- 26 Jan 2013, 18:56
Verdade tudo isso postado, tem muita gente que fica online 24h ( como eu ficava) demonstrando assim uma vida monótona e sem sal.
Fora os que põem pots toda hora ou com conteúdos "carentes"
- 26 Jan 2013, 19:30
tem um artigo que auxiliado com o seu,pode servir
transicao-facebook-game-pc-day2-t77279.html
transicao-facebook-game-pc-day2-t77279.html
- 14 Mar 2013, 10:09
Gostei do artigo! Muito bem escrito e com boas informações!
Ainda prefiro o Phone Game pra marcar aquele day2
Mas o facebook sem dúvida é uma ferramenta ótima pra dar aquele DVS de forma sutil...
Ultimamente estou planejando em começar a trovar pelo facebook mesmo, direi como foi!
Abraçoos!
Ainda prefiro o Phone Game pra marcar aquele day2
Mas o facebook sem dúvida é uma ferramenta ótima pra dar aquele DVS de forma sutil...
Ultimamente estou planejando em começar a trovar pelo facebook mesmo, direi como foi!
Abraçoos!
- 16 Mar 2013, 22:24
face é uma bela vitrine de mulheres como o ZERA fala ... baita dica em ... alguns macetes eu já manjava agora outros vou aplicar ... VALEU ...
- 19 Mar 2013, 19:25
Parabéns pelo artigo e pela escrita.
É difícil encontrar artigos bem organizados e de fácil leitura como o foi o seu.
Agora sobre o conteúdo, caiu como uma luva no atual momento que vivo.
Estou fazendo concursos públicos de nível elevado e estes a Comissão faz investigação social por meio do Facebook.
Como tinha muita putaria escrita ao longo da história, melhor fazer isto mesmo, além de filtrar quem realmente está com você.
Grande abraço e valeu pelo artigo,
É difícil encontrar artigos bem organizados e de fácil leitura como o foi o seu.
Agora sobre o conteúdo, caiu como uma luva no atual momento que vivo.
Estou fazendo concursos públicos de nível elevado e estes a Comissão faz investigação social por meio do Facebook.
Como tinha muita putaria escrita ao longo da história, melhor fazer isto mesmo, além de filtrar quem realmente está com você.
Grande abraço e valeu pelo artigo,