Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
drufox
#625318 Numa conversa no face , uma hb 7, veio falar comigo
hb:Oi
eu: eae
hb: tudo bém?
eu: de boa e você?
ela:também
ai ficamos uns 1 min sem falar mais nada
ai ela veio e falou
hb: fala alguma coisa?
ai eu para dar uma zuada com ela , para demostrar algum valor falei.
eu: alguma coisa
ela: algo interessante
eu: você quer que eu fale algo interessante?
ela: sim
eu: algo interessante
ai ela não intendeu direito e falou: sim
eu:ja falei ue , se falou pra mim dizer algo interesante , eu disse ''algo interesante'
ela: Nossa, não precisa dar patada, GROÇOO
eu: vish, so falei o que tu pediu ue .
e eu não me disculpei

Cometi algum erro? ou agi um pouco certo?
Myrho
#625385 Cara se era pra ser uma brincadeira o legal é fazer apenas uma vez e só repetir depois de algum tempo. Nesse caso ela te achou infantil. Quando for conversa com ela denovo pode até brincar mas depois de fazer uma brincadeira e ela entender que era uma brincadeira você pode focar na conversa e usar alguma rotina e só dar neg quando ela merecer. Quando ela te da IDI você deve recompensar ela demonstrando interesse também.
Bom é isso ae, espero ter colaborado com sua dúvida. :D
alexdarko
#625398 FB game não valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

a vida é lá fora.

lááááááááá foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

porra, acorda, cara.
zZzLobo
#625401 Cara como o Mystery sempre diz: "Seja divertido e não engraçado", no meu ponto de vista tu forçou demais a brincadeira com uma mina que tu não tem tanta intimidade e o problema de conversas no facebook é que a tua BL não é avaliada e tu não pode sorrir o que passa a impressão de infantil como o nosso amigo aqui em cima falou, de grosso ou até de boçal, tente ser mais divertido e menos engraçado ^^
xikovisky
#625418 Bom cara jogar pelo Face Book só é valido para criar conforte e olhe la.
Pelo pc voce nao tem a minima noçao do que ela sente ou se oque ela diz eh congruente com oque ela quer,eu mesmo fico na duvida jogando pelo FB,peço ajuda para os meus amigos betas porque eles só fazem isso!
Nao seja um beta,o FB é só para quem nao tem oque fazer ou nao tem dinheiro para sair,mas mesmo assim,vale jogar,mas nada como um Olho no olho para voce saber oque ira acontecer e qual o proximo passo.Pelo Fb voce pode convidar ela para sair etc,mas se vc fica muito tempo no FB significa que seu hobby eh ficar parado na frente do pc e esperar alguem entrar e conversa?! Mulheres gostam que vc ligue,ela ouvir sua voz ja eh um ponto pra voce.Logico que vc nao vai gastar 1 mil reais em conta de telefone,mesmo poque nao faz sentido,mas poder usar essa "surpresa" seria de bom grado a voce.Saia e sargeie!Voce vera que a linguagem corporal conta.
Agora analisando a sua conversa,bom eu diria que por texto isso nao funciona,mesmo ja dito por nossos amigos soa estranho por uma segunda vez,e outra voce esta fazendo oque ela quer ou perguntando,voce poderia dizer algo como,"estou um pouco ocupado agora fazendo.....(algo no pc) e diz,mas assim que eu terminar podemos conversar melhor,nao gosto muito de texto prefiro telefone,anota ai ....(manda o numero). E diz,me manda um sms para eu poder te reconhecer quando vc me mandar um."Mas isso nao foi testado ainda,mas sinta-se a vontade para testar e de um feed.Mas faça do seu geito,adapte para a situaçao,mas use mais ou menos esse conceito e ligue pra ela,te garanto que 10 minutos sao suficientes para vc trocar uma ideia e ainda por cima quem sabe marcar um Day1.Só lembre-se ,estipule uns minutos,10,15 ou 5,depois diga que vc precisa receber uma visita ou qualquer desculpa aceitavel,e diz que gostou de conversar com ela e que seria legal voces se encontrarem.(eh como eu disse adapte a voce,se vc acha que isso pode nao dar muito certo,diga que vc fez um talisma pra ela de Origami,qualquer um e que vc tem que entregar pra ela pq traz sorte ou qualquer coisa assim,pronto um motivo para se encontrarem,sem soar como um encontro).
Espero ter ajudado.
Dica:Leia os varios topicos que tem no forum aqui,vai te ajudar pra caramba em todos os sentidos.