Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TiagoFigueiredo
#599715 Bom dia e boas a todos parceiros de seducao, obrigado por visitarem o topico.

Como iniciante aqui no forum tenho lido alguns temas iniciais e deparei com um nome ou tecnica que me deixou duvidas, a buying temperature, ou temperatura de persuacao, em portugues. Segundo percebi que e o nivel de temperatura conseguido da mulher que define o seu interesse no homem, certo ?

Todavia tambem li que o pickup art usa tecnicas e metodos rapidos para manter essa temperatura elevada durante longos tempo, e ai que queria perguntar o que querem dizer com isso, que exemplos praticos podem existir de como fazer isso ?

Sugestoes sao benvindas

Obg

:)
Big Dog
#599749 Hummm essa é nova para mim, nunca tinha ouvido falar Tiago!

Não sei nas demais opiniões e dúvidas que vão surgir no seu tópico, mas uma coisa que pensei pra ti saber se a temperatura da garota está alta ou não, precisaria monitorar por exemplo por termômetro ou estar a kinando de forma que tenha mais contato com ela pra poder sentir bem a temperatura...

Seria mais fácil saber se a garota está ou não interessada pelos IDIs que dá que pela temperatura corporal.

Abraços!
TiagoFigueiredo
#599856 Obrigado pela resposta big dog, mas como meco a temperatura da garota com termometro ? :o

Eu tirei o termo, quem quiser ver, daqui.....

glossario-termos-usados-frequentemente-t233.html

mas no glossario em baixo tem em portugues, como TEMPERATURA DE PERSUACAO......

Pelos IDIs chegamos la tambem, mas gostava de perceber o que e mesmo esse conceito de buying temperature........ sera fazer subir temperatura ?

Que acham ?

Sugestoes sao benvindas

Obg

;)
normandos17
#599860 Eu também nunca ouvi falar nisso... Não posso opinar a respeito.. tenho noção nenhuma kkk
Big Dog
TiagoFigueiredo escreveu:Obrigado pela resposta big dog, mas como meco a temperatura da garota com termometro ? :o

Eu tirei o termo, quem quiser ver, daqui.....

glossario-termos-usados-frequentemente-t233.html

mas no glossario em baixo tem em portugues, como TEMPERATURA DE PERSUACAO......

Pelos IDIs chegamos la tambem, mas gostava de perceber o que e mesmo esse conceito de buying temperature........ sera fazer subir temperatura ?

Que acham ?

Sugestoes sao benvindas

Obg

;)

Tiago, IDIs são mais certeiros pois é a linguagem corporal da mulher dizendo o que ela tá achando ou se ela quer ou não dar umas bons amassos contigo! É muito mais eficaz, do que querer saber a temperatura da garota, que é algo que precisaria muito contato com ela e isso numa abordagem é muito foda de ter espaço por parte dela de acontecer!

Fiquei curioso também sobre esse termo de "temperatura de persuação", vou pesquisar e ter mais conhecimento sobre o assunto e qualquer coisa te procuro pra te dizer ok?
Mas o que te recomendo, procure estudar linguagem corporal vai te ajudar mais que algo que é desconhecido por nós dois.
Desculpe não poder te ajudar muito!

Abração!
Instint0
#599892 BT, como é conhecida

Ele é rapido, são aqueles momentos que lhe dão a chance de aproveitar para closar onde a energia BT está alta.
São aberturas dada para a mulher onde não havera remorso, momentos onde ela quer que o HOMEM tome uma atitude.

São aqueles IDIs fortes, beijo no pescoço, olho no olho com uma distancia minima, colar o rosto, ela puxa para colar corpo no corpo, abraços fortes.

Bt é uma sensibilidade que o pua adquiri para closar nós momentos certos.
felipe master
#599904 provavelmente buying temperature é o tesão do momento
o tesão nunca se mantem,ele tem que ser trabalhado sempre ou então "esfria" o clima
acho que buying temperature é você manter sempre aquele clima sexual
mas eu nao tenho certeza,isso foi o que eu deduzi lendo esse aspecto
pode ser que seja outra coisa,mas pra ao meu ver é só o tesão do momento mesmo
TiagoFigueiredo
#599950 Obrigado pela respostas de todos sedutores !

Ja li linguagem corporal de allan pease, optimo livro, mas como disse este temperature e outra coisa como o instinto disse...... as aberturas da mulher em que quer que o homem avance... percebi, colar na cara, agarrar ou chegar mais proximo.... sim percebi. Ela quer cativar o homem a avancar.... persuadir com temperatura.....

Parece que esta desvendado o misterio !

Obrigado a todos!

:)