pua sobre isso, ela praticamente esta te testando pra ver se vc corre atrás dela, tipo pra ela ter certeza que vc vale a pena.
se vc corre atraz vc perde.
manda a real, nao fica pensando nisso vc vai acabar caindo na teia igual eu.
fala com ela os pontos negativos do relacionamento oque ela fez de errado.
fala q nao vale mais a pena...se ela quiser vai ter q deixar atual e vir atrás
Gema

Veterano - nível 6

#1104327 só angústia de ter terminado muito bruscamente. tu provavelmente também sente, uma pontada inexplicável de "e se tivesse sido diferente".

não é nada demais, pode fazer isso por ela ou largar pra lá, pouco importa. ela não vai voltar com você nem nada, é só fazer as pazes com o passado e tal. faz se acha que ela merece, se não manda lascar e pronto.
midionix

Aprendiz

#1104329 Na minha opinião ela só quer sentir que tem você como opção, não deixe isso acontecer, ela não quer você, continue se negando a encontrá-la.
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Redsbones escreveu:Fala rapa,

Tive um término de relacionamento bem conturbado e ex me bloqueou de todas as redes sociais e parou de falar comigo durante 3 anos, com algumas procuras por parte DELA no meio desse tempo.

Ela começou a namorar uns 8 meses depois que terminamos e está namorando até hoje.

Mas a doida têm me procurado às vezes falando que quer me ver e eu tenho dito que não. A desculpa esfarrapada dela pra me ver é que ela diz que quer saber o que vai “sentir” quando me ver novamente depois de todo esse tempo.

Por que essa maluca ainda me procura ou pode estar querendo realmente?

Ela quer da a buceta pra ti, ou mentir querendo saber como tu está (Se passando por tua amiga) para ver se tu está melhor do que ela após o término. Em todo o caso, SE AFASTE. Voltar com ex, é igual comprar um carro que já foi teu que tu se livrou
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104337 Se ela sentir que está melhor que ela, provavelmente sentirá que fez errado se afastar de ti... e vai tentar te ter como amante.
.
Por isso tu deve se afastar. Primeiramente que estará traindo um cara que nunca fez um mal a segundamente, ela está vindo apenas para se sugar, exatamente o que um ti e dementador faz no Harry Potter. Eu já cometi esse erro de voltar com ex (ela era solteira),ou seja, acabou conseguindo descobrir com as gurias que eu estava saindo (provavelmente pegou meu celular sem eu ver), começou a fazer mentiras sobre mim, falar mentiras sobre as gurias que eu ficava, até falando mal delas .... Tanto que uma vez achei uma dessas gurias que minha ex falava mal, nos encontramos numa festa e a guria estava com muita vontade de ficar comigo (mordendo o lábio, rebolando e me encarando), qnd cheguei nela num lugar mais afastado da festa eu só escutei "Mathi, tu é um cara legal, eu gostei de ter ficado contigo semana passada, mas a__(nome da ex) ficou sabendo que a gente ficou, e está falando mal de mim, falando mentiras, e eu não quero isso para mim... não leva a mal." Pedi desculpas a guria, disse que disse que iria resolver, resolver pq não sabia dessas coisa, e que tudo que a minha ex tinha falado de ruim dela, para que ela ignorasse
.
E com isso eu perdi de poder sair mais vezes com uma mulher incrível que acabei conhecendo, e que na época eu tinha vontade de ter ficado a muito tempo ... Fora essa acabei perdendo vários outros esquemas ...
.
A coisa parou qnd bloqueie minha ex de tudo... e até hoje ela pede para meu primo desbloquear ela, pede pra seguir minha namorada no insta (ela tem perfil fechado) e obviamente pedi para minha namorar não aceitar, pq não quero que esse ser venha estragar minha vida de novo, aprendi a lição
Entwicklung

Aprendiz

#1104341 Simples, não da para analisar o caso de forma superfícial.. mas geralmente quando acontece isso é o velho caso do Alpha e Beta, o Alpha gera aquela excitação, o Beta aquele conforto, ela fican com o "BABACA" se decepciona e vai para o "BOBÃO" se cansa dele e volta para o Alpha, e fica nesse ciclo tóxico até se cansar e casar hahahah, vai lá e pega ela, mas não cria expectativa, essa é minha opnião, só indo para saber a intenção dela mesmo.
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Entwicklung escreveu:Simples, não da para analisar o caso de forma superfícial.. mas geralmente quando acontece isso é o velho caso do Alpha e Beta, o Alpha gera aquela excitação, o Beta aquele conforto, ela fican com o "BABACA" se decepciona e vai para o "BOBÃO" se cansa dele e volta para o Alpha, e fica nesse ciclo tóxico até se cansar e casar hahahah, vai lá e pega ela, mas não cria expectativa, essa é minha opnião, só indo para saber a intenção dela mesmo.

Pq pegar a mulher que é do outro cara ... tu citou um ciclo tóxico que algumas mulheres proporcionam alguns homens, e acabou de sugerir para o cara entrar em outro ...
.
Não sei qual o problema de muitos aq, parece que adoram roer o mesmo osso mastigado ... comprem o mesmo carro que já foi de vocês para ver a merda que é ... Se ler o que mandei acima, eu acabei pegando ex de novo depois do término (ela estava solteira) e ainda assim foi a maior merda que fiz na minha vida
Entwicklung

Aprendiz

#1104344 É um ciclo, são duas necessidades básica da mulher, genes e bom partido, mas nem sempre a garota arruma isso no mesmo homem, a estratégia sexual dela em um nível mais primitivo pode ser esse, engravidar do alpha e o beta bancar, se ele quiser comer ela ele coma, simples assim, a moral aqui não entra em jogo bro, a sedução é um jogo amoral como o Greene sugere, se eu gostasse dela com toda certeza pegaria, mas é só algo casual, mas de resto respeito tua opinião, apenas dei uma perspectiva mais biológica da situação.