- 13 Set 2012, 05:27
O segredo basico entao é... quanto mais interação, mais exposição, e vice-versa !
- 15 Set 2012, 19:42
Muito bom, já estou reformando meu FB, obrigado pelas dicas, abração.
- 16 Set 2012, 02:52
Reformulando meu perfil....
Ótimo tópico!
Eu realmente gostaria de acrescentar mais alguma coisa. Mas não consigo pensar em nada.
Ou o guia está completo. Ou eu não tenho capacidade! hahahah
Valeu!
Ótimo tópico!
Eu realmente gostaria de acrescentar mais alguma coisa. Mas não consigo pensar em nada.
Ou o guia está completo. Ou eu não tenho capacidade! hahahah
Valeu!
- 16 Set 2012, 03:04
Facebook hoje em dia É uma ferramenta poderosa. Eu tento organizar ao máximo minhas postagens, tem uns dias que você anda divertido e quer compartilhar tudo, outros que tá mais quieta e posta nada. O importante é não exagerar. Normalmente eu consigo uns bons likes na minhas postagens coisa entre 5~10 likes. Agora uma coisa que não gosto de usar com as HBs é o facechat, só pra coisa bem besta mesmo e rápida, mas manter conversa nem tanto.
Na minha média de postagem não é muita, coisa de dois ~três por dia no máximo. E ainda tem dias que nem posto. Na minha opinião, esse é o ideal.
Na minha média de postagem não é muita, coisa de dois ~três por dia no máximo. E ainda tem dias que nem posto. Na minha opinião, esse é o ideal.
- 16 Set 2012, 05:42
Já tinha um post parecido pelo PUA Chameleon feito no ano passado, onde tinha dicas ótimas, tipo esse seu.
Com a nova mudança no layout do face, suas dicas são mais importantes!
abração
Com a nova mudança no layout do face, suas dicas são mais importantes!
abração
- 26 Set 2012, 22:46
mto bom!
lembrando tente nunca postar algo que não tenha valor
se for tirinhas que seja boa e nova,
tente ser o primeiro a compartilhar videos e noticias entre seus amigos...
frases coloque pessoas que realmente FAZEM a diferença na sua vida não foque em pessoas que todo mundo foca
tipo bob marley / clarice linspector
eu costumo a colocar uma frase de efeito e colocar
Por meu Pai...
isto da mtoo certo! pq as pessoas sempre respeitam e curtem quem coloca o pai / mãe como idolo em suas vidas...
lembrando tente nunca postar algo que não tenha valor
se for tirinhas que seja boa e nova,
tente ser o primeiro a compartilhar videos e noticias entre seus amigos...
frases coloque pessoas que realmente FAZEM a diferença na sua vida não foque em pessoas que todo mundo foca
tipo bob marley / clarice linspector
eu costumo a colocar uma frase de efeito e colocar
Por meu Pai...
isto da mtoo certo! pq as pessoas sempre respeitam e curtem quem coloca o pai / mãe como idolo em suas vidas...